Opiniões de Family Day Buffet & Eventos

Hortolândia, São Paulo Estado

André P. Enviado a 22/02/2022

Responsabilidade

Faltaram vários itens de decoração, serviços pouco refrigente e não veio água, bloqueou nosso contato no dia seguinte para não podermos reclamar.

Respondido por Family Day Buffet & Eventos:

Andre. Seu evento foi na sua casa. Foi montado a decoracao simples e em momento nenhum foi nos avisado que vc queria armário para colocar lembrancinhas. Montamos a decoracao e logo apos uns 10 minutos choveu e molhou tudo. E vcs puxaram as decorações para nao molhar a mesa de madeira e depois quem montou novamente que não sei quem foi, nao colocou as coisas no lugar certo. Infelizmente nao contratou uma decoradora para ficar o evento todo correndo com os moveis no quintal da sua casa com chuva. Sobre a agua , foi comprado sim gelada na adega perto da sua casa pois nao havia lugar no freezer e nem na geladeira da sua casa para gelar.
    Não houve bloqueio do seu número, inclusive sua esposo depois de uns 2 meses fez um pic na minha conta de 50.00 errado e me pediu para devolver. E foi feito. Se eu tivesse bloqueado vcs como entrariam em contato conosco.
    Vcs elogiaram as servicos para todos que estavam trabalhando inclusive passou nosso contato para sua cunhada que elogiou o serviço. Muito feio reclamar de coisas nao contratadas, ou ate mesmo colocar a culpa de uma chuva em um local nao adequado para evento estragar sua decoracao.
    Tamires Enviado a 16/04/2022

Não cumpre o combinado

O dia mais triste da minha vida foi quando infelizmente ela acabou com meu sonho.
    Marília G. Enviado a 26/10/2021

Comida maravilhosa

Um buffet em ótimo valor, comida boa de qualidade, tudo perfeito, cardápio variado.

Respondido por Family Day Buffet & Eventos:

Obrigada Gaby, que deus abençoe grandemente vocês. E obrigada pela confiança. Foi lindo sua festa. Ficamos felizes em fazer parte desse momento tão especial.

• Lucinea
    Lucinea A. Enviado a 14/08/2019

Qualidade de ponta

Foi incrível, tem um ótimo atendimento, e mesmo quando houve situações complicadas soube nos auxiliar com muita presteza, um verdadeiro trabalho de qualidade. Os convidados já chegaram na festa, os petiscos já estavam na mesa, o jantar maravilhoso. Ótimo trabalho.
  • Glaucia
    Glaucia L. Enviado a 11/02/2019

Esperava mais

Comida e aperitivos bons, serviço de garçom bom, mas deixou muito a desejar na decoração, não levou todas as peças alugadas, não responde, não dá retorno, promete várias coisas que não cumpre.
    Amanda P. Enviado a 30/12/2018

Que delícia

Cardapio variado, pessoal competente e educado nos serviços. Comida muito boa.
    Rodrigo D. Enviado a 11/12/2018

Tudo perfeito!

Atenciosos desde o primeiro contato. Cardápio muito variado e com flexibilidade de montar um cardápio ao estilo do casal. Todos muito ágeis,educados e profissionais. Equipe excelente. Recomendo a todos.
    Fernanda C. Enviado a 29/06/2018

Muito bom

Gostámos muito do buffet. É um serviço completo, onde fornece fotografia e filmagem, decoração, cascata de chocolate, DJ, bartender. Conseguimos um desconto ao fechar com o salão Viva Sumare onde realizámos nossa festa.

Respondido por Family Day Buffet & Eventos:

Obrigada pela confiança casal nota 1000. Que Deus abençoe ricamente seu casamento. Estamos à disposição.
    Luan L. Enviado a 27/09/2017
    A Family Day é uma empresa incrível em todos os aspectos! Minha mulher e eu pesquisamos muito antes de fechar contrato, e essa empresa tem o melhor custo benefício! Ainda podemos degustar todo cardápio antes para conhecermos o trabalho da empresa. Sem contar com a qualidade, acho que excelência é a palavra que define tudo, toda equipe foi muito prestativa, atenciosa e fomos tratados extremamente bem. Posso afirmar sem sombra de dúvida que essa é a melhor empresa do setor na região, qualquer um que contratá-los não vai se arrepender.

Respondido por Family Day Buffet & Eventos:

Obrigada! Deus abençoe vocês! Foi um prazer fazer parte dessa etapa em suas vidas! Family Day Buffet & Eventos agradece a preferência!
    Thamires A. Enviado a 14/09/2017
    Buffet perfeito, as comidas estavam uma delicia, atendimento maravilhoso preço. Também. Não. Tenho o que reclamar. São. Excelentes. No que fazem recomendo tudo comida, decoração, .
    Tive tudo que pedi ,não teve nenhum. Problema.

Respondido por Family Day Buffet & Eventos:

Obrigada, Tha, fico muito feliz que podemos fazer parte desse dia tão especial.
    Que Deus abençoe a união de vocês sempre.
    Beijos.

Juliana Souza