Opiniões de Fabelle Buffet

Fabelle Buffet

Taubaté, São Paulo Estado

Ana C. Enviado a 28/01/2024

Nossa melhor decisão!

Não tenho nem palavras para descrever a qualidade do Fabelle! Incrível, uma variedade nunca vista.. todos os convidados, sem exceção, elogiaram a fartura e a qualidade!!!

Obrigada por fazerem esse dia inesquecível não só para nós mas como para todos também! Foi delicioso.
  • Francielle
    Francielle J. Enviado a 04/05/2023

O atendimento excepcional do Buffet Fabelle na realização do nosso sonho de casamento.

O Buffet Fabelle era um grande sonho para mim e para o meu esposo Matheus. Mesmo quando não tínhamos condições financeiras para realizar nosso casamento, entramos em contato com Felipe para fazer um orçamento. O atendimento que recebemos foi excepcional, com respostas rápidas e atenciosas, muito diferente do que experimentamos com outros fornecedores. Apesar de ser um sonho inalcançável naquele momento, explicamos nossa situação ao Felipe, que nunca desistiu de nós. A cada seis meses, ele verificava como andava nosso planejamento de casamento. Quando finalmente tivemos condições financeiras, entramos em contato com Felipe com muitas ideias inusitadas para o cardápio. Ele atendeu a todos os nossos pedidos e superou nossas expectativas. O cardápio foi totalmente personalizado e a equipe do buffet executou tudo com perfeição, deixando todos os convidados muito satisfeitos e surpresos, principalmente porque a família do meu esposo e a minha são de culturas diferentes. O atendimento dos garçons foi impecável, e o Felipe fez questão de nos servir logo após a cerimônia, trocando nossas bebidas várias vezes durante a festa e sempre trazendo algo para comer. Isso permitiu que aproveitássemos a festa e os convidados (colocaria uma virgula aqui) sem ficarmos com fome. Para finalizar, ele preparou várias marmitinhas com todos os itens do buffet para nós comermos depois, o que foi maravilhoso para lembrarmos de cada detalhe no dia seguinte. Queremos agradecer ao Buffet Fabelle e ao Felipe por nos apoiarem ao longo de nossa jornada e por nos ajudar a realizar nosso sonho. Obrigado por toda a ajuda e incentivo, que foi muito mais do que a simples contratação do buffet. Vocês são incríveis e merecem todo o reconhecimento do mundo. Desejamos que continuem crescendo, pois merecem o melhor!
  • Carolyne
    Carolyne O. Enviado a 31/12/2022

Muito bom!

Deram um show na cozinha. Todos os convidados amaram. Sem contar a marmitinha para os noivo que fez a diferença haha

• Duda
    Duda A. Enviado a 28/03/2023

Casamento Duda e Rafa - Praia do Peres

Recomendo muuuito! O Felipe que nos atendeu do início ao fim é extremamente atencioso, educado, simpático, virou um amigo do coração, me ajudou muitas vezes, topou a loucura de carregar todinho buffet dele de barco, fazer meu casamento em uma casa sem energia a base de gerador, e entregou tudo, ficou perfeito.
    Todas as pessoas que encontramos que estiveram lá falam sobre o casamento e principalmente da comida, estava perfeito, muitas opções, diversidade e abundância, não falta nada, chopp de qualidade, cerveja boa, e atendimento excelente, custo-beneficio vale muito a pena pelo que entregam, inclusive muitos convidados pediram o contato e indicamos a empresa. Quero agradecer de coração por tudo que fizeram, obrigada Felipe por todo apoio, carinho e por fazer parte desse nosso momento tão especial, queria poder voltar no tempo, viver tudo de novo e comer mais dessa comida deliciosa rss
  • Renan
    Renan S. Enviado a 05/09/2022

Sem palavras

Foram impecáveis do início ao fim. Não teve uma pessoa sequer que reclamou, só elogios atrás de elogios. Comida maravilhosa, com muita fartura e uma organização fenomenal.

Respondido por Fabelle Buffet:

Você e a Gabi foram incríveis, Renan! Nos dar a liberdade para sugerir opções e formatos é sempre muito gostoso, pois nos torna ainda mais próximos e parte do sonho de vocês. Obrigado pela super oportunidade de estar com vocês, que estavam radiantes, lindos e felizes. (a foto com vocês já está até impressa)
  • Millena
    Millena M. Enviado a 20/05/2022

Millena & Flávio

Excelência é a palavra que define a Fabelle! É sobre relacionamento com o cliente desde o primeiro contato até pós evento! Com eles não tem aquela história que os noivos não conseguem comer no casamento rs.
    A melhor escolha que fizemos e indicamos de olhos fechados!

Respondido por Fabelle Buffet:

Sim, os noivos devem comer e beber tão bem quanto os convidados! Mi, muito obrigado pela oportunidade de estar e fazer parte da história de vocês!
  • Ananda
    Ananda B. Enviado a 15/09/2022

Impecável, confiança e qualidade

Atendimento personalizado, paciência e confiança você encontra com eles. Qualidade desde a recepção até o finalizar o contrato. Entregam tudo que prometem.
  • Natália
    Natália B. Enviado a 29/09/2022

Melhor Buffet

Queremos agradecer imensamente o trabalho impecável de vocês! Realmente nos surpreendeu com tantas delícias ! Foi tudo incrível e cheio de charme ! Os comes estavam divinos e com muita qualidade , as bebidas super geladas e cheios de cuidado ! Amamos ! Muito obrigada

Respondido por Fabelle Buffet:

Delícia lembrar um pouquinho do casamento de vocês, Natalia!
    Nós prometemos que teríamos o mesmo cuidado dos eventos que fazemos em Taubaté, com seu evento em São Sebastião, então ficamos felizes em saber que ele foi percebido!

Obrigado pela oportunidade de atender vocês e seus convidados MEGA animados, que fizeram a pista bombar durante a maior parte das seis horas de festa, foi maravilhoso!!
  • Pollyana
    Pollyana S. Enviado a 29/01/2022

Buffet perfeito!

Maravilhoso! Desde o primeiro contato sempre nos deram total liberdade de escolha, mto flexíveis e simpáticos. Não poderíamos ter escolhido buffet melhor. As comidas maravilhosas e toda atenção do início ao fim. O Felipe além disso sempre que eu tinha alguma duvido perguntava pra ele e ele sempre disposto a me atender (o dia que fosse) e me indicar os melhores profissionais para nosso dia. Foi tudo perfeito, tudo maravilhoso. Nós amamos tudo! Queria de novo.

Que delícia Polly!

Foi realmente muito bom estar com você e o Fernando em 24/10, e agora mais ainda em ter por escrito que vcês tiveram o serviço perfeito, como combinamos e como vocês mereciam ter!

Muito obrigado pela deliciosa oportunidade de fazer parte da história de vocês!
  • Thalyne
    Thalyne Enviado a 09/03/2021

Simplesmente espetacular!

Sempre soube da ótima fama do Fabelle no setor de buffet em minha cidade. Eu já até havia ido em outros casamentos feitos pelo Fabelle, mas apenas quando nós os contratamos, é que entendemos o porquê de todos falarem tão bem. Desde o primeiro atendimento, as negociações... Sempre foram atenciosos, solícitos e abertos para ouvir nossas opiniões. Com as incertezas da pandemia, o Felipe do Fabelle foi quase um psicólogo pra mim, kkkk. E no dia da festa, o serviço foi executado com maestria, mesmo em meio aos desafios. Meus convidados falaram repetidamente que comeram com fartura, que estava tudo muito delicioso e que o cardápio era diversificado e fino.
    Sou imensamente grata por todo o trabalho e dedicação em meu casamento. Desde os preparativos, até o dia do casamento, ficamos impactados com a forma que fomos bem tratados!
    Felipe e sua equipe nos deram atenção integral e somos extremamente gratos por existirem pessoas tão humanas 💛
    Obrigada por tudooo!!!

Respondido por Fabelle Buffet:

Como que faz para não nos emocionarmos, Thalyne?

Com certeza nossa busca é por entregar alimentos e bebidas deliciosos, com fartura e um excelente atendimento.
    Pode ter certeza que da mesma forma que para você foi importante todo o apoio que recebeu, para nós tem muito valor a abertura que você deu em dividir suas expectativas e até mesmo as preocupações com todo o cenário que estávamos.

Obrigado de coração por reconhecer principalmente o carinho que nós entregamos cada serviço, isso é muito importante para nós!!!