Explosãofestas Buffet & Eventos
Estrada dos Alvarengas, 11205 09850-550 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020
Menus a partir de R$36,50

Opiniões de Explosãofestas Buffet & Eventos

• Alecia

Alecia A. · Se casou em 23/11/2019

Realizando sonho

Gostaríamos de agradecer imensamente todo o trabalho e empenho de todos da equipe no nosso grande dia. Vocês foram mais do que perfeitos, vocês foram sensacionais. Superaram todas as expectativas que tínhamos, foi lindo, foi perfeito, desde o primeiro atendimento até o dia da festa vocês foram super atenciosos, Recebemos muitos elogios sobre a festa, muitos amigos e familiares nos procuraram após o casamento para dizer como a festa foi maravilhosa, buffet foi sensacional, receberam milhões elogios, que local foi bem organizado, lindo e perfeito! O Buffet Explosão De Festas define em poucas palavras: educação, presteza, comprometimento, dedicada e atenciosa. Atendimento excelente. Os garçons escolhidos à dedo, educadíssimos e extremamente competentes. O cardápio servido com fartura, tudo conforme combinado, Rogério e toda sua equipe não tenho palavras para falar só tenho que agradecer e tenho gratidão por todos fazer nosso dia perfeito, estou muito feliz por tudo. Obrigado por ter paciência comigo kkkk, peço desculpa a qualquer coisa, mais tentei fazer possível para deixar mais fácil pra vocês, mais tenho que agradecer muito vocês, meus olhos enche de lágrimas em ver tudo conforme eu sonhei tudo do jeitinho que escolhi, vocês são maravilhosos eu recomendo vocês pra todos! Quero também agradecer Dj, decoradora, floriculturas, toda equipe que prestou serviço, que fez a comida que se dedicou cada momento só tenho a agradecer e ter gratidão à tudo isso. Tenho que agradecer muito vocês por fazer nosso grande dia sair perfeito, vocês são ótimos, continue sempre assim! Deus sempre abençoe esse trabalho maravilhoso de vocês, essa equipe perfeita, sempre vou repetir gratidão por ter vocês como nosso buffet, uma equipe que sempre vou respeita, todos educados, fazendo tudo por amor, tudo com sinceridade, quando sair com muito amor sair tudo perfeito como meu grande dia saiu, agradeço muito você! Obrigada por completar nosso sonho, deixando-o ainda mais perfeito! Vocês são demais. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 17/01/2020

Fernanda F. · Se casou em 18/05/2019

Sonho mais que perfeito

Não poderia faltar nada, era o meu grande dia e eu consegui tudo no Explosãofestas.

Enviado a 20/05/2019
  • Paloma

Paloma S. · Se casou em 19/01/2019

Salão incrivel

Fechei com eles apenas o espaço e foi a minha melhor escolha.
    A Cerimonia iria ser ao ar livre, mas devido a chuva tivemos que organizar dentro do salão que também ficou incrível.
    O espaço oferece uma ótima estrutura.

Enviado a 02/02/2019

Respondido por Explosãofestas Buffet & Eventos:

Nós do Explosão Festas - Espaço Acampamento dos Engenheiros nos sentimos honrados em ter feita parte deste dia tão especial ao casal.
    Deus Abençoe essa união.
  • Felipe

Felipe V. · Se casou em 11/08/2018

Ótimos profissionais

Agradeço a todos pelos belos trabalhos e super recomendo, ótimos profissionais, ótimo atendimento, linda a decoração, bolo, enfeites e tudo mais lugar super atraente e muito confortável, tanto aos noivos como aos convidados.

Enviado a 12/09/2018

Valeria P. · Se casou em 18/03/2018

Meu casamento foi realizado no salão principal com decoração natural de flores brancas e folhagens, mesa do bolo de espelho, vasos de cristais, o trabalho excelente de todos profissionais envolvidos na festa, foi realmente uma festa perfeita, inesquecível.

Enviado a 18/03/2018

Jessiane C. · Se casou em 03/02/2018

Conheci a explosão festa pela internet. E foi amor a primeira vista desde o primeiro momento. Não cheguei a olhar nenhum outro espaço, pois tive a certeza que meu sonho se realizaria ali. Minha festa foi perfeita um verdadeiro sonho de princesa. São profissionais excelentes do qual peguei um carinhos muito grande por todos. Amei tudo!

Enviado a 06/02/2018
  • Romário

Romário S. · Se casou em 09/12/2017

Sonho real

Amamos tudo, sonho realizado com sucesso. Tá mais que indicado, maravilha de lugar, o profissionalismo da equipe e um dos melhores que já presenciei, convidados ficaram sem palavras, maravilhados com tudo principalmente com a decoração. Recebemos elogios até hoje, agradecendo por fazer parte daquela festa linda e que não deixou nada a desejar. Parabéns para a equipe e reafirmo "super indicado".

Enviado a 19/02/2018

David · Se casou em 25/11/2017

Ótimo site é ajuda situar os convidados em todos os quesitos desde de lista de presentes localização confirmação de presença. Me ajudou a me programar conforme os convidados que confirmaram a presença para não pagar mais por quem não iria.

Enviado a 26/12/2017
  • Mayara

Mayara Q. · Se casou em 29/07/2017

Recomendamos!

Nosso casamento não poderia ter sido melhor, empresa responsável, superou nossas expectativas, ótimo para quem quer casar sem dores de cabeça o espaço oferece tudo que um casamento tem direito desde buffet, decoração, doces, foto e filmagem. Recomendamos de olhos fechados.

Enviado a 23/02/2018

Bianca · Se casou em 29/10/2016

Nao me canso de agradecer a todos da equipe explosão festas meu dia 29/10/2016 "nosso casamento" foi a realização de um sonho.
    Foi tudo mais que perfeito. Nota mil!
    Cada detalhe da decoração, serviço de buffet, equipe e dj. Tudo maravilhoso!
    So estamos recebendo elogios de todos os convidados! Valeu a pena!
    Super recomendado.

Enviado a 11/11/2016