Opiniões de Espetto & Grill Churrasco Buffet

Espetto & Grill Churrasco Buffet

Natal, Rio Grande do Norte

• Eberton
    Eberton Enviado a 14/08/2019

Qualidade e atendimento de primeira

Desde o primeiro momento até a saída do último convidado, o Adelmo nos tratou com bastante receptividade e qualidade. O serviço foi de primeira, todos gostaram.
    Gabriela Enviado a 16/01/2018
    Gostaria de expressar a minha gratidão ao pessoal do Espetto Grill (Adelmo) foi perfeito, a comida estava maravilhosa e nosso contato foi perfeito e tenho que frisar que não moro em Natal-RG Lu Brasil, conheci tudo por aqui e nos comunicamos tudo por WhatsApp e Adelmo tem um profissionalismo e organização e ainda mais uma didática fantástica! Ele nos ajudou com transporte, auxílio, preço! Eu moro na Inglaterra há mais de 20 anos e não me decepcionei com o serviço brasileiro, até no momento que tive uma pequena questão, ele voltou e me ajudou a esclarecer tudo até depois da cerimônia o que não precisaria pois já havia recebido! Achei sua atitude fantástica e se precisarem de um bom buffet pode contrata-ló pois meu casamento foi fantástico e todos meus convidados ficaram satisfeitos e a variedade foi incrível! Obrigada Adelmo e todo a turma.
    Gabriela

Respondido por Espetto & Grill Churrasco Buffet:

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por ter nos ajudado em todos os momentos e em seguida à sra. Gabriela, pela gratidão e pela excelente avaliação dada à nossa equipe. Sinto-me gratificado em saber quando o nosso trabalho tem gerado a satisfação aos nossos clientes e seus convidados e isso nos incentiva a cada vez mais ter a preocupação em prestar os nossos serviços com excelência e eficiência, em sempre melhorar a cada dia. Gabriela, muito obrigado pela confiança desde o início, por sempre compreender todos os pontos aqui trazidos, pelas dúvidas que têm surgido para que pudéssemos esclarecer, pelas sugestões, para que tudo fosse perfeito assim como foi. Desejo-lhe muitas felicidades, que Deus continue abençoando sua família! Parabéns! Att, adelmo luz e toda a equipe espetto & grill churrasco buffet.
    Thais F. Enviado a 14/09/2018

Foi muito bem servido, comida boa e de qualidade

Foram muito atenciosos, a comida foi muito boa e bem servida, Adelmo sempre muito atencioso não deixou faltar nada para nossos convidados, já recomendamos para todos os nossos amigos e que inclusive nossos amigos já contrataram o serviço do buffet.

Respondido por Espetto & Grill Churrasco Buffet:

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por ter nos ajudado em todos os momentos e em seguida à Thaís Freitas, pela gratidão, pelo reconhecimento, pela avaliação dada à nossa equipe e pelas indicações aos amigos e novos clientes. Foi uma satisfação servi-la. Sinto-me gratificado em saber quando o nosso trabalho tem gerado a satisfação aos nossos clientes e seus convidados. Isso nos incentiva a cada vez mais ter a preocupação em prestar os nossos serviços com excelência e eficiência, buscando sempre melhorar a cada dia. Thaís, desejamos a você e toda sua família muitas felicidades, bênçãos e luz. Atenciosamente, Adelmo e toda Espetto & Grill Churrasco Buffet.