Opiniões de Espaço e Buffet Lê Monge

Espaço e Buffet Lê Monge

Espaço e Buffet Lê Monge

Mairiporã, São Paulo Estado

Fernanda S. Enviado a 16/02/2021

Buffet mais lindo da vida

Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado a Lúcia e o Buffet Lê Monge em nossas vidas. Nosso casamento não poderia ter sido mais lindo. Amamos cada detalhe, mesmo com a chuva que atrapalhou um pouco, a Lúcia e toda sua equipe fizeram com que tudo fosse perfeito. Nós só recebemos elogios, desde o lugar que é lindo, a decoração que ficou maravilhosa, a organização que não deixou a desejar e a comida maravilhosa que serviu a todos muito bem e deixou todo mundo satisfeito. Se tivesse que fazer tudo de novo, com certeza escolheria Lê Monge novamente. Falando especificamente da Lúcia, ela é super atenciosa, nos deu todo suporte e Orientação necessária para que tudo fosse perfeito como foi.
  • Daiane
    Daiane A. Enviado a 21/03/2020

Buffet perfeito

Um sonho realizado, e assim que me sinto.
    Tudo perfeito, cada mínimo detalhe foi pensado por eles.
    Decoração maravilhosa, comida ótima, Lúcia um amor de pessoa, atenciosa, caprichosa, paciente, cuidadosa.
    Meu casamento foi um espetáculo de prefeito
    Muito obrigada

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Querida daiane, eu quem agradeço a escolha. Poder realizar mais um casamento desta linda família no lê monge foi de fato muito especial, obrigada pela escolha, pela confiança. Desejo vida matrimonial perfeita.
    E não posso deixar de elogiar a sua organização durante este um ano de convivência. Noivinha super organizada.
    Beijinhos para o casal.

Lucia dias
  • Nadia
    Nadia G. Enviado a 23/01/2020

Agradecimento

Chegou a hora de descrever nossa gratidão! Casamos dia 18 de janeiro 2020.
    Lúcia Dias o que dizer?
    Até nos perdemos diante das palavras ao tentar deixar aqui nossa mensagem!
    Desde a primeira visita buffet lê monge ficamos encantados! Foram muitas pesquisas e análises para chegar ao ponto de “fechamos"
    Mas, tivemos a honra de encontrar uma pessoas sensacionais Lúcia Dias pessoa iluminadas! Que emprestou seus ouvido quanto tudo parecia desabar, me encorajou para que não podesse desistir dos meu sonho, Lúcia obrigada por cada palavra e mensagem..(Para você que não sabe: essa e Dona buffet lê monge..)
    Quanta dedicação e carinho para que tudo saísse conforme desejávamos! nos acompanhou em tudo, sempre solícita em nossos pedidos (ficamos quase um ano, até a data do evento, sempre em contato.
    Lúcia falar sobre seu trabalho até nos emociona ainda mais, cuidou de cada detalhe e atendeu absolutamente tudo. Se eu pudesse casar todos os dias certamente seria lê monge, neles ganhei uma festa incrível, ganhei amiga Lúcia dia.
    Na qual nota 1000 seria pouco para pessoa que és.
    Vamos parar por aqui porque se deixar escreveremos um livro! (Já me emocionamos só de relembrar tudo!
    Resumiremos nossa resposta em dizer que lá não encontramos apenas um lugar que por sinal é maravilhoso mas encontramos pessoas dispostas a realizar nossos sonhos!
    Tudo foi perfeito: o Buffet foi elogiado por todos por estar saboroso, a decoração tinha carinho em cada detalhe, a equipe do local toda atenciosa, o espaço bem organizado e limpo. Tudo conforme, e até além.
    Só podemos dizer que nosso desejo é que você continue fechando festas e mais festa pois sua equipe é sensacional, beijos, fica aqui minha eterna gratidão.

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Ufa, quanta emoção ao ler este texto mais que especial. Nádia e Leandro, estou buscando palavra para respondê-los, pois elas me fugiram, e vocês sabem o quanto sou faladeira, mas tenha no Lê Monge uma amiga mesmo, estarei aqui sempre que vocês precisar para bater um papo, uma boa conversa ou e ter uma palavra amiga.Foi um grande prazer, uma convivência sensacional. Muito obrigada pelo carinho, pela escolha e por palavras tão grandiosas a meu respeito. Que Deus ilumine a vida matrimonial de vocês. Gratidão, Lucia Dias.

Iris Q. Enviado a 15/01/2020

Tudo excelente

O Lê Monge realmente foi o lugar preparado por Deus! Toda equipe é incrível e atenciosos, a Lucia então nem se fala rsrs Ela é extremamente gentil, flexível e dedicada aquilo que faz. Foi a melhor experiência.

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Queridos Iris e Lazaro, receber um retorno tão positivo de vocês é o melhor presente que poderíamos receber neste inicio de 2020, estou muito feliz e lisonjeada pelos elogios.Acredite que tudo que fizemos foi melhor que poderíamos ter feito para que o dia especial de vocês fosse de fato especial no Lê Monge.
    Fica aqui a minha gratidão pela escolha e pela confiança.
    Um grande beijo.
    Lucia Dias
    Juliane S. Enviado a 11/11/2019

Le monge realiza sonhos

Realizar um casamento não é uma tarefa fácil, mas a equipe Le Monge faz com excelência
    Só tenho a agradecer a Lucia e seus colaboradores, que realizaram meu sonho do jeito que eu e meu noivo queríamos.
    Lucia embarcou no meu sonho, foi extremamente cuidadosa e atenciosa e isso faz toda a diferença.
    Acredito que escolhi o local perfeito para compartilhar desse momento tão especial em minha vida.
    Meus convidados elogiaram o espaço, os funcionários e a comida.

Obrigada Le monge! Vocês arrasaram.

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Juliane muito obrigada por este retorno mais que positivo, foi um prazer poder fazer parte deste dia mais que especial em sua vida. Agradecemos pela escolha, foi um prazer poder sonhar com você, e de poder realizar cada detalhe solicitado, e ver em seu sorriso o quanto você ficou feliz.Gratidão. Lucia Dias
  • Cristiane
    Cristiane Enviado a 14/09/2019

Meu casamento

Não poderíamos ter escolhido lugar mais lindo e aconchegante como lê monge, foi tudo tao lindo, a Lúcia é maravilhosa fez tudo com muito carinho decoração ficou incrível , a comida estava maravilhosa equipe bem atenciosos , os convidados elogiaram muito obrigado por fazer parte desse dia tão especial para mim e para o Francisco meu amor. Se eu pudesse faria tudo de novo todos os dias eu penso no meu casamento foi um sonho realizado amei cada detalhe obrigada por tudo.
  • Netto
    Cristiane O. Enviado a 27/08/2019

Meu casamento

Lúcia não tenho palavras para descrever a noite do dia 10-08-10.
    Estava tudo muito além do que imaginávamos. Que decoração incrível ,ficou tudo tão lindo , dava para perceber muito claramente o carinho e o cuidado de vocês em todos os mínimos detalhes. A comida estava maravilhosa os convidados não paravam de elogiar tudo. Os funcionários todos atenciosos e educados. Não poderíamos ter escolhido buffet melhor para a realizarmos nosso sonho.
    Muito obrigada por tudo, sempre pelo cuidado , pela atenção , por nos deixar tão a vontade!!!
    Vocês foram maravilhosos!
    A nossa tranquilidade era reflexo da confiança que agente tinha nos profissionais q estava conosco. Eu confiei de olhos fechados em vocês e não me arrependi !! Muito , muito , muito obrigado.
    Cristiane e Francisco

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Querida Cris e Francisco, suas palavras são o reflexo do profissionalismo e do amor que temos pelo que fazemos.Li hoje uma linda frase que "Trabalhar com festas é construir memórias na vida das pessoas", e tenho certeza que os seus 270 convidados terão uma memória linda, cada vez que pensar em sua Festa de Casamento no Lê Monge, mas acredite que para mim também fica esta linda memoria, a de poder fazer parte deste tão sonhado dia, Cris muito obrigada pela escolha e pela confiança. Foi incrível, poder fazer nossa primeira decoração com Girassol, obrigada pela oportunidade. Lucia Dias.
    Aline B. Enviado a 30/07/2019

Casamentos dos sonhos

Não tenho palavras suficientes para descrever quão lindo foi meu casamento. A Lucia, proprietária é fantástica, sempre nos mostrou com clareza todos os detalhes do casamento, ela viveu com a gente este sonho. Todos que foram viam amor em cada detalhe do casamento. Decoração fantástica, comida maravilhosa, ambiente lindo e preço justo. Indico este lugar de olhos fechados.

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Delicada sempre, Aline Babo e Lucas. Vocês fazem parte de uma trajetória de sonhos realizados, e mais uma vez com sucesso.Mas este sucesso se dá exatamente pela oportunidade que vocês nos dão de podermos sonhar juntos, o resultado só pode ser este descrito por você. Aline agradeço a você, pois o Lucas contou que desde o primeiro dia que esteve aqui, escolheu o Lê Monge, sou muito feliz pela escolha e pela oportunidade de poder fazer parte deste dia mais que especial na vida de vocês. Desejo a vocês uma vida matrimonial especial, cheia de prosperidade. Um grande beijo e muito obrigada pela avaliação. Lucia Dias
  • GI
    Gi Enviado a 29/05/2019

Casamento Giovana & Thiago

É com os olhos cheios de lágrimas que terminamos nossa noite, por que foi tudo completamento incrível, maravilhoso, espetacular, sensacional, esplendido e lindo desde a nossa degustação para até o nosso grande dia, não poderia ter sido melhor. Comida incrível, salão impecável, organização perfeita, funcionários maravilhosos (após o casamento só tivemos elogios de cada um deles). Obrigada Espaço Le Monge por nos dar essa experiência tão sensacional que foi realizar nosso casamento em seu espaço. Agradeço em especial a Lucia que pode fazer com que esse sonho se tornasse realidade, obrigada pela confiança e pelo amor em seu trabalho que o Senhor nosso Deus continue soprando sobre a sua vida e de toda a sua família prosperidade e ternura.

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Linda Giovana, eu quem estou com lágrimas nos olhos por receber este retorno mais que especial sobre o seu dia Feliz com o querido Thiago aqui no Lê Monge, e é com muito carinho que os agradeço pela escolha. Nossos gratos por poder fazer parte de um dia que não saíra de suas memórias. Um brande beijo. Lucia Dias
  • Lucas
    Lucas C. Enviado a 13/08/2019

Aline e Lucas 06/07/19

Simplesmente perfeito, a Lucia (proprietária do Buffet) prestou todo suporte e atendimento antes, durante e após o casamento. De forma que sentimos seguros com o desenrolar das coisas. Nos atendia a qualquer hora e sobre tudo poderíamos perguntar. Na festa sempre ficava acompanhando para certificar que tudo corria bem. Recomendo quantas vezes for preciso!

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Lucas Botelho e Aline obrigada queridos.Saber que tudo estava perfeito é gratificante e é a melhor recompensa por realizar sonhos.Muito obrigada por recomendar o Lê Monge.Lucia Dias