Espaço Columbia
Rua Colúmbia, 786 - Parque das Nações 09241-000 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Espaço Columbia

Espaço Columbia 1
Espaço Columbia 2

Adriano O. , Se casou em 19/11/2017

O espaços é simples e agradável, comporta aproximadamente 100 pessoas. Foram servidos salgados em geral, coxinha, esfihas, risoles, bebidas como refrigerante, cerveja, batidas e sucos. Teve bolo de casamento.

Enviada em 21/12/2017
  • Geane

Geane S. , Se casou em 06/05/2017

Um buffet muito bom. Todos meus convidados amaram. Bem servidos não parou nem um minuto de passar . Recomendo , é muito bom o ambiente e bem organizado. Pois eu meu noivo gostamos muito . É um lugar nota 10.

Enviada em 07/06/2017
  • Thamyres

Thamyres P. , Se casou em 12/03/2016

O espaço proporcionou uma noite incrível muito além do que eu havia sonhado. Meu casamento foi perfeito e as pessoas só elogiaram. Já conhecia o serviço do buffet e o recomendaria pela alta qualidade no serviço e na comida ofertada durante o evento.

O casamento de Thamyres De Paula Rodrigues e Raphael Kirschner e Espaço Columbia 3
    O casamento de Thamyres De Paula Rodrigues e Raphael Kirschner e Espaço Columbia 4
    Enviada em 13/04/2016
  • Raphael

Raphael K. , Se casou em 12/03/2016

Já conhecíamos o Espaço Columbia e por isso optamos por realizar nossa festa lá. Mais uma vez tudo foi ótimo, o serviço é excelente, os garçons não deixam os convidados 1 minutos sem comida e bebida, tudo que é servidor tem uma enorme qualidade. A equipe do buffet é bastante atenciosa e solicita. Com certeza recomendamos, preço justo, ótimo custo-beneficio.

Enviada em 08/05/2016
  • Renan e Flaviana

Renan S. , Se casou em 12/12/2015

O Espaço Columbia conta com uma excelente equipe de atendimento, todos os meus convidados me falaram que o atendimento estava perfeito e que não deixaram faltar nada em suas mesas, todos da equipe sempre perguntando se precisávamos de algo, espaço excelente salão com dois andares ótimo para a festa de casamento, me recomendaram o espaço e eu também o recomendo.

Enviada em 25/01/2016
  • Karina

Karina K. , Se casou em 18/10/2014

Casei dia 18 de Outubro de 2014. A minha festa foi no piso superior, para nós estava tudo muito lindo o atendimento foi nota 10. Recomendo com toda certeza. O Carlos é uma pessoa integra, que cumpre com todas as suas responsabilidades, faria tudo novamente com eles. Com certeza realizarei outros eventos com o Columbia, como festa de crianças, etc.

Enviada em 19/11/2014
  • Cristiane

Cristiane P. , Se casou em 28/09/2013

Um profissionalismo e gentileza. A decoração estava linda de uma delicadeza, os serviço de garçom, os salgados e bebidas não faltaram. Os convidados elogiaram. Quando realizamos um sonho e o que planejamos, acontece melhor do que imaginamos e isso vale a pena e nós deixa feliz. Recomendo quem mora em Santo André a procurar o Sr. Carlos no Buffet Columbia.

Enviada em 03/01/2014