Espaço Cantareira

Espaço Cantareira 5
+ 65
  • Nicoly

Nicoly C. · Vai se casar em 10/05/2020

Sem palavras para descrever tanto talento.
    Ótimos profissionais, muito bacana.

Enviado a 09/03/2019
  • Gabriel

Gabriel V. · Se casou em 16/11/2019

Excelente e super recomendado

Ficamos maravilhados com o espaço, a comida, a decoração e a receptividade que nós e os nossos convidados tivemos ali. O Ademir e a Fernanda são incríveis! Toda a família se envolve e faz o grande dia ser maravilhoso.

Enviado a 17/12/2019
  • Monique

Monique A. · Se casou em 19/10/2019

O espaço mais incrível para se casar!

O lugar mais incrível que existe para se casar, a atenção e apoio que nos deram até o casamento foi sem palavras.
    Eles nos acompanharam desde o começo, sempre aceitaram as nossas ideias e realmente realizaram nosso sonho do jeitinho que queríamos.
    O Sr. Ademir (Dono) e a Fernanda ( filha dele) foram fora de série com a gente, extremamente atenciosos, simpáticos e muito mais adjetivos que aqui não caberiam.
    O espaço é literalmente mágico, todos os móveis, decoração, cada detalhe.
    Meus convidados ficaram encantados.
    Fomos o segundo casal da historia do espaço a se casar debaixo de uma árvore ao ar livre. O desafio foi grande mas nosso sonho aconteceu sem nenhum imprevisto.

Espaço Cantareira 6
    Enviado a 31/12/2019
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 14/09/2019

Espaço maravilhoso!

Me casei no Espaço Cantareira 14/09/2019 e foi tudo perfeito como imaginamos. Desde a primeira visita ao espaço fomos muito bem recebidos pela equipe. Recebemos todo apoio durante o planejamento do nosso casamento (a distância pois não moramos no Brasil) e no dia também.
    Todas as dúvidas eram esclarecidas rapidamente pela Fe por WhatsApp e a Lilian que cuida da decoração entendeu exatamente como eu queria a decoração e o meu Buquê que ficou maravilhoso.
    Recomendo o Espaço Cantareira de olhos fechados. Nossos familiares e amigos elogiaram muito o nosso casamento e a comida.
    Obrigada por terem cuidado com tanto carinho do nosso dia.

Espaço Cantareira 16
    Espaço Cantareira 17
    Espaço Cantareira 18
    Enviado a 16/11/2019
  • Beatriz

Ana B. · Se casou em 07/09/2019

Melhor escolha!

O espaço cantareira é lindo, e tudo o que contratamos saiu exatamente como queríamos. Desde a decoração, escolha do buffet e bar gourmet. A equipe é ótima, todos são super atenciosos, prestativos e com experiência no ramo. Tudo isso contribuiu para um casamento lindo. Valeu muito a pena!

Espaço Cantareira 19
    Enviado a 16/09/2019
  • Mannuella

Mannuella V. · Se casou em 31/08/2019

Melhor espaço e equipe.

O Espaço Cantareira é incrível o cuidado e preocupação de toda a equipe com todos os convidados e nós noivos não tem explicação. Nunca esqueceremos desse dia! Foi tudo perfeito! Difícil encontrar espaço que ofereça todos os serviços no mesmo local e com eles é sim. Sem dor de cabeça. Super recomendo!

Espaço Cantareira 30
    Espaço Cantareira 31
    Espaço Cantareira 32
    Espaço Cantareira 33
    Enviado a 05/09/2019

Respondido por Espaço Cantareira:

Obrigada Mannuella! Esse feedback para nós é extremamente importante! Ficamos gratos pela confiança e agradecemos os elogios!
    Desejamos todo amor do mundo a vocês, e nosso espaço estará sempre de portas abertas para recebê-los!
    Att. Equipe Espaço Cantareira
  • Denise

Denise G. · Se casou em 13/07/2019

Melhor espaço para casamento!

Equipe maravilhosa! Tudo perfeito, decoração, buffer, atendimento
    Não tinha como ser melhor! Simplesmente incrível!

Enviado a 15/07/2019

Respondido por Espaço Cantareira:

Obrigada, Denise. Ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas e agradecidos por terem confiado a nós realizar um evento tão importante na vida de vocês.

Rebeca F. · Se casou em 25/05/2019

Maravilhoso!

O Espaço Cantareira é maravilhoso e o meu casamento foi como sempre sonhei! A equipe é super atenciosa e prestativa, deixando o meu dia ainda mais especial. Por ser um buffet completo, você não precisa de preocupar em escolher tantos fornecedores, o Espaço Cantareira já organiza a festa completa e a noiva pode ficar tranquila! Super recomendo, todos os convidados elogiaram a festa!

Espaço Cantareira 34
    Espaço Cantareira 50
    Espaço Cantareira 51
    Enviado a 16/07/2019

Respondido por Espaço Cantareira:

Obrigada, Rebeca. Agradecemos aos elogios e ficamos extremamente felizes por ter realizado o seu casamento conosco e ele ter sido exatamente como sempre sonhou! Prezamos exatamente para isso. Que você e o Felipe sejam muito felizes, todo amor do mundo pra vocês. Abraços. Equipe Espaço Cantareira
  • Laís

Laís · Se casou em 16/02/2019

Espaço e serviço maravilhosos

Desde nossa primeira visita ao Espaço Cantareira sabíamos que o casamento seria lá e não adiantava mais pesquisar e nem conhecer outros lugares. Ficamos encantados com o lugar e com o atendimento do Ademir e da Fernanda. Fechamos contrato quase dois anos antes da data e durante todo esse tempo nos atenderam muito bem, tiraram todas as nossas dúvidas e fizeram de tudo para que tudo saísse como queríamos. O Espaço é perfeito, a mistura certa de natureza e conforto. Choveu demais no dia do nosso casamento e mesmo assim tudo estava lindo e não teve nenhum desconforto para nós ou para os convidados. Tivemos um pequeno problema ao finalizar a festa e alguns convidados ficaram sem os "bem casados" e lembrancinhas, além de ter sido um pouco desorganizado na hora de deixarmos o Espaço e levarmos nossos pertences e itens de decoração que eram nossos. O único ponto de atenção foi para isso e para o "pós-venda", porque não houve um feedback proativo sobre a lista de convidados que compareceram ao evento e quanto aos doces que pareciam ter sobrado, mas não foram encontrados. Foram pequenas coisas, de qualquer forma nosso dia foi inesquecível e exatamente como sonhamos e temos muito a agradecer! Muito obrigada, foi um sonho!

Enviado a 24/05/2019

Respondido por Espaço Cantareira:

Obrigada pelo feedback, Lais. Somos gratos por terem confiado a nós a realização desse dia tão especial na vida vocês.

Juliana S. · Se casou em 16/12/2018

Tudo perfeito

Fomos muito bem recebidos por todos os profissionais do Espaço Cantareira, desde a cotação e degustação até o dia grande dia!

Espaço Cantareira 52
    Enviado a 21/12/2018