Espaço Cantareira

53 opiniões | Mairiporã (São Paulo)

Opiniões de Espaço Cantareira

• Nicoly

Nicoly C. · Se casou em 10/05/2020

Sem palavras para descrever tanto talento.
    Ótimos profissionais, muito bacana.

Enviado a 09/03/2019
  • Bianca

Bianca V. · Se casou em 07/12/2019

2.4

Degustação diferente do que foi entregue.

O espaço é lindíssimo e a decoração estava incrível. A assessora do dia, ótima. Mas ao final, ficamos extremamente decepcionados pois alguns dos pratos e o atendimento não apresentaram a qualidade da degustação, o prato principal estava de fato ruim. O DJ simplesmente tocou uma playlist, cortando musicas, sem transição ou uso de mixagem. A pista ficou quase o tempo todo vazia. Ao falar com o fornecedor sobre os problemas, rebateram todas as reclamações sem oferecer soluções plausíveis para nossa insatisfação. Tivemos no nosso grande dia, convidados que saíram insatisfeitos. Isso podou muito o brilho do nosso momento e estamos muito tristes por ter que lidar com esta situação que deveria somente trazer boas recordações.

Enviado a 04/02/2020
  • Vivianne

Vivianne · Se casou em 30/11/2019

Casamento dos Sonhos!

O atendimento foi impecável do começo ao fim ! Quando eu fui conhecer o local, foi amor a primeira vista. Os donos são pessoas incríveis e entenderam exatamente o que a gente queria! A decoração foi maravilhosa, a comida sensacional (somos vegetarianos, e poucos buffets toparam fazer), eles fizeram o jantar 100% vegetariano e todos os convidados elogiaram ( mesmo os que comiam carne). O local é maravilhoso e super aconchegante. Foi com certeza o casamento dos meus sonhos e recomendo de olhos fechados ! Obrigada por tudo.

Enviado a 27/09/2020
  • Gabriel

Gabriel V. · Se casou em 16/11/2019

Excelente e super recomendado

Ficamos maravilhados com o espaço, a comida, a decoração e a receptividade que nós e os nossos convidados tivemos ali. O Ademir e a Fernanda são incríveis! Toda a família se envolve e faz o grande dia ser maravilhoso.

Enviado a 17/12/2019
  • Monique

Monique A. · Se casou em 19/10/2019

O espaço mais incrível para se casar!

O lugar mais incrível que existe para se casar, a atenção e apoio que nos deram até o casamento foi sem palavras.
    Eles nos acompanharam desde o começo, sempre aceitaram as nossas ideias e realmente realizaram nosso sonho do jeitinho que queríamos.
    O Sr. Ademir (Dono) e a Fernanda ( filha dele) foram fora de série com a gente, extremamente atenciosos, simpáticos e muito mais adjetivos que aqui não caberiam.
    O espaço é literalmente mágico, todos os móveis, decoração, cada detalhe.
    Meus convidados ficaram encantados.
    Fomos o segundo casal da historia do espaço a se casar debaixo de uma árvore ao ar livre. O desafio foi grande mas nosso sonho aconteceu sem nenhum imprevisto.

Enviado a 31/12/2019
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 14/09/2019

Espaço maravilhoso!

Me casei no Espaço Cantareira 14/09/2019 e foi tudo perfeito como imaginamos. Desde a primeira visita ao espaço fomos muito bem recebidos pela equipe. Recebemos todo apoio durante o planejamento do nosso casamento (a distância pois não moramos no Brasil) e no dia também.
    Todas as dúvidas eram esclarecidas rapidamente pela Fe por WhatsApp e a Lilian que cuida da decoração entendeu exatamente como eu queria a decoração e o meu Buquê que ficou maravilhoso.
    Recomendo o Espaço Cantareira de olhos fechados. Nossos familiares e amigos elogiaram muito o nosso casamento e a comida.
    Obrigada por terem cuidado com tanto carinho do nosso dia.

Enviado a 16/11/2019
  • Beatriz

Ana B. · Se casou em 07/09/2019

Melhor escolha!

O espaço cantareira é lindo, e tudo o que contratamos saiu exatamente como queríamos. Desde a decoração, escolha do buffet e bar gourmet. A equipe é ótima, todos são super atenciosos, prestativos e com experiência no ramo. Tudo isso contribuiu para um casamento lindo. Valeu muito a pena!

Enviado a 16/09/2019
  • Mannuella

Mannuella V. · Se casou em 31/08/2019

Melhor espaço e equipe.

O Espaço Cantareira é incrível o cuidado e preocupação de toda a equipe com todos os convidados e nós noivos não tem explicação. Nunca esqueceremos desse dia! Foi tudo perfeito! Difícil encontrar espaço que ofereça todos os serviços no mesmo local e com eles é sim. Sem dor de cabeça. Super recomendo!

Enviado a 05/09/2019

Respondido por Espaço Cantareira:

Obrigada Mannuella! Esse feedback para nós é extremamente importante! Ficamos gratos pela confiança e agradecemos os elogios!
    Desejamos todo amor do mundo a vocês, e nosso espaço estará sempre de portas abertas para recebê-los!
    Att. Equipe Espaço Cantareira
  • Denise

Denise G. · Se casou em 13/07/2019

Melhor espaço para casamento!

Equipe maravilhosa! Tudo perfeito, decoração, buffer, atendimento
    Não tinha como ser melhor! Simplesmente incrível!

Enviado a 15/07/2019

Respondido por Espaço Cantareira:

Obrigada, Denise. Ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas e agradecidos por terem confiado a nós realizar um evento tão importante na vida de vocês.

Fernanda R. · Se casou em 21/06/2019

Local lindo e aconchegante, comida deliciosa

Além do local ser lindo, é possível deixar ele com a sua cara. Os responsáveis pelo atendimento são extremamente atenciosos, dão suporte e dicas. A comida é muito gostosa, é possível adequar o cardápio ao seu gosto entre as opções fornecidas. Eu recomendo com certeza este local para os casais celebrarem o seu grande dia!

Enviado a 13/03/2020