Dirossini Buffet Premiun

5 opiniões | Pato Branco (Paraná)

Opiniões de Dirossini Buffet Premiun

• Heloisa

Heloisa · Se casou em 18/01/2020

Casamento 18/01/2020

Jantar recebeu muitos elogios, comida de excelente qualidade organizados, serviram no tempo certo com muito capricho, recomendo com certeza!
    faltou a mesa de café.

Enviado a 17/02/2020

Bárbara G. · Se casou em 06/01/2017

Excelentes profissionais que possuem dedicação e comprometimento em seu serviço, cada detalhe cuidado com muito carinho. Uma equipe que realmente se preocupa em oferecer exatamente o que os noivos escolheram. Comida simplesmente divina, com sabor e apresentação. Obrigada por todo carinho e profissionalismo prestado em uma noite que é tão importante em nossas vidas.

Enviado a 23/03/2017

Bruna T. · Se casou em 17/10/2015

A equipe DiRossini são de extremo profissionalismo! Tiveram uma participação muito especial no dia mais importante da minha vida, afinal, o jantar é um fator imprescindível em uma festa de casamento, e a minha foi demais, superindico,supercontente.

Enviado a 22/01/2016

Respondido por Dirossini Buffet Premiun:

Nós da DiRossini Buffet Premium, gostaríamos de agradecer pela extrema confiança em nossa empresa e por nos deixar fazer parte deste momento tão especial para sua vida.
  • Carolina

Carolina G. · Se casou em 21/02/2015

Desde resolvemos realizar nosso casamento, decidimos pelo Buffet Dirossini, pelo melhor custo beneficio, uma ótima escolha! Buffet de qualidade, superando todas expectativas dos noivos, e agradando todos os convidados.

Enviado a 26/05/2015

Respondido por Dirossini Buffet Premiun:

Nós do DiRossini Buffet Premium, se sentimos honrados em fazer parte de um momento tão especial em vossas vidas. Felicidades ao casal.

Jozeandra · Se casou em 06/12/2014

O cardápio conta com muita variedade, comida de excelente qualidade, nossos convidados elogiaram muito nosso buffet.As louças são novas e muito bonitas Atendimento personalizado e facilidade nos pagamentos.

Enviado a 29/06/2015