Dirce Buffet

Dirce Buffet 5
Dirce Buffet 6
Dirce Buffet 7

Gabrielle , Se casou em 21/03/2015

Estava a procura de algo que não fosse muito caro, mas que tivesse qualidade. Fui em um casamento de uma amiga onde o Dirce Buffet fez o evento, achei realmente espetacular, mesmo pensando que fosse uma fortuna. Pela qualidade boa fui fazer um orcamento e que por sinal foi bem mais em conta do que outros que fui e que nem oferecia a qualidade do Dirce. Enfim fechei com eles, ninguém dos convidados reclamou, muito bem servido, cerveja geladinha, comida quente. Além do bom atendimento, possuem decoração interna que também é bem acessivel e linda, além do DJ também que disponibilizam dependendo se utilizar o salão deles.
    Olha que sou muito chata e exigente e nem precisei me preocupar com nada. Tudo por conta do Dirce Buffet com excelentes profissionais.
    Tudo perfeito e organizado. Feliz? Muito.
    Faria outra festa? Claro que sim!
    Quem tiver interesse acredito que ainda tenha workshop de terças feiras, só ligar lá e marcar.

Enviada em 22/04/2015
  • Liliane

Liliane , Se casou em 28/02/2015

Agradecemos pelo carinho e atenção, foi tudo maravilhoso, com certeza toda a equipe do buffet não só atendeu às nossas expectativas como ultrapassou.
    Todos estão de parabéns, não poderíamos ter feito escolha melhor, até hoje estamos recebendo elogios em relação à escolha do buffet, o atendimento foi perfeito, a comida estava divina, a decoração estava linda, os garçons super atenciosos e prestativos, não temos do que reclamar ou dar alguma sugestão de melhoria em absolutamente nada.
    A opinião foi unanime, tanto nós como todos os nossos convidados e familiares elogiaram muito.
    A equipe que foi realmente perfeita.

Muito obrigada a todos pelo evento inesquecível que vocês proporcionaram, mas também a todos que estavam presentes.
    Muito obrigada!

Enviada em 27/05/2015

Lopes , Se casou em 07/02/2015

Nós contratamos o Jantar Fillet Mignon I e os convidados falaram muito bem da comida, os salgados foram servidos sempre quentinhos e em abundância e todos adoraram a batata recheada com catupiry ou com cheddar, o jantar estava maravilhoso, os pontos altos foram a massa e batata gratinada (muitos deles falaram que não tiveram outra opção a não ser repetir, rs), outra coisa que os meus convidados comentaram é que em momento algum faltou bebida, o balde de cerveja estava sempre cheio, e eles também adoraram o fato de ter uma mesa de frutas.
    Já faz mais de um mês que casamos e toda vez que encontramos um convidado, eles sempre comentam sobre a comida.
    Ah! E dizem que os noivos não comem no casamento né? Bom, com a gente não foi bem assim. Quando ainda estávamos tirando as fotos uma pessoa do buffet foi até o nosso carro nos servir os salgadinhos e as bebidas, quando subimos o jantar já estava quentinho esperando por nós.
    E eles ainda deixaram com os meus pais uma "marmitinha" com salgadinhos, docinhos e bolo para comermos no dia seguinte.

Nós ficamos extremamente satisfeitos com o serviço realizado pelo Dirce Buffet e recomendamos sem nenhuma ressalva.

Enviada em 09/03/2015
  • Lucicléia

Lucicléia M. , Se casou em 10/01/2015

Excelente!!! Decoração, Dj, comida apresentação dos funcionários, profissionalismo! Realizou meu sonho!
    Recomendo!

Super satisfeita! Todos convidados amaram! Muito bom ! Nota dez mil...

Enviada em 11/02/2015

Thiago R. , Se casou em 15/11/2014

Muito bom o serviço, não faltou nada, todos os convidados gostaram e elogiaram, tanto a comida como o atendimento às pessoas. Melhores preços que consegui e olha que fiz muitos orçamentos, e fiquei muito satisfeito com o trabalho deles!

Enviada em 16/12/2014

Rosani S. , Se casou em 25/10/2014

Buffet Dirce me surpreendeu, serviço prestado de ótima qualidade, comida impecável, preço super acessível. Todos os convidados elogiaram a comida, o atendimento, noiva e noivo não tem tempo para comer, e acho que a adrenalina do dia, acaba não permitindo, rs, mas todos elogiaram muito. Tinha garçom que ficava atrás de mim o tempo todo, enchendo meu copo, perguntando o que eu precisava. Gostei muito do serviço.

Enviada em 26/11/2014
  • Edna

Edna S. , Se casou em 18/10/2014

Simplismente maravilhoso, serviço exelente, escolhi churrasco com jantar e a festa é comentada até hoje, sem contar que foi o melhor preço da região! Os garçons e ajudantes estão de parabéns (e ainda ganhei a cascata de chocolate de cortesia)

Enviada em 25/11/2014

Mirela B. , Se casou em 27/09/2014

Perfeito! Escolhemos a opção de jantar com coquetel. Nosso jantar foi strogonoff. Comida maravilhosa. Todos saíram satisfeitos. O buffet oferece uma degustação onde pudemos escolher os detalhes, como sabor do suco, bolo, etc.

Enviada em 16/09/2016

Samantha J. , Se casou em 20/09/2014

Pessoal sensacional, serviço profissional e rápido, e comida maravilhosa. Muito elogiado pelos convidados e familiares. Desde a contratação fomos bem recebidos e o contrato foi flexível e amigável, o casamento foi maravilhoso.

Enviada em 24/10/2014
  • Karina

Karina L. , Se casou em 13/09/2014

Excelente serviço, desde da participação no workshop até o fechamento de contrato. Flexibilidade de pagamento, bom atendimento antes do evento, profissionais bem preparados, tudo servido à vontade com salgados quentinhos e bebidas geladas. Ótimo buffet, recomendo.

Enviada em 15/10/2014