Dirce Buffet
AV. Dom Pedro II 3443 09080111 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Dirce Buffet

Aline · Se casou em 17/09/2016

Tudo perfeito! Todos convidados amaram cada detalhe, cada delicia que foi servida, tudo estava uma delicia! Super recomendo, amei tudo. Muito obrigado pela atenção e por ter realizado nosso casamento um casamento dos sonhos.

Enviado a 18/10/2016

Larissa L. · Se casou em 10/09/2016

Não tenho palavras para descrever o serviço que foi prestado pela equipe do buffet Dirce. Meu casamento foi fora do comum, pois não houve um comentário negativo, somente positivos. Convidados vieram me falar que nunca tinham bebido tanta cerveja em um casamento, ainda mais geladinha como estavam, os salgadinhos estavam sensacionais, o jantar exatamente como eu queria, tudo muito perfeito. Agradeço muito e super indico!

Enviado a 04/10/2016

Rafaela · Se casou em 10/07/2016

Foram muito atenciosos comigo ,sempre ao meu lado ,serviram muito bem,trataram todo os convidados com muito carinho nota 10 para todos. Se eu tivesse que fazer tudo de novo nao mudaria nada fecharia no buffet dirce novamnte

Enviado a 25/07/2016

Rafaela · Se casou em 10/07/2016

Exelente, amei ,tudo muito bom! Valeu a pena esperar cada segundo. Tudo muito lindo maravilhoso ,comida uma delicia ,decoração linda do jeito que eu queria ficou tudo muito lindo pessoal muito gente boa!

Enviado a 25/07/2016
  • Priscila

Priscila R. · Se casou em 28/05/2016

Atendimento espetacular, todos os intens contratados foram servidos, os convidados saíram satisfeitos e com ótima impressão! Contrataria novamente sem nenhuma restrição. Custo benefício também foi satisfatório!

Enviado a 10/07/2016
  • Edivania

Edivania E. · Se casou em 30/04/2016

Profissionais empenhados e responsáveis, deixam os convidados e os noivos a vontade, nos deram segurança em todos os passos que elaboramos para nosso casamento. Muito obrigada pelo que fizeram por nós. Beijos.

Enviado a 28/06/2016

Respondido por Dirce Buffet:

Oi Edivânia e Ricardo. Fico muito feliz pelo carinho. Foi um prazer ter participado deste momento especial. Que possamos nos encontrar em varias festas. E que venham muitas bodas.

Meire S. · Se casou em 23/04/2016

Um excelente cardápio!!
    Profissionais muito éticos, atendimento excelente.
    Tivemos ótimas referências do Buffet Dirce, por conta disso decidimos fechar com eles, além da comida que estava sensacional o valor é super justo.
    Equipe Dirce parabéns!

Enviado a 24/05/2016
  • Iviny

Iviny S. · Se casou em 05/03/2016

Eu super recomendo o Dirce Buffet, o buffet perfeito, com um atendimento maravilhoso, o espaço é super legal, todos os funcionários e parceiros do buffet são ótimos, eles tiveram um cuidado gigante com a gente, eu me sinto realizada e não tenho palavras para agradecer a Deus e a eles por terem feito tudo perfeito. Valeu cada centavo!

Enviado a 14/03/2016

Renata C. · Se casou em 05/12/2015

Decoração linda, comida servida quente e a todo momento, bebida sempre gelada e a todo momento, garçons muito bons, DJ maravilhoso. Não tenho uma reclamação do serviço, só elogios a toda equipe.

Enviado a 06/01/2016
  • Mayara

Mayara A. · Se casou em 20/11/2015

O Buffet Dirce é excelente. Todos os profissionais envolvidos são de extrema atenção e simpatia, acolhem o casal como ninguém. O serviço de Buffet (comida), não temos do que reclamar, tudo fresco e feito na hora, todos os meus convidados saíram elogiando da festa. Recomendo sem dúvidas, noivinhas, fiquem despreocupadas, pois o profissionalismo vocês encontram aqui.

Enviado a 12/01/2016