Dirce Buffet

Dirce Buffet 4
Dirce Buffet 5
  • Rafaela

Rafaela P. , Se casou em 10/07/2016

Foram muito atenciosos comigo ,sempre ao meu lado ,serviram muito bem,trataram todo os convidados com muito carinho nota 10 para todos. Se eu tivesse que fazer tudo de novo nao mudaria nada fecharia no buffet dirce novamnte

O casamento de Rafaela Parisi Penha Barizon e Dirce Buffet 6
    Enviada em 25/07/2016
  • Priscila

Priscila R. , Se casou em 28/05/2016

Atendimento espetacular, todos os intens contratados foram servidos, os convidados saíram satisfeitos e com ótima impressão! Contrataria novamente sem nenhuma restrição. Custo benefício também foi satisfatório!

Enviada em 10/07/2016
  • Edivania

Edivania E. , Se casou em 30/04/2016

Profissionais empenhados e responsáveis, deixam os convidados e os noivos a vontade, nos deram segurança em todos os passos que elaboramos para nosso casamento. Muito obrigada pelo que fizeram por nós. Beijos.

Enviada em 28/06/2016

Respondido por Dirce Buffet:

Oi Edivânia e Ricardo. Fico muito feliz pelo carinho. Foi um prazer ter participado deste momento especial. Que possamos nos encontrar em varias festas. E que venham muitas bodas.

Meire S. , Se casou em 23/04/2016

Um excelente cardápio!!
    Profissionais muito éticos, atendimento excelente.
    Tivemos ótimas referências do Buffet Dirce, por conta disso decidimos fechar com eles, além da comida que estava sensacional o valor é super justo.
    Equipe Dirce parabéns!

Enviada em 24/05/2016
  • Iviny

Iviny S. , Se casou em 05/03/2016

Eu super recomendo o Dirce Buffet, o buffet perfeito, com um atendimento maravilhoso, o espaço é super legal, todos os funcionários e parceiros do buffet são ótimos, eles tiveram um cuidado gigante com a gente, eu me sinto realizada e não tenho palavras para agradecer a Deus e a eles por terem feito tudo perfeito. Valeu cada centavo!

O casamento de Iviny Susan Dos Santos e Dirce Buffet 7
    Enviada em 14/03/2016

Renata C. , Se casou em 05/12/2015

Decoração linda, comida servida quente e a todo momento, bebida sempre gelada e a todo momento, garçons muito bons, DJ maravilhoso. Não tenho uma reclamação do serviço, só elogios a toda equipe.

Enviada em 06/01/2016
  • Mayara

Mayara A. , Se casou em 20/11/2015

O Buffet Dirce é excelente. Todos os profissionais envolvidos são de extrema atenção e simpatia, acolhem o casal como ninguém. O serviço de Buffet (comida), não temos do que reclamar, tudo fresco e feito na hora, todos os meus convidados saíram elogiando da festa. Recomendo sem dúvidas, noivinhas, fiquem despreocupadas, pois o profissionalismo vocês encontram aqui.

Enviada em 12/01/2016

Mariana C. , Se casou em 31/10/2015

Indico de olhos fechados! Nossa festa foi maravilhosa! Todos elogiaram o serviço, a quantidade de comida e a qualidade. Desde que começamos a negociar, todos os funcionários foram atenciosos e fizeram de tudo pra nos agradar. O custo benefício é extremamente válido, o melhor do ABC. Acabei fechando a decoração e o DJ lá também, e foram impecáveis. Minha festa foi linda, deu tudo certo e estou muito satisfeita de poder guardar essa lembrança, sabendo que nesse mundo de eventos, muitos fornecedores só pensam no dinheiro! Obrigada equipe Dirce! Vocês merecem nota mil!

Enviada em 01/12/2015
  • Débora

Débora B. , Se casou em 24/10/2015

Recomendo o Buffet com certeza para todos. O resultado final foi maravilhoso e tive retorno dos convidados que elogiaram o buffet e disseram que nunca foram tão bem atendidos. Agradeço a todos do Dirce buffet pela excelência no atendimento e profissionalismo

Enviada em 25/11/2015

Alessandra , Se casou em 17/10/2015

Fomos muito bem atendidos pelo Dirce Buffet. Contratamos o serviço de buffet com coquetel e o salão. A comida estava ótima, os convidados gostaram bastante, fomos tratados muito bem por toda a equipe. O preço é bem melhor do que muitos da região. Realmente posso dizer que valeu a pena, foi tudo muito tranquilo e a festa foi inesquecível.

Enviada em 18/11/2015