Dirce Buffet

Dirce Buffet 4
Dirce Buffet 5
  • Marcella

Marcella K. , Se casou em 24/06/2017

Que comida maravilhosa é essa!
    Quando alguem lembra do casamento a primeira coisa que me falam é que saudade da batata gratinada!
    Serviço impecável, todos amaram muiiiito, custo beneficio mara! Sempre indico e sempre indicarei!
    Nos vemos nas próximas festas!

Enviada em 28/09/2017

Valéria D. , Se casou em 29/04/2017

Bom, eu me casei a 1 mês e estou encantada com a qualidade do Buffet e tudo que me proporcionaram até agora! Foram muitos elogios de convidados, a comida maravilhosa, muito bem servida e bebida gelada. Fora que o Buffet nos oferece decoração, DJ e assessoria você pode contratar tudo em um só lugar. Fora que a Assessoria Inovattore é maravilhosa. Eu fiz questão de deixar registrado aqui a minha gratidão por esta equipe. Eu super indico!

Enviada em 01/06/2017
  • Unaí

Unaí B. , Se casou em 14/01/2017

Essas pessoas trabalham com amor e com profissionalismo. Que eu indico 1. 000% porque 100% seria pouco pra eles.
    O meu maravilhoso buffet dirce, não tenho palavras para descrever o quanto eles trabalham bem e com dignidade... Amei tudo
    O que me veio de elogio por causa do buffet, nossa não tenho nem palavras para descrever.
    Quero agradecer de coração por vocês realizarem meu sonho e deixar tudo tão perfeito.
    Que Deus abençõe grandemente vocês...

Enviada em 15/02/2017
  • Livia

Livia M. , Se casou em 17/12/2016

Buffet mais que excelente. Perfeito. Ótimo!!
    Foi a melhor escolha que eu fiz. Sem nenhuma dúvida. Desde o primeiro contato com a Daniela e a Andressa até o dia do casamento, do começo ao fim o tratamento foi o mesmo, maravilhoso. Meus convidados amaram muito, se divertiram demais. Comerem muito, muito bem. Comida delícia. Fartura. Garçons super profissionais. Espaço maravilhoso. Dj Lucas animou muito a galera. Minhas assessoras Andreia e equipe, não tenho nada de reclamação. Só elogios. Obrigada Dirce Buffet.

O casamento de Livia Maria e Dirce Buffet 6
    O casamento de Livia Maria e Dirce Buffet 7
    Enviada em 20/01/2017

Raquel , Se casou em 16/12/2016

Foi tudo excelente! Recomendo muito! Os garçons muito bem educados. A decoração do jeitinho que eu queria. O DJ fez um bom trabalho. A comida fez sucesso. Os convidados gostaram e elogiaram!

Enviada em 17/01/2017
  • Evelyn

Evelyn F. , Se casou em 09/12/2016

O buffet oferece um cardápio delicioso, vasto e principalmente que cabe no bolso, fui super bem atendida, facilidade no pagamento, super recomendo. Fechei com os doces finos do próprio bufett e também recomendo, uma delicia.

Enviada em 15/01/2017
  • Tamires

Tamires V. , Se casou em 05/11/2016

Serviço excelente!!! Contratei o cardápio boteco e foi perfeito!! Profissionais super empenhados, todos meus convidados adoraram!! Não tenho nada a reclamar e sim a agradecer por ter saído tudo otimo.

O casamento de Tamires Vicentini e Dirce Buffet 8
    Enviada em 30/11/2016

Aline , Se casou em 17/09/2016

Tudo perfeito! Todos convidados amaram cada detalhe, cada delicia que foi servida, tudo estava uma delicia! Super recomendo, amei tudo. Muito obrigado pela atenção e por ter realizado nosso casamento um casamento dos sonhos.

Enviada em 18/10/2016

Larissa L. , Se casou em 10/09/2016

Não tenho palavras para descrever o serviço que foi prestado pela equipe do buffet Dirce. Meu casamento foi fora do comum, pois não houve um comentário negativo, somente positivos. Convidados vieram me falar que nunca tinham bebido tanta cerveja em um casamento, ainda mais geladinha como estavam, os salgadinhos estavam sensacionais, o jantar exatamente como eu queria, tudo muito perfeito. Agradeço muito e super indico!

O casamento de Larissa Lopes Almeida e Dirce Buffet 9
    Enviada em 04/10/2016
  • Rafaela

Rafaela P. , Se casou em 10/07/2016

Exelente, amei ,tudo muito bom! Valeu a pena esperar cada segundo. Tudo muito lindo maravilhoso ,comida uma delicia ,decoração linda do jeito que eu queria ficou tudo muito lindo pessoal muito gente boa!

O casamento de Rafaela Parisi Penha Barizon e Dirce Buffet 10
    O casamento de Rafaela Parisi Penha Barizon e Dirce Buffet 11