Dirce Buffet
AV. Dom Pedro II 3443 09080111 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Dirce Buffet

Aline M. · Se casou em 29/04/2018

Melhor custo beneficio é delicioso também

Não tenho do que reclamar o serviço foi perfeito e muitos dos meus convidados também elogiaram muito a qualidade da comida servida, recomendadíssimo!
    São flexíveis sobre o cardápio, pontuais e atenciosos!

Enviado a 20/07/2018
  • Caroline

Caroline S. · Se casou em 16/12/2017

Ótimo buffet, estava tudo perfeito, só recebi elogios, única coisa que eu tenho pra reclamar é que liberaram o jantar antes de eu e meu noivo voltar pro salão depois da cerimônia, e a gente que deveria abrir o jantar, ficamos sem comer.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Dirce Buffet:

Bom dia Caroline, que bom que gostou dos serviços.
    Quanto a liberação do jantar, geralmente o coquetel tem duração de 1 hora e depois liberamos o jantar, como você não voltava da sessão de fotos e já tinha 1 hora e meia de coquetel, conversei com sua mãe e a mesma autorizou a liberação do jantar, pois se continuássemos a servir salgados os convidados já iam ficar satisfeitos e dificilmente aproveitariam o jantar. Junto com a sua mãe me pareceu a melhor a opção naquele momento.
    Atenciosamente
    Marcos Raizi - Sócio Administrador
  • ThaíseRobson

Thaíserobson B. · Se casou em 07/10/2017

Serviço maravilhoso do Dirce Buffet! Recomendo com certeza! Comida deliciosa!
    Todos os convidados elogiaram! Os salgadinhos então, sem comentários, da água na boca! Foi só elogios dos meus convidados!

Enviado a 08/11/2017
  • Marcella

Marcella K. · Se casou em 24/06/2017

Que comida maravilhosa é essa!
    Quando alguem lembra do casamento a primeira coisa que me falam é que saudade da batata gratinada!
    Serviço impecável, todos amaram muiiiito, custo beneficio mara! Sempre indico e sempre indicarei!
    Nos vemos nas próximas festas!

Enviado a 28/09/2017

Valéria D. · Se casou em 29/04/2017

Bom, eu me casei a 1 mês e estou encantada com a qualidade do Buffet e tudo que me proporcionaram até agora! Foram muitos elogios de convidados, a comida maravilhosa, muito bem servida e bebida gelada. Fora que o Buffet nos oferece decoração, DJ e assessoria você pode contratar tudo em um só lugar. Fora que a Assessoria Inovattore é maravilhosa. Eu fiz questão de deixar registrado aqui a minha gratidão por esta equipe. Eu super indico!

Enviado a 01/06/2017
  • Unaí

Unaí B. · Se casou em 14/01/2017

Essas pessoas trabalham com amor e com profissionalismo. Que eu indico 1. 000% porque 100% seria pouco pra eles.
    O meu maravilhoso buffet dirce, não tenho palavras para descrever o quanto eles trabalham bem e com dignidade... Amei tudo
    O que me veio de elogio por causa do buffet, nossa não tenho nem palavras para descrever.
    Quero agradecer de coração por vocês realizarem meu sonho e deixar tudo tão perfeito.
    Que Deus abençõe grandemente vocês...

Enviado a 15/02/2017
  • Livia

Livia M. · Se casou em 17/12/2016

Buffet mais que excelente. Perfeito. Ótimo!!
    Foi a melhor escolha que eu fiz. Sem nenhuma dúvida. Desde o primeiro contato com a Daniela e a Andressa até o dia do casamento, do começo ao fim o tratamento foi o mesmo, maravilhoso. Meus convidados amaram muito, se divertiram demais. Comerem muito, muito bem. Comida delícia. Fartura. Garçons super profissionais. Espaço maravilhoso. Dj Lucas animou muito a galera. Minhas assessoras Andreia e equipe, não tenho nada de reclamação. Só elogios. Obrigada Dirce Buffet.

Enviado a 20/01/2017

Raquel · Se casou em 16/12/2016

Foi tudo excelente! Recomendo muito! Os garçons muito bem educados. A decoração do jeitinho que eu queria. O DJ fez um bom trabalho. A comida fez sucesso. Os convidados gostaram e elogiaram!

Enviado a 17/01/2017
  • Evelyn

Evelyn F. · Se casou em 09/12/2016

O buffet oferece um cardápio delicioso, vasto e principalmente que cabe no bolso, fui super bem atendida, facilidade no pagamento, super recomendo. Fechei com os doces finos do próprio bufett e também recomendo, uma delicia.

Enviado a 15/01/2017
  • Tamires

Tamires V. · Se casou em 05/11/2016

Serviço excelente!!! Contratei o cardápio boteco e foi perfeito!! Profissionais super empenhados, todos meus convidados adoraram!! Não tenho nada a reclamar e sim a agradecer por ter saído tudo otimo.

Enviado a 30/11/2016