Dirce Buffet

Dirce Buffet 7
  • Leila

Leila L. , Se casou em 09/03/2019

Comida deliciosa

Me casei no dia 09/03/19 e, infelizmente, não havia data disponível para realizar a festa no espaço próprio do Dirce que, por sinal, é maravilhoso. Contratámos apenas o buffet para outro espaço. A comida é deliciosa e muito bem servida, tudo fresquinho, serviço de qualidade! Todos os convidados elogiaram muito a comida! Muito obrigada a todos os colaboradores, especialmente à Dani, que sempre foi muito atenciosa. Preço justíssimo e qualidade! Super recomendo.

Enviada em 20/03/2019
  • Emily

Emily A. , Se casou em 09/12/2018

Lindo, simples e encantador

Minha festa foi linda, comemos muito, dançamos muitos nos divertimos e pagamos um preço justo, nada absurdo. Super recomendo!

Enviada em 11/01/2019

Respondido por Dirce Buffet:

Oi, Emily, que bom que gostou do evento, fizemos com muito carinho. Quando Deus coloca a mão tudo dá certo e nós somente somos instrumentos. Cada casal que passa por aqui nos deixa sempre uma lembrança, algo especial e com vocês não foi diferente. Obrigada por nos escolher e deixar-nos vivenciar o amor de vocês. Que sua união seja sempre abençoada por Deus.

• Evelin

Evelin S. , Se casou em 01/12/2018

Tratamento impecável

Nossa sem palavras para descrever o tratamento do Dirce buffet conosco, simplesmente perfeito! Ótimo atendimento do buffet, decoração, DJ, pessoal da cozinha, a comida uma delícia, enfim só tenho a agradecer por tudo!

Enviada em 04/12/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Evelin e Ailton. ficamos muito felizes por terem gostado do nosso serviço. Procuramos fazer sempre com muito carinho. Além do que a energia que resplandece do amor de vocês contagia a todos e não poderia ser diferente com esse evento tão abençoado por Deus. Esperamos encontrá-los em outros eventos. Abraços

• Maiara

Maiara P. , Se casou em 10/11/2018

Só recebi elogios em meu casamento !

O Buffet Dirce foi incrível no meu casamento. A comida estava deliciosa, além dos convidados elogiarem também o serviço e organização deles ! Não poderia ter escolhido um buffet melhor. Eu e meu marido agradecemos o comprometimento e o serviço feito com muito carinho, colocando amor na comida ! Dona Dirce cuida pessoalmente de tudo, desde a comida até a organização final, nós amamos cada detalhe.

O casamento de Maiara Perilhão e Dirce Buffet 8
    O casamento de Maiara Perilhão e Dirce Buffet 9
    Enviada em 11/12/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Obrigada Maiara por ter escolhido o nosso Buffet foi lindo fazer seu evento. Esperamos revê-los em outros eventos.

• Laís Souza

Laís R. , Se casou em 12/10/2018

Excelente!

Todos os convidados elogiaram muito a atenção, atendimento e serviço. Todos foram bem servidos do início ao final do evento e todos, sem exceção, elogiaram a qualidade da comida/bebidas servidas. Indico sem sombra de dúvidas!

Enviada em 05/11/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Ficamos muito felizes pelo casal. Que o amor prospere cada dia mais. Agradecemos a confiança em nos contratar para realizar o sonho de vocês.

Dalva V. , Se casou em 16/09/2018

Ótimo custo benefício

O Buffet conta com algumas opções de cardápios, eles atendem tanto fora do local do buffet, como também no espaço próprio. Atendimento rápido e são flexíveis a alterações. A comida foi muito elogiada, serviço de muita qualidade. Recomendo!

Enviada em 20/11/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Oi Dalva. Agradecemos a sua resposta. Acreditamos que dar o nosso melhor já é meio caminho andado para a realização de um ótimo evento. Nos do Dirce Buffet desejamos muitas felicidades ao casal e assim que possível venha nos visitar. Fazemos encomendas de doces, bolos e salgados então se bater uma saudade dos salgados pode nos contatar.

Natalya M. , Se casou em 30/06/2018

Melhor custo/benefício

Quando fui contratar pensei em optar por um buffet que fosse farto. Minha maior preocupação era faltar comida, graças a Deus não aconteceu isso. A comida deles é sensacional, o sabor, textura, o serviço de garçom. Nada a reclamar. O espaço é muito legal. Me arrependo somente de não ter cotado mais lugares antes de fechar a decoração

O casamento de NATALYA MAHMOUD e Dirce Buffet 10
    O casamento de NATALYA MAHMOUD e Dirce Buffet 11
    O casamento de NATALYA MAHMOUD e Dirce Buffet 12
    Enviada em 03/07/2018

Aline M. , Se casou em 29/04/2018

Melhor custo beneficio é delicioso também

Não tenho do que reclamar o serviço foi perfeito e muitos dos meus convidados também elogiaram muito a qualidade da comida servida, recomendadíssimo!
    São flexíveis sobre o cardápio, pontuais e atenciosos!

Enviada em 20/07/2018
  • Caroline

Caroline S. , Se casou em 16/12/2017

Ótimo buffet, estava tudo perfeito, só recebi elogios, única coisa que eu tenho pra reclamar é que liberaram o jantar antes de eu e meu noivo voltar pro salão depois da cerimônia, e a gente que deveria abrir o jantar, ficamos sem comer.

Enviada em 19/12/2017

Respondido por Dirce Buffet:

Bom dia Caroline, que bom que gostou dos serviços.
    Quanto a liberação do jantar, geralmente o coquetel tem duração de 1 hora e depois liberamos o jantar, como você não voltava da sessão de fotos e já tinha 1 hora e meia de coquetel, conversei com sua mãe e a mesma autorizou a liberação do jantar, pois se continuássemos a servir salgados os convidados já iam ficar satisfeitos e dificilmente aproveitariam o jantar. Junto com a sua mãe me pareceu a melhor a opção naquele momento.
    Atenciosamente
    Marcos Raizi - Sócio Administrador

• ThaíseRobson

Thaíserobson B. , Se casou em 07/10/2017

Serviço maravilhoso do Dirce Buffet! Recomendo com certeza! Comida deliciosa!
    Todos os convidados elogiaram! Os salgadinhos então, sem comentários, da água na boca! Foi só elogios dos meus convidados!

O casamento de Thaíserobson Bonora Felicio e Dirce Buffet 13
    O casamento de Thaíserobson Bonora Felicio e Dirce Buffet 14