Dirce Buffet

Opiniões de Dirce Buffet

• Andressa

Andressa B. · Se casou em 23/11/2019

Melhor buffet da vida.

Estou apaixonada por este buffet, vocês sabiam que a comida deles é toda caseira?, Isso mesmo, a maioria dos buffets eles compram a comida e esquentam na hora, na Dirce não, eles tem cozinheiros maravilhosos que fazem a comida fresquinha pro seu casamento. E estou impressionada com o serviço também, todo mundo falou bem que foram muito bem servidos e que a comida estava maravilhosa, além também do salão que é lindo demais .
    Eles tem parceria com DJ, bar e decoração. Uma dica, pode contratar que eles são tão maravilhosos quanto o buffet. A profissional da decoração arrasou e o preço é maravilhoso também. O profissional do bar superou as expectativas, ninguém ficou com copo vazio na mão. E o DJ foi espetacular, fez muito mais coisas do que imaginávamos, ninguém ficou sentado na hora da balada. Simplesmente foi incrível.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Dirce Buffet:

Andressa sua linda amei seu retorno, ficamos muito felizes por ter participado do sonho de vocês, que venham mais eventos. Bjus nós do dirce buffet, doces momentos decorações, dix eventos e revolution drinks agradecemos.
  • Mayara

Mayara · Se casou em 21/09/2019

Incrivel o atendimento

O atendimento durante a festa foi perfeito. Todos os convidados falaram que não paravam de servir os pratos. Tudo muito fresquinho e gostoso. Eles me ajudaram para ter o melhor dia da minha vida!

Enviado a 24/10/2019

Respondido por Dirce Buffet:

Obrigada, Mayara. Ficamos felizes por terem gostado. Trabalhamos com todo carinho para realizar um sonho.
  • Leila

Leila L. · Se casou em 09/03/2019

Comida deliciosa

Me casei no dia 09/03/19 e, infelizmente, não havia data disponível para realizar a festa no espaço próprio do Dirce que, por sinal, é maravilhoso. Contratámos apenas o buffet para outro espaço. A comida é deliciosa e muito bem servida, tudo fresquinho, serviço de qualidade! Todos os convidados elogiaram muito a comida! Muito obrigada a todos os colaboradores, especialmente à Dani, que sempre foi muito atenciosa. Preço justíssimo e qualidade! Super recomendo.

Enviado a 20/03/2019
  • Emily

Emily A. · Se casou em 09/12/2018

Lindo, simples e encantador

Minha festa foi linda, comemos muito, dançamos muitos nos divertimos e pagamos um preço justo, nada absurdo. Super recomendo!

Enviado a 11/01/2019

Respondido por Dirce Buffet:

Oi, Emily, que bom que gostou do evento, fizemos com muito carinho. Quando Deus coloca a mão tudo dá certo e nós somente somos instrumentos. Cada casal que passa por aqui nos deixa sempre uma lembrança, algo especial e com vocês não foi diferente. Obrigada por nos escolher e deixar-nos vivenciar o amor de vocês. Que sua união seja sempre abençoada por Deus.
  • Evelin

Evelin S. · Se casou em 01/12/2018

Tratamento impecável

Nossa sem palavras para descrever o tratamento do Dirce buffet conosco, simplesmente perfeito! Ótimo atendimento do buffet, decoração, DJ, pessoal da cozinha, a comida uma delícia, enfim só tenho a agradecer por tudo!

Enviado a 04/12/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Evelin e Ailton. ficamos muito felizes por terem gostado do nosso serviço. Procuramos fazer sempre com muito carinho. Além do que a energia que resplandece do amor de vocês contagia a todos e não poderia ser diferente com esse evento tão abençoado por Deus. Esperamos encontrá-los em outros eventos. Abraços
  • Maiara

Maiara C. · Se casou em 10/11/2018

Melhor Buffet Pesquisado

Contratamos o Dirce Buffet para fornecimento da comida em nosso casamento. Melhor custo benefício, qualidade e serviço que encontramos no ABC e região. Recomendo para quem for os serviços da dona Dirce, Marcos e equipe, pois além do comprometimento em prestar um serviço excelente, sentimos o carinho em cada item do cardápio que escolhemos. Eles oferecem degustação em seu salão próprio em Santo André e fazem festas externas também, como foi meu caso. As lembranças do dia 10/11/2018 ainda são muitas e o sabor da comida nos faz ter certeza que valeu a pena.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Dirce Buffet:

Obrigada Maiara o carinho. Passa tão rápido né. Mas que bom que fazemos encomendas assim dá pra matar um pouquinho a saudade dos salgados e claro de ver vocês. Felicidades pelas bodas!
  • Maiara

Maiara P. · Se casou em 10/11/2018

Só recebi elogios em meu casamento !

O Buffet Dirce foi incrível no meu casamento. A comida estava deliciosa, além dos convidados elogiarem também o serviço e organização deles ! Não poderia ter escolhido um buffet melhor. Eu e meu marido agradecemos o comprometimento e o serviço feito com muito carinho, colocando amor na comida ! Dona Dirce cuida pessoalmente de tudo, desde a comida até a organização final, nós amamos cada detalhe.

Enviado a 11/12/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Obrigada Maiara por ter escolhido o nosso Buffet foi lindo fazer seu evento. Esperamos revê-los em outros eventos.
  • Laís Souza

Laís R. · Se casou em 12/10/2018

Excelente!

Todos os convidados elogiaram muito a atenção, atendimento e serviço. Todos foram bem servidos do início ao final do evento e todos, sem exceção, elogiaram a qualidade da comida/bebidas servidas. Indico sem sombra de dúvidas!

Enviado a 05/11/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Ficamos muito felizes pelo casal. Que o amor prospere cada dia mais. Agradecemos a confiança em nos contratar para realizar o sonho de vocês.

Dalva V. · Se casou em 16/09/2018

Ótimo custo benefício

O Buffet conta com algumas opções de cardápios, eles atendem tanto fora do local do buffet, como também no espaço próprio. Atendimento rápido e são flexíveis a alterações. A comida foi muito elogiada, serviço de muita qualidade. Recomendo!

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Oi Dalva. Agradecemos a sua resposta. Acreditamos que dar o nosso melhor já é meio caminho andado para a realização de um ótimo evento. Nos do Dirce Buffet desejamos muitas felicidades ao casal e assim que possível venha nos visitar. Fazemos encomendas de doces, bolos e salgados então se bater uma saudade dos salgados pode nos contatar.

Natalya M. · Se casou em 30/06/2018

Melhor custo/benefício

Quando fui contratar pensei em optar por um buffet que fosse farto. Minha maior preocupação era faltar comida, graças a Deus não aconteceu isso. A comida deles é sensacional, o sabor, textura, o serviço de garçom. Nada a reclamar. O espaço é muito legal. Me arrependo somente de não ter cotado mais lugares antes de fechar a decoração

Enviado a 03/07/2018