Dirce Buffet
Rua Dom Pedro I, 1399, Vila Pires 09130-400 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Dirce Buffet

+ 13
  • Emily

Emily A. · Se casou em 09 de Dezembro de 2018

Lindo, simples e encantador

Minha festa foi linda, comemos muito, dançamos muitos nos divertimos e pagamos um preço justo, nada absurdo. Super recomendo!

Enviado a 11/01/2019

Respondido por Dirce Buffet:

Oi, Emily, que bom que gostou do evento, fizemos com muito carinho. Quando Deus coloca a mão tudo dá certo e nós somente somos instrumentos. Cada casal que passa por aqui nos deixa sempre uma lembrança, algo especial e com vocês não foi diferente. Obrigada por nos escolher e deixar-nos vivenciar o amor de vocês. Que sua união seja sempre abençoada por Deus.
  • Evelin

Evelin S. · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Tratamento impecável

Nossa sem palavras para descrever o tratamento do Dirce buffet conosco, simplesmente perfeito! Ótimo atendimento do buffet, decoração, DJ, pessoal da cozinha, a comida uma delícia, enfim só tenho a agradecer por tudo!

Enviado a 04/12/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Evelin e Ailton. ficamos muito felizes por terem gostado do nosso serviço. Procuramos fazer sempre com muito carinho. Além do que a energia que resplandece do amor de vocês contagia a todos e não poderia ser diferente com esse evento tão abençoado por Deus. Esperamos encontrá-los em outros eventos. Abraços
  • Maiara

Maiara P. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Só recebi elogios em meu casamento !

O Buffet Dirce foi incrível no meu casamento. A comida estava deliciosa, além dos convidados elogiarem também o serviço e organização deles ! Não poderia ter escolhido um buffet melhor. Eu e meu marido agradecemos o comprometimento e o serviço feito com muito carinho, colocando amor na comida ! Dona Dirce cuida pessoalmente de tudo, desde a comida até a organização final, nós amamos cada detalhe.

Dirce Buffet 6
    Dirce Buffet 7
    Enviado a 11/12/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Obrigada Maiara por ter escolhido o nosso Buffet foi lindo fazer seu evento. Esperamos revê-los em outros eventos.
  • Laís Souza

Laís R. · Se casou em 12 de Outubro de 2018

Excelente!

Todos os convidados elogiaram muito a atenção, atendimento e serviço. Todos foram bem servidos do início ao final do evento e todos, sem exceção, elogiaram a qualidade da comida/bebidas servidas. Indico sem sombra de dúvidas!

Enviado a 05/11/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Ficamos muito felizes pelo casal. Que o amor prospere cada dia mais. Agradecemos a confiança em nos contratar para realizar o sonho de vocês.

Dalva V. · Se casou em 16 de Setembro de 2018

Ótimo custo benefício

O Buffet conta com algumas opções de cardápios, eles atendem tanto fora do local do buffet, como também no espaço próprio. Atendimento rápido e são flexíveis a alterações. A comida foi muito elogiada, serviço de muita qualidade. Recomendo!

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Dirce Buffet:

Oi Dalva. Agradecemos a sua resposta. Acreditamos que dar o nosso melhor já é meio caminho andado para a realização de um ótimo evento. Nos do Dirce Buffet desejamos muitas felicidades ao casal e assim que possível venha nos visitar. Fazemos encomendas de doces, bolos e salgados então se bater uma saudade dos salgados pode nos contatar.

Natalya M. · Se casou em 30 de Junho de 2018

Melhor custo/benefício

Quando fui contratar pensei em optar por um buffet que fosse farto. Minha maior preocupação era faltar comida, graças a Deus não aconteceu isso. A comida deles é sensacional, o sabor, textura, o serviço de garçom. Nada a reclamar. O espaço é muito legal. Me arrependo somente de não ter cotado mais lugares antes de fechar a decoração

Dirce Buffet 8
    Dirce Buffet 9
    Dirce Buffet 10
    Enviado a 03/07/2018

Aline M. · Se casou em 29 de Abril de 2018

Melhor custo beneficio é delicioso também

Não tenho do que reclamar o serviço foi perfeito e muitos dos meus convidados também elogiaram muito a qualidade da comida servida, recomendadíssimo!
    São flexíveis sobre o cardápio, pontuais e atenciosos!

Enviado a 20/07/2018
  • Caroline

Caroline S. · Se casou em 16 de Dezembro de 2017

Ótimo buffet, estava tudo perfeito, só recebi elogios, única coisa que eu tenho pra reclamar é que liberaram o jantar antes de eu e meu noivo voltar pro salão depois da cerimônia, e a gente que deveria abrir o jantar, ficamos sem comer.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Dirce Buffet:

Bom dia Caroline, que bom que gostou dos serviços.
    Quanto a liberação do jantar, geralmente o coquetel tem duração de 1 hora e depois liberamos o jantar, como você não voltava da sessão de fotos e já tinha 1 hora e meia de coquetel, conversei com sua mãe e a mesma autorizou a liberação do jantar, pois se continuássemos a servir salgados os convidados já iam ficar satisfeitos e dificilmente aproveitariam o jantar. Junto com a sua mãe me pareceu a melhor a opção naquele momento.
    Atenciosamente
    Marcos Raizi - Sócio Administrador
  • ThaíseRobson

Thaíserobson B. · Se casou em 07 de Outubro de 2017

Serviço maravilhoso do Dirce Buffet! Recomendo com certeza! Comida deliciosa!
    Todos os convidados elogiaram! Os salgadinhos então, sem comentários, da água na boca! Foi só elogios dos meus convidados!

Dirce Buffet 11
    Dirce Buffet 12