Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Degustte Buffet é onde seu sonho se torna realidade! É a opção perfeita de buffet para casamento e festas em geral. Com profissionais especializados e comida de ótima qualidade, oferecem um cardápio variado e bem preparado, sempre personalizado de acordo com o gosto dos casais e de sua festa. Conheça um pouco mais sobre os pratos e aproveite!

Serviços oferecidos

O buffet oferece um cardápio completo de coquetel, massas, churrasco e jantares com entrada, prato principal e opções de salgados, doces finos e o bolo. Cada ingrediente é rigorosamente e cuidadosamente selecionado, garantindo o máximo de sabor e aroma em cada prato preparado.

Área de atuação

O Degustte Buffet está localizado na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, sempre pronto para impressionar anfitriões e convidados com pratos que conciliam sabor e apresentação impecáveis. Entre em contato, agende uma degustação e não perca tempo em solicitar um orçamento. Você irá se surpreender.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Que serviços oferece?

Outros (Buffet completo)

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Não

Cozinha no mesmo local da recepção?

Sim

O que inclui o menu?

No

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não

Quais são as formas de pagamento?

20% do valor do contrato no fechamento e o restante 15 dias antes do evento tem que estar quitado
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
31 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Jéssica
Jéssica A. Enviado a 05/02/2024
Avaliação 5 de 5

Churrasco que vai ficar na memória

O churrasco a gaúcha que o Degustte Buffet serviu no nosso casamento ficará para sempre na nossa memória (e dos nossos convidados).

Os doces também são ótimos, tem um copinho de cereja, que estava tão bom que bem vi acabar kkkkk

O Cristiano e a Tati também são super prestativos e trataram com muito carinho todos os meus convidados.

Com certeza recomendo o serviço, marquem uma degustação para conhecer o trabalho deles
Lais
Lais N. Enviado a 18/04/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes em tudo

Nós amamos contratar o Buffet Degustte, foram super atenciosos e compreensivos, tivemos que realizar 3 remarcações por causa da pandemia e eles foram extremamente profissionais!

O cardápio excelente e completo. Recebemos muitas mensagens de amigos elogiando após a festa. Eles fizeram toda a diferença!

Muito obrigada a toda equipe
Bárbara
Bárbara C. Enviado a 17/02/2021
Avaliação 5 de 5

Incrivelmente perfeito!

Não há definição melhor do que dizer que eles são fantásticos! Tudo foi perfeito. Servem com agilidade, muita comida, além de saborosa demais! Vários convidados disseram que comeram muito e que estava tudo maravilhoso. Fora a atenção do Cris e da Tati! Amamos e recomendamos de olhos fechados
Anabispo
Ana C. Enviado a 15/12/2020
Avaliação 5 de 5

Time incrível

Desde o dia que conhecemos o degustte buffet ficamos apaixonados, foi o único buffet que visitamos (tinha outros na lista, mas depois da degustação não tinha nem o que pensar). Quem comanda a cozinha é a Tati e quem faz tudo acontecer no salão é o Cris. A comida que a Tati faz é extremamente saborosa, temperadinha, tem gosto de comida de casa. Os salgadinhos, os pratos principais, os doces (foco aqui pro docinho delicioso de coco queimado, nossa paixao), tudo é feito com tanto amor e dedicação que dá pra sentir no sabor.
Tudo se completa com o carinho que onCris cuida do salão.

Ele fica lá vendo se está tudo certo com as bebidas, as comidas, os convidados, os noivos. Pergunta mil vezes se estamos satisfeitos e vai falando com os convidados tambem. Além disso, todo o time tem a mesma vibe desse casal. Os garçons, as cozinheiras, todo mundo muito preocupado se os convidados estavam satisfeitos e felizes, se a gente tinha comido e estava satisfeito, todos muito simpáticos e gentis. Tudo incrivel, comida, atendimento, serviço, equipe. Mesmo no meio de uma pandemia, eles nos ajudaram a seguir o protocolo sanitário e nos tranquilizaram o tempo todo. Eu poderia ficar aqui mil anos elogiando detalhe por detalhe, mas só quero agradecer mesmo por tornarem o nosso dia ainda mais especial (e delicioso).

Fica aqui o nosso obrigada a toda a equipe do degustte. Vocês são demais.
Ozni
Ozni C. Enviado a 23/01/2020
Avaliação 5 de 5

Tratamento de rei

Sim, me senti tratado como um rei. Foi incrível. A equipe é tão maravilhosa, uma comida incrível, atendimento e serviço de fazer o queixo cair. Uma equipe de qualidade, um serviço maravilhoso. A única tristeza é que o dia passou, e me restarão as lembranças incríveis e a grande amizade que construí com o Cristiano e com a Tati!
Bianca
Bianca S. Enviado a 03/01/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhososssssssssssss!

Recomendo de olhos fechados sem sombras de dúvidas! Que equipe sensacional galera! Eu e o meu marido e toda a minha família ficamos perplexos com o cuidado que tiveram conosco. Que comida deliciosa, os refris de qualidade. Tudo sendo servido à todo tempo em excelente qualidade. Caramba! Vocês são feras e fizeram do nosso casamento perfeito! Todos convidados foram bem servidos e recebemos muitas mensagens elogiando o buffet e tudo. Gente, com certeza, vocês não foram só nossos fornecedores e sim, nossos amigos. A primeira e unica degustação que fizemos foi com o Buffet Degustte e de cara eu, meu marido, minha mãe e minha irmã amamos e claro, já fechamos com eles. Nos ajudou com relação a quantidade de convidados, foram totalmente transparentes conosco sobre seus serviços e o que era melhor para o nosso casamento. Enfim, toda a equipe foi maravilhosa e só temos que agradecer e nada a queixar. De verdade, noivinhas e noivinhos fechem com eles sem nenhuma duvida nem medo... Eles são feras e garante no trabalho. Vocês não serão enganados e terão um casamento espetacular.
Amanda
Amanda Enviado a 27/12/2019
Avaliação 5 de 5

A melhor comida de todas

A taty e o cris não tem igual simpatia e que comida maravilhosa, meu Deus. Amamos cada detalhe
Bruna
Bruna A. Enviado a 26/10/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

Somente gratidão por cada segundo juntos. Serviço top demais!
Os noivos comem sim, do começo ao fim. E a qualidade da comida, surreal!
Sem tirar a simpatia do Cris e da Tati.
Escuto ate hoje, 2 meses depois do casamento sobre o quanto que os convidados gostaram da comida.
Érica
Érica E. Enviado a 11/05/2021
Avaliação 4.6 de 5

Buffet ótimo

Prestaram um ótimo atendimento, comida deliciosa, equipe muito boa. Sempre recomendo aos meus amigos.
Mayara
Mayara F. Enviado a 29/08/2019
Avaliação 4.8 de 5

O melhor buffet que poderíamos ter!

Nós escolhemos o buffet logo depois que fizemos a degustação. O motivo? A comida maravilhosa, o atendimento excelente, por se tratar de uma degustação achávamos que iríamos comer só um pouquinho, mas nos foi servido um verdadeiro banquete, um grande almoço.

Estávamos confiantes e eles foram além das nossas expectativas! Super atenciosos, todos os funcionários foram cordiais, a comida é maravilhosa, todas as bebidas geladas e sempre sendo repostas.

O nosso casamento teve um verdadeiro banquete e não teve uma pessoa sequer que tenha ousado reclamar. Agradecemos à toda equipe, todos os convidados vieram elogiar o buffet, dizendo que foi o melhor que já experimentaram!
Érika
Érika S. Enviado a 09/06/2019
Avaliação 5 de 5

Nota 10 do atendimento ao serviço prestado.

Tati e Cris a palavra é gratidão, os convidados amaram, equipe nota. Tudo estava delicioso.
Natália
Natália A. Enviado a 04/05/2019
Avaliação 5 de 5

Excelentes

Não tenho nem palavras para decifrar a minha satisfação de ter tido o Degustte como nosso buffet. Tudo impecável, servido da melhor maneira possível, só recebi elogios dos convidados. O Cris e a Tati são pessoas maravilhosas, desde o início nos trataram muito bem, foram super flexíveis conosco e atendimento fora do comum. Tornaram-se nossos amigos do coração. Indico demais e desejo todo sucesso!
Ester
Ester B. Enviado a 01/02/2019
Avaliação 5 de 5

O melhor Buffet do universo

O degustte seria nossa escolha mais mil vezes.
Além da comida maravilhosa, são profissionais maravilhosos também!
Atenciosos, competentes e que ajudaram em tantas coisas que nem faziam parte do trabalho deles durante toda a preparação do casamento. Me tiraram sempre todas as dúvidas e foram prestativos o tempo todo.
Profissionais maravilhosas que contam com uma equipe gigante nos bastidores e fizeram do nosso casamento um evento impecável!
A forma como cuidaram de nós durante o dia todo e como trataram nossos convidados foi maravilhosa, ainda estamos recebendo elogios, pois o buffet é uma das partes principais de uma festa e o degustte é sensacional!
Nos deixaram tranquilos e seguros em todos os momentos, principalmente no grande dia onde o nervosismo quer aparecer, mas a equipe cuidou extremamente bem de nós e de todos os convidados e fornecedores que estavam lá. Foi um sonho!
Muito obrigada por nos ajudarem nesse sonho, vocês são os melhores!
Anna
Anna W. Enviado a 18/06/2019
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!

Vocês foram maravilhosos, nosso melhor fornecedor. Sem palavras para agradecer principalmente o cuidado com nossos convidados e com a gente também!
Elis
Elis A. Enviado a 18/11/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendamos 1.000.000 de vezes!

Com certeza o melhor buffet... Atendimento, cortesia, humanização, flexibilidade, cardápio... Tudo maravilhoso! Sem palavras pra expressar a gratidão que temos ao Cris e à Tati. Esse foi o primeiro de vários outros eventos que faremos com eles.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Degustte Buffet

Barbara & Felipe
82 fotos · 06/12/2020
Natália & Marcus
90 fotos · 07/09/2018

Mapa

Rodovia Don Paulo Rolim Loureiro, 6935 Vila Moraes 08766-520 Mogi das Cruzes (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Degustte Buffet

Em Degustte Buffet , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$75 até R$120.
Degustte Buffet também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Outros (Buffet completo.)
Os chefs de Degustte Buffet oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Degustte Buffet oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
O Open Bar de Degustte Buffet oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Degustte Buffet oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 50 convidados e no máximo 500 convidados.
A empresa Degustte Buffet é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores