Opiniões de Debora Buffet

Debora Buffet

Debora Buffet

Piratininga, São Paulo Estado

Larissa Enviado a 31/08/2021
    Noivas prestem atenção! Vou relatar tudo detalhadamente para vocês não passarem por isso que eu passei. Realizei a festa do meu casamento dia 21/08/21 após 4 meses de adiamento. Antes de realizar o evento eu tive que ficar correndo atrás dessa empresa para tudo até para marcar reunião para escolher o cardápio e decoração em cima da hora da primeira data (abril) pois até então eles não tinham tomado iniciativa nenhuma para saber quais eram minhas escolhas. A senhora D. após fechar o contrato não deu o devido suporte, eu tive que ficar me preocupando em passar as informações necessárias para ser realizado o trabalho dessa empresa. Antes de fechar foi tudo muito “lindo” disseram que marcariam degustação e tantas outras coisas, mas a realidade após alcançarem a assinatura do contrato foi outra, uma empresa ausente que além de não demonstrar nenhum interesse ainda demorava para dar retorno quando eu precisava de alguma informação, sempre com as mesmas desculpas de que estavam em “reuniões”. Mas acreditem, tudo isso eu relevei, fui sempre muito educada e tinha esperança que no dia daria tudo certo, porém eles conseguiram transformar o meu dia em um verdadeiro pesadelo. Eu estava muito calma e tranquila no dia, foi tudo muito lindo até a cerimônia. Porém quando chegou a parte do buffet acabou toda minha paz, primeiramente seria servida a entrada (tipo um coquetel de salgados) enquanto eu e meu noivo realizávamos as fotos protocolares e depois que acabasse essa sessão nós iríamos nos dirigir ao salão e dar entrada ao jantar, porém quando voltamos ficamos um tempão no salão e eles não haviam nem começado a arrumar o jantar, começaram a servir por volta de 22h e ali eu já comecei a ouvir meus convidados comentando que já estava tarde, alguns já queriam ir embora. Finalmente saiu essa janta e logo de cara fui decepcionada: salada de alface estragada, sabe quando a salada murcha e fica preta na ponta? Pois é, foi essa salada que eu e meu noivo colocamos no nosso prato e como se não pudesse piorar havíamos pedido risotto de 4 queijos e só de olhar eu vi que era arroz normal (pra quem não sabe no preparo do risotto é utilizado outro tipo de grão de arroz) e isso ficou muito claro quando eu vi que o arroz estava misturado em um “creme” porém no meio tinha arroz seco que não havia aderido aquele molho, mas naquele momento eu pensei “bom isso não é um risotto, mas se estiver gostoso tá valendo”, porém quando eu experimentei estava horrível, parecia arroz molhado não tinha gosto, não tinha sal, não tinha sabor de queijo, eu não ligo pra essas coisas, como de tudo mas aquilo estava tão ruim que meu estômago fechou e eu não consegui comer mais nada. Fiquei com tanta vergonha que minha vontade era pedir pra retirar aquilo para ninguém comer só que tive vergonha de constrangir alguém e naquela altura todos já estavam servindo… Depois eu fiquei sabendo que a maioria nem quis pegar porque a aparência não ajudava e quem experimentou teve a mesma reação que a nossa. Posso dizer que do cardápio o que estava realmente gostoso ali era o salmão e a batata frita. Continuando, o suco, pedimos todos naturais, vou resumir pra vocês: muita água e muito açúcar pra render a fruta. Agora o mais triste de tudo isso, faltando apenas uma semana pra festa eu e meu noivo com muito esforço conseguimos acrescentar com eles uma cascata de chocolate, nós pagamos muito caro por convidado e foi combinado de boca que seria 3 horas de cascata à vontade pra todos. Quando estavam servindo o jantar, eu chamei minha cerimonialista e pedi pra ela avisar na cozinha que era pra montar a cascata porque já era tarde e nada deles montarem, nesse tempo eu solicitei a montagem umas 4 vezes, já eram 23h00 todos já haviam jantado e estavam indo embora, não havia sido servido bolo e minha cascata não estava montada. Eu fiquei tão indignada que dei ordem para cancelar, aí eles começaram a montar e ficou pronto 23h30, se 20 pessoas comeram foram muito, 00h já não tinha mais ninguém no salão, foi 1.000 que eles pegaram de graça. Eles só pensam no dinheiro, isso não é 1/3 de tudo que aconteceu.
  • Luciana
    Luciana B. Enviado a 01/03/2021
    Débora, que Deus abençoe imensamente você e sua equipe. Gostariamos de agraceder por tudo que fizeram por nós. Vocês são maravilhosos! Somos eternamente gratos. Indico com toda certeza! Foram só elogios, a comida maravilhosa, a decoração perfeita, vocês são incríveis.
  • Jacqueline
    Jacqueline Enviado a 20/03/2020

Otima equipe

Super atenciosos, equipe nota 10, super saboroso, meus convidados adoraram.

• Isabela
    Isabela S. Enviado a 23/05/2019

Atendimento excelente.

Quando conhecemos a Debora não tinha dúvidas de que ela seria responsável por servir e decorar nosso grande dia, excelência no atendimento do inicio ao fim, grande carinho por você e sua equipe (equipe maravilhosa) e imensamente agradecida por toda atenção que nos deram ao longo dessa pequena jornada. Atenciosos, prestativos, buffet maravilhoso todos os convidados ficaram amaram a decoração e o que foi servido, foi tudo muito especial, ficamos muito felizes com os serviços prestados parabéns pelo trabalho de vocês.

Respondido por Debora Buffet:

Obrigada! Ficamos felizes por fazer parte deste momento tão importante. Deus abençoe esta nova etapa de vossas vidas. Beijos. Felicidades.
  • Karoline
    Karoline F. Enviado a 12/02/2019

Comida Maravilhosa

Comprometimento com os noivos, comida maravilhosa, pontuais. Profissionais de primeira.

Respondido por Debora Buffet:

Obrigada! Agradeço de coração pela confiante e por permitir fazermos parte deste momento tão importante!
  • Lincoln
    Lincoln G. Enviado a 29/05/2018
    A qualidade da comida é muito boa, tendo sido elogiada por diversos convidados e até por nós, quanto a isso estão de parabéns. Pelo fato de ser decoração e buffet, a parte da decoração infelizmente não dispõe de muita coisa e flexibilidade, pois diversas decorações que gostaríamos de ter feito eles não atenderam, de modo que nós que corremos atrás, comprámos ou deixámos de fazer, o serviço de decoração foi o básico, com flores, letreiro, guardanapos, toalhas, suplás, etc.
    Ana C. Enviado a 10/01/2018
    Só tenho a gradecer essa equipe maravilhosa. Com certeza foi a melhor escolha que poderia ter feito, vez meu dia ainda mais inesquecível, quando conseguimos encontrar pessoas que trabalham com amor e carinho no que faz não tem como dar errado!
  • Karen
    Karen B. Enviado a 29/12/2014
    Quando vamos nos casar o buffet é algo muito importante né meninas?
    Eu pesquisei muito, e quando fui na Débora eu amei, uma simpatia de pessoa, preço ótimo, trabalha também com decoração, e o melhor, comida de ótima qualidade.
    Ficou tudo do jeitinho que sempre sonhei, meu casamento foi lindo e agora eu fico apenas com a recordação de ótimos profissionais que contratei.
    Recomendo sem dúvidas.