D' Cavalcanti Buffet e Recepções

9 opiniões | Recife (Pernambuco)

Opiniões de D' Cavalcanti Buffet e Recepções

1 foto de usuário

• Elayne

Elayne A. · Se casou em 11/11/2017

Sem sombra de dúvidas o melhor buffet que nós poderíamos ter contratados, os convidados até hoje falam da excelência qualidade e variedade do buffet, muito farto em tudo. E não posso deixar de comentar o excelente atendimento de toda a equipe, super recomendo!

Enviado a 28/12/2017

Respondido por D' Cavalcanti Buffet e Recepções:

Obrigada pelo depoimento Elayne e pela confiança depositada no nosso trabalho.
    Adoramos fazer parte do seu grande dia, desejamos muitas felicidades ao casal,
    um grande beijo
  • Fabiana

Fabiana C. · Se casou em 04/11/2017

Desde a degustação ficamos surpreendidos com tanta delícia e no nosso grande dia nos surpreendemos ainda mais, estava tudo perfeito, a comida uma delícia, os profissionais super atenciosos. Indico demais!!!

Enviado a 05/12/2017

Respondido por D' Cavalcanti Buffet e Recepções:

muito obrigada Fabiana, fico muito feliz que tenha gostado do nosso serviço e desejo toda felicidade a vocês
    um grande abraço

Camila L. · Se casou em 29/10/2016

Como uma boa noiva, fiz várias pesquisas sobre preço e qualidade e, o D'Cavalcanti ficou dentro da minha meta de preço e durante a prova, foi tipo "amor a primeira garfada". Escolhemos o buffet de crepe com entradas e as bebidas! Fomos super elogiados pelos nossos convidados. Todo mundo dizendo que tava delicioso, pedindo contato e, o que eu consegui comer (fala sério, quem já casou e conseguiu aproveitar e comer tudo da festa, meus parabéns), me dá água na boca até hoje (sonho com aqueles camarões, crepes). Sem dúvidas, contratar os serviços do Buffet D'Cavalcanti foi a melhor escolha que fizemos.

Enviado a 12/12/2016

Respondido por D' Cavalcanti Buffet e Recepções:

Muito obrigada pelas recomendações Camila, fico muito feliz que você e seus convidados tenham gostado, essa é a nossa maior realização, superar as expectativas dos nossos clientes.

Abraço,
    Cleize Melo
  • Vanessa Tamires  e Alan Wanderley

Vanessa T. · Se casou em 26/12/2015

Buffet excelente,equipe nota 10,qualificada,atenciosa,a Cleize nos atendeu muito bem,desde os primeiros encontros.até a realização do evento.Os salgados fritos e de forno, as tortaletes,os mini-empratados,o coquetel de camarão...A mesa de frios encantou... o jantar perfeito,bacalhau a nata,frango aos quatros queijos,arroz a grega,salpição...foi demais.Você não se arrependerá!

Enviado a 29/01/2016

Aline F. · Se casou em 14/11/2015

Esse fornecedor não encontrei através do site, mas é digno de indicação pois presta serviço de qualidade com responsabilidade e competência. Temos ouvido dos convidados muitos elogios sobre a apresentação dos pratos e da qualidade destes, apresentação dos prestadores de serviços e outros. A proprietária é de uma gentileza que deixa os noivos totalmente despreocupados, maravilhosos.

Enviado a 02/12/2015
  • Ana Cláudia

Ana F. · Se casou em 07/11/2015

Minha experiencia com a D'Cavalcanti não poderia ter sido melhor. Fiquei muito tranquila durante toda a festa. Equipe qualificada. Comida deliciosa. E Cleize é um amor de pessoa. Todo momento se mostrou prstativa e atenciosa.
    E o resultado diiso tudo foram os elogios que recebi.
    Recomendadissímo.

Enviado a 04/12/2015
  • Marcio

Marcio E. · Se casou em 11/10/2015

Excelência em servir bem, recomendo os serviços do Buffet D'Cavalcanti. Empresa comprometida, atenciosa, com um cardápio variado e de qualidade. Possui uma equipe de profissionais dedicados. Os nossos convidados elogiaram tudo o que foi servido.

Enviado a 19/11/2015
  • Rafaela

Rafaela R. · Se casou em 26/07/2015

Muito bom! Super recomendo! Todos os meus amigos e familiares elogiaram... Assim que acabou minha cerimônia, a Cleize rapidamente se prontificou e levou pra mim e meu noivo uns empratados, mostrando que se importaram com a gente.

Enviado a 30/08/2015
  • I

Iara · Se casou em 25/02/2015

Equipe atenciosa às necessidades do cliente.
    Pelo preço achei que deixaria a desejar, mas superou às minhas expectativas.
    Serviço muito bom a baixo custo.
    Recomendo o serviço.

Enviado a 31/03/2015