D Carllos Buffet

Opiniões de D Carllos Buffet

• Naralisse

Naralisse B. , Se casou em 20/04/2019

Maravilhso!

O melhor atendimento e o Buffet mais delicioso que já tive a oportunidade de experimentar, gostaria de agradecer muito ao Felipe e sua esposa por todo atendimento prestado do início ao fim! O Buffet de massas que foi servido, simplesmente foi elogiado por todos! Super recomendo!

Enviada em 23/04/2019

Larissa E. , Se casou em 28/04/2018

Buffet excelente

Resposta rápida, muito profissionais, bem família. Preço acessível, muito honestos. Casei em 28.04.18 e recomendo o D Carllos Buffet 100%. Recomendo também os garçons do buffet. Não tenham dúvidas de que este fornecedor fará seu dia incrível.

Enviada em 30/05/2018
  • Camilla

Camilla B. , Se casou em 08/04/2017

O buffet estava impecável! A comida excelente, saborosa, muito bonita e apetitosa.
    Desde o início Carllos foi muito receptivo e atencioso. Um cardápio maravilhosamente rico em opções e flexível.
    A equipe de garçons/maitre/copeiro estavam uniformizados eram atenciosos, muito educados e dedicados.
    Recomendo sem sombra de dúvidas, pois todos os convidados, sem exceção, amaram a comida!

Enviada em 26/07/2017

Cylene M. , Se casou em 18/06/2016

Excelente comida, atendimento muito bom. Realmente um serviço de muita qualidade. Ajudaram bastante na escolha do cardápio me deixaram tranquila. Um bom preço. Meus convidados saíram muito satisfeitos. O serviço de garçom muito bom. Super recomendo!

Enviada em 26/07/2016

Respondido por D Carllos Buffet:

Muito obrigado, foi uma honra poder servi-los estava tudo muito lindo e muita felicidades!
    Chef Carlos

• Gislaine

Gislaine L. , Se casou em 14/05/2016

Amei o buffet, amei os profissionais. É uma empresa de muitisssimo respeito com seus clientes, a comida perfeita, os garçons de altíssima qualidade. Nossos convidados amaram tudo! Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 30/05/2016

Respondido por D Carllos Buffet:

Obrigado, trabalhamos para atender ao máximo ,com dedicação e amor para realizar os sonhos que se fazem nestas datas!!!
    Acreditamos que as melhores coisas são feitas com amor por isto treinamos e trabalhamos só com o que a de melhor.

• Dyanne

Dyanne M. , Se casou em 09/05/2015

Amei o trabalho da equipe do Carllos! Nos surpreendemos muito com os garçons que foram super atenciosos e desempenharam um ótimo trabalho servindo nossos convidados no dia do nosso casamento. A comunicação com o Carllos foi boa e ele se mostrou muito flexível em nos ajudar e marcar encontros para decairmos todos os detalhes. Além desses motivos eu recomendaria essa empresa por sua responsabilidade e excelência no serviço prestado.

Enviada em 28/05/2015