CSS Buffet

7 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de CSS Buffet

Carolina V. · Se casou em 30/11/2019

Tudo incrível e impecável

Excelentes profissionais, dispostos, excelente flexibilidade, preço acessível. Acessória incrível acompanhando cada etapa se perto, auxiliando no que foi necessário até mesmo no pós casamento. Recomendo mil vezes não me arrependo em nenhum momento, não tenho do que reclamar, tudo perfeito. Empresa 100% comprometida e confiável.

Enviado a 08/01/2020

Respondido por CSS Buffet:

O CSS Buffet que agradece por nos contratar, obrigada por tudo,
    por ser essa pessoa incrível. Deus abençoe muito vocês que a felicidade e armânia tome conta da vida de vocês. Beijos, Rivane Reis

Sofia S. · Se casou em 09/11/2019

Excelente!

Agradeço de coração o excelente trabalho!! Foi top. Trabalho com descrição e qualidade.

Enviado a 12/11/2019

Respondido por CSS Buffet:

A equipe Css Buffet agradece por nos contatar. Felicidades aos noivos.
    Att. Rivane Reis e Isidoro Reis.
  • Ágata

Ágata D. · Se casou em 19/10/2019

Tudo perfeito

Eles deixaram meu dia muito mais especial do que já estava. Um ótimo atendimento desde o início, pessoal da cozinha, garçons, as comidas, estava tudo perfeito. Super educados e atenciosos com todos. Super indico a assessoria e o buffet porque são nota mil. Só tenho agradece-los por tudo que fizeram por mim.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por CSS Buffet:

Ágata minha noivinha obrigada por tudo, por nos contratar, por confiar em nosso trabalho. Atenciosamente, Rivane Reis
  • Winny

Winny T. · Se casou em 10/08/2019

Foi o melhor dia de nossas vidas!

Obrigada por fazer do nosso dia inesquecível, foi o melhor dia de nossas vidas. Amamos ter conhecido vocês.

Enviado a 19/08/2019

Respondido por CSS Buffet:

Nós do Css Buffet estamos muito feliz por realizado mais um sonho um dia tão especial, lindo maravilhoso. Obrigada. Um abraço Isidoro e Rivane.

Amanda B. · Se casou em 25/07/2018

Css buffet

Serviço de ótima qualidade bem presentes! Tudo muito perfeito e bem organizado.

Enviado a 04/01/2020

Respondido por CSS Buffet:

Amanda o Css Buffet que agradece por deixa nos tomar conta do seu grande dia. Foi maravilhoso, tudo perfeito obrigada por tudo. Att: Rivane Reis
  • Tayna

Tayna B. · Se casou em 07/04/2018

Perfeito do início ao fim!

Espetacular! Vai além de um simples buffet, cuidam com muito cuidado de cada detalhe, assessoria impecável, decoração do jeito que sonhamos, estrutura do salão perfeita, equipe de serviços super atenta.

Enviado a 06/12/2018
  • Alef

Alef M. · Se casou em 07/04/2018

Total comprometimento com o evento

Desde o dia em que conhecemos os responsáveis pelo css confiamos e acreditamos que seria a equipe perfeita! Sempre muito dispostos, cuidando de cada detalhe com muito carinho e profissionalismo, sonharam junto com a gente e sempre estiveram do nosso lado. Serviço impecável, entregaram tudo a cima das nossas expectativas que ja eram altas, recomendo de olhos fechados!

Enviado a 11/06/2018

Respondido por CSS Buffet:

Alef e Tayná muito obrigado pelo carinho. Deus abençeo essa união, estaremos sempre aqui torcendo por vocês felicidades .
    Izidoro e Rivane