Opiniões de Cores & Sabores Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Marília
    Marília R. Enviado a 12/12/2021

Casamento perfeito

Gente que mulher é essa! Olha nem sei como começar, só por contratem ela, nunca, jamais irem se arrepender, por que foi com certeza a melhor escolha que eu fiz pra meu casamento, a Denise teve parte de decoração, como também contratei parte de buffet e pacote de bebidas, e ela fez tudo sair perfeito, a decoração maravilhosa como pedido e desejado, a cerveja trincando de gelada do começo ao fim, e a comida? Maravilhosa! Só elogio dos convidados, carne do churrasco macia, comida saborosa e quentinha, sucesso total mesmo! Ela é incrível, carismática, uma profissional muito responsável e competente, gratidão Denise, obrigada por tudo, por tudo mesmo, eternamente grata, o meu casamento não teria saído nem metade da perfeição que foi sem tu, superou todas minha expectativas.
  • Adrian
    Adrian A. Enviado a 18/12/2021

Profissional incrível

Sou só elogios para a Denise, que sempre foi muito disponível e querida comigo, além de ser uma profissional super animada e de soluções práticas. Na véspera, tivemos um imprevisto, e, assim que eu pedi a ajuda dela, ela providenciou correndo o que precisávamos. Ela também foi super compreensiva com todas as mudanças de datas que foram necessárias até que conseguíssemos realizar o casamento. Além de toda a atenção que teve conosco durante os preparativos, no dia ela decorou lindamente a nossa festa! Recomendo muito!
  • Vânia
    Vânia M. Enviado a 25/06/2019

Excelência na prestação de serviço

Meu evento foi mais do que eu esperava, simplesmente me surpreendi com tudo! Profissionalismo, dedicação, pontualidade e amor no que faz! Super recomendo!

• Ingrid
    Ingrid J. Enviado a 18/12/2018

Encantadora

A Denise é simplesmente encantadora! Muito atenciosa, fez tudo exatamente como eu imaginava. Tem ideias incríveis, é muito organizada e resolve todos os problemas de última hora. Foi um prazer enorme ter ela como fornecedora. Alguém extremamente agradável e de confiança.