Clube Carvão - Churrasco Premium
Avenida Arthur de Andrade Filho, 3430 07621150 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Clube Carvão - Churrasco Premium

• Yanca

Yanca B. · Se casou em 18/01/2020

Melhooor do mundo

Eu não tenho palavras para escrever o quão maravilhoso é esse buffet. Comida maravilhosa atendimento espetacular. Valeu cada centavo investido. Comemos muito bebemos muito, todos ficaram satisfeitos e foi a atração do casamento.

Enviado a 22/02/2020

Respondido por Clube Carvão - Churrasco Premium:

Olá Yanca, foi um imenso prazer realizar seu casamento e saber que você ficou feliz com nosso trabalho, afinal, você merece o melhor neste dia que foi mais que especial. Agradecemos muito seu feedback. Felicidades para você e seu marido Wagner. Com carinho de toda a equipe Clube Carvão.
  • Daiane

Daiane A. · Se casou em 22/09/2019

Excepcionais em tudo!

Poder falar desta maravilhosa família e equipe do Clube Carvão e Cia, é um privilégio. Desde o primeiro contato até o término, tudo foi feito com muito carinho e dedicação.
    O Clube Carvão e Cia, tem um grande diferencial em muitos aspectos. O carisma, educação e prontidão de toda equipe é tão marcante, que fez a todos se sentirem super a vontade e queridos.
    O lugar é simplesmente deslumbrante. Para quem é apaixonada pela natureza, assim como eu, e busca um conjunto de rusticidade com elegância, vai se encantar com este lugar.
    O Guto e a Karen, donos do Clube Carvão, responsáveis também pelo preparo de todo buffet, nos apresentou o que realmente é saborear um legítimo churrasco, com uma infinidade de sabores, das quais nunca havia experimentado. Sem contar, a imensa sensibilidade que tiveram comigo. Todos os meus convidados super elogiaram e amaram a comida, o lugar e o tratamento recebido por eles.
    Quero agradecer imensamente todo o cuidado e carinho que tiveram comigo todo o tempo. Pois, não é fácil lidar com uma noiva ansiosa. Mas, isso eles tiram de letra.
    E não poderia deixar de agradecer em especial ao Eduardo, gerente do Clube.
    Pensem em alguém que realmente tem o dom com as pessoas... Esse alguém é o Edu! Ele me acompanhou desde o início, e fez com que tudo estivesse exatamente como eu queria. Não hesitou em nenhum momento em me ajudar com minhas dúvidas, e auxílio em tudo. Quando digo tudo, é em tudo mesmo!!! Tenho certeza de que Deus sabia que ele era a pessoa certa para fazer com que este dia tão especial pra mim, fosse realizado.
    Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, e a todos pelo excelente trabalho que fizeram com muito louvor!
    Recomendo com toda certeza.
    Um forte abraço a todos!

Enviado a 24/09/2019

Respondido por Clube Carvão - Churrasco Premium:

Olá Daiane, agradecemos o seu carinho em usar seu tempo para dar este depoimento maravilhoso. Cada palavra escrita nos enche de orgulho e felicidade.
    Ficamos imensamente felizes em ter feito parte deste momento tão especial e importante na sua vida. Você foi uma noiva incrível que acreditou em nosso trabalho e deixou que fizéssemos a magia acontecer. Nós que temos muito a agradecer por este dia que agora faz parte da nossa história. Nosso muito obrigado pela confiança e carinho.