Clube Carvão - Churrasco Premium

Opiniões de Clube Carvão - Churrasco Premium

• Felipe

Felipe F. · Se casou em 19/12/2020

Melhor de todos

Se você quer impressionar os seus convidados com um serviço de excelência, uma ótima comida, do início ao fim da festa, essa é a melhor escolha.
    Eles oferecem uma experiência de churrasco, todos os meus convidados amaram! Clube Carvão e Cia, obrigado pelo ótimo serviço!

Enviado a 31/12/2020

Olá Felipe tudo bem?
    Ficamos muito lisonjeados em fazer parte desse momento único na vida de vocês e poder levar o que fazemos de melhor - Churrasco com qualidade. Cada evento e muito importante para nós e o de vocês não foi diferente. Tudo saiu perfeito, o dia estava lindo e vocês estavam radiantes e exalavam felicidade e muito amor. Obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho.
    Desejamos vida longa ao Casal.
  • Natalia

Natalia V. · Se casou em 28/11/2020

Lugar Incrível

Era exatamente como a gente queria! o ambiente por si só ja é lindo! super familiar, tranquilo , o pessoa negocia bem, é bem flexível e fez tudo como queríamos. Mas o ponto forte é SEM DÚVIDAS o buffet. Incrível, churrasco incomparável. Não vão encontrar esse tipo de churrasco em nenhum buffet de casamento. Os convidados eram só elogios, durante e depois do evento.

Enviado a 29/12/2020

Olá Natalia,
    Nós que agradecemos pela confiança. É muito satisfatório saber que vocês apreciaram nosso buffet. Nossa equipe trabalha com muita dedicação para criar momentos Inolvidável como o de vocês.
    Desejamos felicidades ao casal.
  • Franciele

Franciele P. · Se casou em 31/10/2020

Excelente super recomendo

Amamos tudo até mesmo antes da contratação são muito atenciosos flexível foi um máximo sem dúvidas uma das melhores contratação que fizemos não temos o que falar de ruim só elogios os convidados ficaram encantados com a qualidade e de tudo.

Enviado a 29/12/2020

Franciele tudo joia!
    Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho. Nossa equipe busca sempre oferecer uma experiência única e marcante.
    Nós ficamos muito felizes em poder fazer parte desse momento tão esperado por vocês, familiares e amigos.
    Desejamos muitas felicidades!!
  • Yanca

Yanca B. · Se casou em 18/01/2020

Melhooor do mundo

Eu não tenho palavras para escrever o quão maravilhoso é esse buffet. Comida maravilhosa atendimento espetacular. Valeu cada centavo investido. Comemos muito bebemos muito, todos ficaram satisfeitos e foi a atração do casamento.

Enviado a 22/02/2020

Respondido por Clube Carvão - Churrasco Premium:

Olá Yanca, foi um imenso prazer realizar seu casamento e saber que você ficou feliz com nosso trabalho, afinal, você merece o melhor neste dia que foi mais que especial. Agradecemos muito seu feedback. Felicidades para você e seu marido Wagner. Com carinho de toda a equipe Clube Carvão.