Churrasco em Casa
Rua Conde de Monte Cristo, 326 - Flamengo 000 Ribeirão das Neves (Minas Gerais) Mapa
Nº Convidados 30

Opiniões de Churrasco em Casa

Gabriela · Se casou em 08 de Setembro de 2018

Serviço excepcional, do início ao fim

O atendimento pré, durante e pós contratação é excepcional. A equipe é tão atenciosa que sinto como se eles estivesse trabalhando para a família deles. Sem contar que o serviço não para! Comida e bebida com fartura de uma qualidade fora de série. Não só recomendo como serão meus fornecedores em futuros eventos.

Enviado a 16/09/2018

Géssika V. · Se casou em 02 de Dezembro de 2017

Serviço impecável. Os utensílios,comida,garçons... Organizados,muito atentos . Chegamos no sítio e alguns convidados já estavam lá comendo e bebendo à vontade,graças ao Denilson e toda sua equipe. Optamos por churrasco de casamento,mas existem outras opções,como comida de buteco.

Enviado a 04/01/2018

Géssika V. · Se casou em 02 de Dezembro de 2017

Comida maravilhosa.
    Todos os convidados elogiaram. A todo momento eles colocavam carne quentinha na estufa, monitoravam oque estava faltando e o copo de ninguém ficava vazio. Eles ainda possuem uma promoção que se for fechado o serviço para acima de 70 pessoas eles também levam uma dupla sertaneja (maravilhosa) por 2:30 hs... Mas no meu casamento se estendeu um pouco mais, amei.
    Recomendo demais,tudo excelente!

Enviado a 04/01/2018