Opiniões de Churrascaria Dom Camilo

Churrascaria Dom Camilo

Churrascaria Dom Camilo

Canoas, Rio Grande do Sul

Amanda Enviado a 12/12/2020

Não adianta ter preço bom e trabalhar ruim

Paguei o combinado do sinal que eram 500 reais. Avisei que a noite de quinta iríamos decorar o restaurante e simplesmente, quando chegamos lá, a dona disse que era muito tarde para decorar e que não ia deixar entrar. Era 21h da noite apenas. Nós só precisávamos fazer o arco das fotos e ela não deixou. Eu que já estava uma pilha de nervos, comecei a chorar e meu noivo que era pra ter passado o dia de sexta tranquilo para casar a noite, teve que ir de tarde arrumar o restaurante. Além de que ela prometeu devolver os 500 reais para eu abater nesse valor as comandas da equipe do fotógrafo e DJ e simplesmente na hora, não queria devolver, alegando que foi pouca gente na festa... em tempos de pandemia. Meus pais tiveram que brigar até que ela abateu o valor. A comida é boa, os garçons eficientes mas a dona foi terrível. Não se faz isso com uma noiva. Apesar disso eu curti minha festa mas não precisava esse stress todo.
    Gabriela L. Enviado a 02/12/2019

Opções para todos os gostos

Escolhemos a Dom Camilo a partir da indicação do local onde realizamos o casamento. A Nilza, responsável pelo buffet, nos deu muitas dicas sobre formatos de serviço, quantidade ideal de garçons, tipos de bebida, horários e tudo o que nós precisamos. No dia do casamento, o pessoal contratado por ela percebeu que as bebidas acabariam antes do horário e prontamente mandaram trazer do restaurante o suficiente para que ninguém percebesse meu erro de cálculo. Foram todos muito queridos, educados e a comida estava deliciosa (foi o que me disseram, noiva não tem tempo pra nada).

Respondido por Churrascaria Dom Camilo:

Muito obrigada Gabriela, nós é que agradecemos por poder fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês.
    Felicidades!
  • Janine
    Janine C. Enviado a 22/10/2019

Super recomendo!

Buffet maravilhoso. Já utilizei o serviço duas vezes (a última no casamento) e sempre perfeito! Apresentação do buffet, sabor e variedade impecáveis! Equipe comprometida e preço acessível! Recomendo!

Respondido por Churrascaria Dom Camilo:

Janine, nós é que agradecemos a oportunidade de participar deste momento tão especial na vida de vocês. Estou a disposição sempre que precisar. Felicidades!

• Natália
    Natália Enviado a 21/10/2019

Buffet maravilhoso

O buffet é maravilhoso, extremamente bem servido. A nilza faz tudo do bom e do melhor, e ainda com um preço bastante acessível!
    Se eu realizar mais eventos, com certeza vou chamar esse buffet!

Respondido por Churrascaria Dom Camilo:

Natália, o prazer foi nosso de poder participar deste momento tão importante na vida de vocês.
    Felicidades!
  • Francine
    Francine D. Enviado a 21/04/2019
    O buffet excelente, comida muito saborosa. Não teve um convidado que não tenha elogiado! As sobremesas estavam muito gostosas! Excelente custo/benefício! Agradecemos a atenção e profissionalismo! Foi tudo perfeito!