Cerimonial Katia Moreno

29 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Cerimonial Katia Moreno

• Heloisa

Heloisa F. · Se casou em 31/03/2018

Impecável!

Katia foi uma pessoa essencial no nosso grande dia, com seu profissionalismo e experiência fez tudo correr da maneira mais natural possível! Não me preocupei com nada, pois sabia que estava em boas mãos! Sua equipe é sensacional, tudo de muito bom gosto e qualidade! Amei!!

Enviado a 27/02/2019
  • Suzane

Suzane A. · Se casou em 10/11/2017

Equipe super top, atenciosos, pacientes. Kátia sempre muito educada, fez um excelente trabalho sempre orientando o que ficaria melhor pra sair tudo perfeito. Nossos convidados elogiaram muito a comida, a decoração. Super indico os serviços!

Enviado a 12/11/2017
  • Carla Renata

Carla R. · Se casou em 11/02/2017

Vou deixar aqui o agradecimento feito pela minha mãe , mas que reflete o que eu e o noivo sentimos referente aos serviços de Katia.
    "Kátia, estamos há poucas horas do término da nossa festa e, ainda nem resenhamos sobre ela, pois  é cedo e todos dormem, mas eu senti necessidade de dizer Obrigada.
    Obrigada por, com seu trabalho, contribuir para a realização dos sonhos das pessoas. Obrigada, principalmente , por ajudar a  tornar o sonho de Carla e Valter, uma realidade tão bonita.
    Quando se entra numa festa, vê-se tudo, se a decoração estava bonita, se a cerveja está gelada, se os salgadinhos estão quentes, crocantes e gostosos, se o bolo está bonito, macio e bem decorado. Nenhum detalhe é deixado para trás! Quero dizer obrigada a você, Kátia Moreno, e também a toda sua equipe, claro, por, nesses três meses que antecederam o dia de ontem, ter sido amiga e profissional ao mesmo tempo. Quero agradecer por cada minuto que você dedicou a minha filha nas milhares de consultas pelo watsapp ou telefone. Quero dizer obrigada pelos conselhos, por sempre estar disposta a procurar e fazer o melhor! Ah, sei que você e muitos outros dirão. É o meu trabalho! Sim. É o seu trabalho. Sabemos disso. Mas, não posso deixar de agradecer, pois vimos, sentimos e percebemos um ingrediente a mais nesse trabalho. O AMOR.  Vimos o amor em cada detalhe, percebemos esse belo sentimento em cada ambiente montado por você. Nos sentimos felizes  na nossa festa e ali, naquele momento, a responsabilidade foi toda sua, pois se nada estivesse como desejamos a felicidade seria menor. Tudo estava perfeito e nós, a família de Carla Renata e Valter Almeida só podemos e temos que dizer OBRIGADA! Que o bom Deus continue abençoando você, sua equipe e sua família, com saúde e prosperidade. Um abraço carinhoso. Suely, mãe da noiva mais exigente que você já conheceu. Me diga aí, é ou não é? Kkkkkkk bjs"

Enviado a 13/03/2017
  • Louise

Louise A. · Se casou em 05/11/2016

Kátia,
    Hoje faz uma semana que você e sua equipe transformaram o nosso sonho em realidade.
    Foi tudo lindo, do jeitinho que sempre sonhamos.
    Você e sua equipe são extremamente competentes. Desde os preparativos. Sempre nos deixando à vontade para fazer nossas escolhas e confortando nossos corações diante de todas as inúmeras dúvidas que surgiam.
    As pessoas me perguntavam se eu estava nervosa e eu dizia que não, pois tenho o Cerimonial Kátia Moreno à frente de tudo!
    Todos os convidados eram só elogios. Tudo saiu perfeito!!
    Com certeza, vocês têm muita moral com Deus, afinal, são pessoas que transformam sonhos de outras pessoas em realidade.
    Faltam idéias para expressar em palavras todo nosso carinho e gratidão a vocês.
    Obrigada?

Enviado a 12/11/2016

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Eu Junto com minha equipe estamos muito agradecidos por palavras lindas que nos engrandece e nos dão a certeza que caminhamos na direção certas. Obrigada por tudo. Obrigada pela oportunidade de participar desse momento único na sua vida.
  • Cassia

Rita C. · Se casou em 10/09/2016

Além do buffet e decoração a Katia sempre foi uma pessoa que pedi conselhos e indicações para todos os outros serviços que precisei, sempre foi muito atenciosa e solicita. Ótimo trabalho e ficou tudo da maneira que eu quis.

Enviado a 27/09/2016

Cassia,

Obrigada pelas palavras confortantes. Desejo a vocês muito amor para essa família linda que se formou. Felicidades eternas!
  • I

Inaê L. · Se casou em 03/09/2016

Kátia sem dúvidas foi fundamental para a realização do nosso sonho, ela nos atendeu em todos os aspectos, facilitou o pagamento e fez o nosso dia inesquecível. A decoração estava linda, a comida impecável, só recebo elogios referentes ao buffet. Muito profissionalismo e dedicação no que faz.

Enviado a 27/09/2016

Obrigada Inae,

Fico feliz em participar dessa data de felicidade na sua vida. Você tem uma delicadeza encantadora!! Muito amor na sua caminhada!!
  • Rafael

Tuane D. · Se casou em 16/07/2016

Excelente serviço! Extremamente competente no que faz, buffet maravilhoso, decoração impecável, comprometimento dez! Satisfação garantida. Recomendo o cerimonial, pois foi fundamental para que o nosso sonho se tornasse realidade.

Enviado a 11/08/2016
  • Quele

Quele · Se casou em 24/04/2016

Uma profissional super flexível, que se adequa aos anseios dos noivinhos, que ouve, sugere mas sobretudo respeita as decisões do casal.
    Nota 10 em qualidade de atendimento, em flexibilidade e melhor relação custo-xbenefício.
    Os funcionários super educados, mesmo depois da ausência da supervisora atenderam com muito zelo a todos e não deixaram a desejar em nada.
    Parabéns pela qualidade do seu serviço!
    Você arrazou!
    Super indico!

Enviado a 01/08/2016

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Minha linda! Você é um encanto. Fico feliz em participar desse momento especial. Juntas realizamos um sonho! Obrigada por tudo!
  • Ana Rosa

Ana R. · Se casou em 23/01/2016

Tudo muito lindo, gostoso, de bom gosto, dentro do prazo e com a simpatia e profissionalismo de Kátia! Surpreendeu e arrancou elogios de nossos convidados. Recomendo o trabalho, pois foi muito satisfatório!

Enviado a 11/02/2016

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Obrigada ana! Obrigada por participar desse momento importante pra vocês! Continue com sua meiguice e educação que nos encanta!
    Bjs!
    Katia moreno

Marcos R. · Se casou em 20/12/2015

Realmente foi mais do que esperávamos. Gostamos muito! Os convidados também elogiaram bastante. Estava tudo perfeito! A comida, a arrumação o serviço, tudo nota 10. Parabéns Kátia e muito obrigado por fazer parte da nossa história!

Priscila e Marcos

Enviado a 28/12/2015

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Eu é que agradeço pelo carinho e pela confiança! Vocês dois sempre muito atenciosos, o que nos permitiu uma tranquilidade para realizar nosso trabalho!
    Obrigada!