Opiniões de Castro´s Buffet

Castro´s Buffet

Brasília, Distrito Federal

• Sarah
    Sarah N. Enviado a 20/03/2024

O serviço da equipe Castros foi p-e-r-f-e-i-t-a do início ao fim!

Recebi muitos elogios dos meus convidados, que a comida estava extremamente gostosa e que os garçons nunca deixavam faltar comida e bebida em nenhuma mesa, até me falaram depois que se arrependeram de não comerem mais no casamento 😅 Desde a primeira degustação, eu e meu noivo já tinhamos certeza absoluta que fecharíamos com vocês, nos apaixonamos pelo cuidado e detalhes na apresentação dos pratos e entradas, na atenção que a equipe oferece, principalmente do nosso garçom VIP, senhor Lourival ❤️ Contratamos o buffet com entradas, empratado e janta, bar de caipiroska, e para a cerimônia água de coco e frutas laminadas, tudo realizado com a maior perfeição. Tenho somente elogios e mais elogios, parabéns pela comida, pela equipe e por tudo que envolve o Castro's buffet ❤️
    Beatriz V. Enviado a 19/02/2024

Excelente serviço!

O Castro's Buffet proporcionou um dos melhores serviços no meu casamento. Todos convidados elogiaram bastante a qualidade da comida, o tempo de serviço e a frequência que os garçons passaram. Tanto o coquetel volante quanto o jantar estavam incríveis, servidos quentes durante todo o meu casamento e a quantidade de comida foi além do que o imaginado. A equipe é muito profissional e simpática. Foram bastante atenciosos durante a preparação do casamento, respondendo com rapidez, presteza e deram alguns brindes para nós. Com certeza um dos melhores fornecedores!

• Luíza
    Luíza M. Enviado a 05/02/2024

Serviço excepcional

Uma das grandes prioridades do nosso casamento era o buffet e o Castro's atendeu excepcionalmente bem nossas expectativas. Todos os convidados elogiaram muito os pratos e as bebidas (tivemos ilha de caipirinha + caipiroska). Além disso, a atenção dos garçons com os convidados, com os familiares e conosco foi ímpar. Recomendamos tranquilidade o serviço deles!
    André V. Enviado a 20/02/2024

Elogio ao Buffet.

O serviço ofertado foi excelente. Cardápio variado e muito saboroso. Além disso, sempre estavam disponíveis para comunicação. Recomendo.
  • Marianne
    Marianne C. Enviado a 03/03/2024

O melhor de todos!

Sem dúvidas, um dos meus melhores fornecedores! Comida maravilhosa, atendimento e recepção impecáveis
  • Helia
    Helia N. Enviado a 02/01/2024

Comida Maravilhosa e serviço Excepcional

A comida estava simplesmente maravilhosa!!!
    Muito bem servido! Servidos Ininterruptamente durante as 5 horas de festa.
    Com os garçons realizando atendimento gentil e prestativo a nossa família e amigos.
    Quanto ao garçons, devo falar de um em especial, o Bala, ele foi nosso garçom vip, um senhor de uma atenção ímpar, que nos auxiliou durante toda a festa de forma prestativa, simpática e alegre.
    Bala, te agrademos no dia, mas quero deixar novamente aqui o nosso muito obrigado.
    Há dias recebemos elogios de tudo relacionado ao Castro´s Buffet.
    Erick T. Enviado a 18/12/2023

Excelente serviço de Buffet

Recomendo demais o serviço do Castro’s Buffet!! A comida deles nos consquistou desde a degustação, sempre gostos e quentinha!!! E no dia do nosso casamento não foi diferente! Coquetel volante servido do início ao fim da festa, literalmente!! O jantar muito gostoso, todos elogiaram!!! Os garçons muito atenciosos e educados!! O garçom VIP, o Bala, o melhor de todos!!!
  • Alexandre
    Alexandre P. Enviado a 21/12/2023

Gratidão pela excelência do Castro's Buffet

Desde o primeiro contato pude sentir o profissionalismo e comprometimento de todos os envolvidos. Atestei um alto grau de excelência em atendimento e qualidade de tudo o quanto foi servido durante toda a festa de nosso casamento.
    Recebi feedback positivo de todos os meus convidados, que me relataram com grande satisfação, com entusiasmo, que não faltou o que comer e beber, e que quando chegou a hora do jantar já estavam cheios...rs.
    Sou muito grato aos profissionais do Castro's Buffet, todos foram excelentes, mas quero destacar o Sr. Bala que nos atendeu, exclusivamente, em todo tempo com muita dedicação e proatividade, fazendo além das suas atribuições. Muito obrigado a todos.
    Alexandre Peixoto & Gildeane Peixoto
    Gabriela O. Enviado a 02/12/2023

Melhor escolha!!

O Castros foi a primeira empresa que tínhamos certeza que queríamos fechar, pois a gente pensava "com comida não se brinca" kk. As indicações eram ótimas e fomos a um casamento que eles estavam e só confirmamos nossa escolha. Foi tudo ótimo, desde o fechamento do contrato até o dia da festa, tudo muitíssimo bom e só tenho a agradecer e indicá-los de olhos fechados. Muito obrigada!!