Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Casa Jullieta Buffet trabalha para oferecer ao seu evento uma experiência gastronômica única, completa e inesquecível. A empresa oferece um serviço de buffet de altíssima qualidade, que marcará a sua celebração. Com receitas exclusivas e pratos saborosos, a equipe conquistará o paladar de todos os seus convidados.

Serviços oferecidos

Focados na qualidade, a Casa Jullieta Buffet utiliza apenas ingredientes frescos e selecionados para elaborar todos os seus menus. A empresa possui uma impecável infraestrutura para atender com excelência a sua comemoração. O cardápio é variado e confeccionado de acordo com o perfil e estilo dos anfitriões.

Área de atuação

Para saber mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela Casa Jullieta Buffet, entre em contato através do portal. A empresa está localizada na cidade de Jarinu, no interior do estado de São Paulo. Envie agora mesmo uma mensagem de texto e agende uma visita.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Que serviços oferece?

Recepção
Organização de casamentos e eventos
Decoração
Bebida
Outros

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Não

Cozinha no mesmo local da recepção?

Sim

O que inclui o menu?

Está incluso em todos os orçamentos, todo material e mão de obras necessário para o evento, como rechauds, louças, copos de vidro, todos os equipamentos de cozinha e mesas para pontos fixos

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional
Fusion food

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Veganas

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode levar, servem sem custo algum e disponibilizam todo o material e mão de obra necessário

Como funciona o Open bar?

Outro (Não oferecem este serviço, mas em alguns dos menus incluímos mini drinks na primeira hora de festa)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há penalidades, mas o valor continua sendo o do pacote contratado

Quais são as formas de pagamento?

A vista e parcelado, sendo que a festa necessariamente precisa estar quitada 15 dias antes de sua realização
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
21 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Bianca
Bianca T. Enviado a 20/11/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais

Fizemos toda a preparaçao do casamento a distância, pois não moramos no Brasil, e tivemos uma experiencia muito boa com a Miley e toda a equipe. Ela é uma excelente profissional. A comida estava muito boa e foi elogiada por todos os convidados (brasileiros e franceses).
Nós ficamos muito satisfeitos com toda a sua dedicação antes e durante o evento.
Caroline
Caroline F. Enviado a 29/11/2022
Avaliação 5 de 5

Qualidade surreal

Não tenho palavras para agradecer a Mi e toda a equipe, foram impecáveis. Obrigada de coração, vocês superaram todas as minhas expectativas. Meu sonho foi realizado, porque tive pessoas certas no meu caminho! Obrigada por todo o carinho.
Letícia
Letícia D. Enviado a 13/09/2022
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito!

Muito obrigada a Miley e sua equipe pelo trabalho incrível. Desde o primeiro contato foram muito atenciosos e com certeza foram responsáveis por tornar esse dia ainda mais especial. A comida estava maravilhosa e recebemos muitos elogios dos convidados. Com certeza recomendo!
Vanessa
Vanessa O. Enviado a 26/06/2022
Avaliação 5 de 5

Comida com carinho e atendimento impecável

A Casa Juliette foi uma das nossas decisões mais certeiras, desde o primeiro contato com a Miley ficamos muito confortáveis e confiantes.

A comida é maravilhosa, de se comer com os olhos e repetir várias vezes. No dia tudo estava maravilhoso, desde a apresentação da ilha gastronômica, o serviço volante de entradas quentes e bebidas e o buffet do jantar, recebemos muitos feedbacks dos convidados sobre como a comida estava saborosa e de que a bebida não parou de passar em nenhum momento.

A comida estava exatamente com a mesma qualidade de quando fizemos a degustação. Me dá água na boca só de pensar no Strogonoff e no bolo de coco. No final, ainda ganhamos umas marmitinhas para almoçar no dia seguinte.

Durante todo o preparo a Miley nos deu todo o suporte, respondendo rápido, ajustando todo o cardápio e serviço de forma super personalizada as nossas necessidades e pedidos.

Amamos e recomendamos muito todo o serviço da Miley e sua equipe.
João
João L. Enviado a 18/11/2021
Avaliação 5 de 5

Podem confiar de olhos fechados

Fechamos as cegas o buffet, pois somos de outro Estado. Confesso que fiquei com bastante medo, mas ao realizar a degustação ficamos maravilhados com a apresentação e sabor dos pratos, onde foi confirmado no dia do casamento. A Miley foi super atenciosa, caprichosa em todos os detalhes. Todos os convidados elogiaram tudo o que foi servido na festa, e saíram mto satisfeito. Podem confiar de olhos fechados, não tem erro!
Camilla
Camilla Enviado a 25/11/2021
Avaliação 5 de 5

Excelência, Qualidade e Capricho

Maravilhoso! Foi o melhor buffet que eu degustei em toda a minha busca, a milley que cuida dessa parte é simplesmente perfeita, dedicada, simpática e atenciosa em cada detalhe. A comida é extremamente boa e com a qualidade mais que excelente. A milley faz tudo ficar lindo, a decoração da mesa e o capricho nos detalhes do buffet torna tudo mais sofisticado e elegante. Todos elogiaram e amaram a comida, obrigada por fazer desse nosso dia um dia mais que especial. Ca e allan
Alessandra
Alessandra M. Enviado a 31/03/2021
Avaliação 5 de 5

Amor em forma de comida

A Miley, é sensacional. Adaptou um cardápio perfeito para meu mini wedding. Foi aberta e flexível desde o início. A comida é maravilhosa, tudo feito o mais natural possível, tempero delicioso, sobremesas incríveis, tudo bem servido, fresquinho e quentinho. Não teve que não se deliciou em nosso casamento. Já quero uma nova festa com a Casa Julieta. s2
Rafaela
Rafaela Enviado a 24/04/2020
Avaliação 5 de 5

Excelente comida

Conhecemos o Casa Jullieta Buffet através do Espaço Apoema. E super amamos o atendimento da Milley, super simpática desde o começo, tirou todas as nossas dúvidas. Sem falar na comida maravilhosa né. Sem palavras pra você Milley e a sua equipe. Arrasaram em tudo, indicamos de olhos fechados.
Milena
Milena O. Enviado a 03/06/2019
Avaliação 5 de 5

O melhor buffet da vida!

Nosso cardápio foi de cumbucas e finger food. Eu estava morrendo de medo dos convidados passarem fome, atazanei a vida de todo mundo do buffet procurando alternativas e em todas as vezes fui tranquilizada de que era tudo muito farto e que todos sairiam satisfeitos. Não deu outra, todos falaram muito bem da comida e da quantidade. Foi a melhor escolha que fizemos, de olhos fechados. Até os vegetarianos ficaram muito felizes com a quantidade de opções. Eu só tenho a agradecer por todo o profissionalismo, ajuda e tranquilidade que me passaram! Recomendo de olhos fechados!
Vanessa
Vanessa F. Enviado a 27/11/2018
Avaliação 5 de 5

Buffet dos sonhos

Gostaríamos de agradecer de coração todo o carinho da miley e da sua equipe no nosso casamento no espaço apoema. Além de todos os elogios sobre a comida que estava maravilhosa e disto a gente não tinha dúvida nenhuma, o que mais escutamos foi sobre a simpatia e a educação de todo mundo isto mostra que quando a coisa é feita com amor, transparece para o mundo, e desde o início a miley foi muito paciente com a gente e sempre com um sorriso que passava muita segurança e tranquilidade. Ficamos muito felizes por termos escolhido parceiros tão do bem para nosso dia e temos certeza que não seria tão perfeito se não fosse com vocês. Super recomendado!
Renata
Renata M. Enviado a 28/11/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente comida e qualidade

Casa Jullieta simplesmente impecável, uma qualidade no seu cardápio, todos os convidados elogiaram, comida boa, atendimento dos garçons fantástico, a Miley proprietária um ser humano incrível, recomendo e tenho certeza que seus convidados irão sair da festa super felizes.
Bruna
Bruna G. Enviado a 16/01/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Demais!!!!

Equipe Casa Jullieta excelente! Buffet exatamente com a mesma qualidade e fartura que no dia da degustação. Cuidado da equipe, principalmente da Miley, muitos elogios de todos os convidados! Foi perfeito! Indico sempre aos meus amigos e quem tiver curiosidade em conhecer, não vai se arrepender. Equipe séria, honesta e de muito profissionalismo!! Amamos! Sem esquecer que o mesmo vale para a decoração que também fizemos com eles!!! Tudo impecável, num capricho de dar gosto de ver!!! Obrigada pelo profissionalismo e por entregar o que prometeu!
RAPHAELA
Raphaela B. Enviado a 26/09/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeito, sem defeitos.

Super atenciosos, comida perfeita, dedicados para tornar o dia mais leve e sem preocupações. Eles são incríveis. Ah, e o diferencial é o jeito que eles servem os pratos. Amei e recomendaria mil vezes.
Iasmim
Iasmim C. Enviado a 04/05/2018
Avaliação 5 de 5

Comida incrível, serviço maravilhoso

A Casa Jullieta oferece um serviço incrível, tanto com as comidas, quanto ao atendimento. Nos sentimos entre amigos.
Nossos convidados elogiaram cada detalhe, o atendimento, comida, decoração, educação.
Vocês são demais! Sucesso sempre.
Jordana
Jordana Enviado a 13/04/2018
Avaliação 5 de 5

Comida sensacional e atendimento impecável

Só tenho a agradecer à Casa Jullieta, a comida estava sensacional! Todos gostaram muito! Montámos o cardápio juntos, são muito flexíveis e sempre nos ajudaram quando preciso. Tiveram também muita paciência com a noiva aqui. Super profissionais e sempre nos passaram muita segurança e tranquilidade, sabia que com eles tudo daria certo! Não tenho nenhum ponto a reclamar, estava tudo perfeito, super recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Casa Jullieta Buffet

Fernanda & Gustavo
92 fotos · 26/10/2019
Cleuza & Diuleno
52 fotos · 29/04/2017
Coquetel I
Coquetel II

Empresas Colaboradoras

Espaço Apoema
Avaliação 4.9 de 5 , 52 opiniões
· Fazenda casamento
DJ Eduardo Monteoliva Produções
Avaliação 5.0 de 5 , 94 opiniões
· Música de casamento
Grupo Trítono Bonacelli
Avaliação 5.0 de 5 , 103 opiniões
· Música de casamento
Banda Planet Vox
Avaliação 5.0 de 5 , 101 opiniões
· Música de casamento
Speranza Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 11 opiniões
· Salão casamento
Vivenda Colonial
Avaliação 4.7 de 5 , 31 opiniões
· Fazenda casamento

Mapa

Rua Julio de Toledo 13240-000 Jarinu (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Casa Jullieta Buffet

Em Casa Jullieta Buffet , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$93 até R$190.
Casa Jullieta Buffet também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Recepção
  • Organização de casamentos e eventos
  • Decoração
  • Bebida
  • Outros
Os chefs de Casa Jullieta Buffet oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
  • Fusion food
Casa Jullieta Buffet oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Veganas
O Open Bar de Casa Jullieta Buffet oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (Não oferecem este serviço, mas em alguns dos menus incluímos mini drinks na primeira hora de festa.)
Casa Jullieta Buffet oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 50 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Casa Jullieta Buffet é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores