Bull Grill Buffet

Bull Grill Buffet 5
  • Mara

Mara M. · Se casou em 07/09/2019

Melhor Buffet.

O melhor Buffet que poderia ter escolhido para o meu casamento. Tudo de excelente qualidade. Garçons muito atenciosos e educados com os convidados.
    Comida maravilhosa, meus convidados são só elogios e eu só elogios para o bullgrill.

Enviada em 14/09/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Mara querida, que honra para nós! Obrigada por sua gratidão e seu carinho. Acreditamos nos sonhos e por isso somos gratos pela sua escolha. Muitas felicidades a vocês!
    Contem sempre conosco!!
    Abraço da Equipe Bull Grill
  • Victor

Victor O. · Se casou em 20/07/2019

Satisfação

Em tempos de relações frias, agradeço a Deus por terem suprido tudo que precisávamos. Com certeza essa relação com o cliente desde a flexibilidade até a qualidade do serviço e profissionalismo será um diferencial para se destacarem ainda mais. Parabéns, não há palavras pra descrever a gratidão e satisfação de termos escolhido vocês nesse momento tão especial.

Victor e Lorena

O casamento de Victor Oleira Santos e Bull Grill Buffet 12
    O casamento de Victor Oleira Santos e Bull Grill Buffet 13
    Enviada em 14/08/2019

Victor e Lorena,

Que bom saber que estamos no caminho certo! Obrigada por nos escolher para fazer parte deste dia tão importante da vida de vocês. Obrigada pelas palavras de gratidão e incentivo sobre tudo o carinho que tiveram conosco durante todo o tempo. Que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês! Toda felicidade!

Abraço, Gislaine e Wesley

Fernanda · Se casou em 29/06/2019

Excelente!!!

Só tenho a agradecer à Gislaine e toda a equipe do Bull Grill Buffet pelo profissionalismo e dedicação com que executaram seu trabalho, tudo em conformidade com o que foi acordado. A Gislaine cuidou de tudo pessoalmente e é lógico que só poderia ter entregue o melhor. Recebi vários elogios dos convidados: comida boa, bebida gelada, bolo gostoso. O garçom vip é tudo de bom. Enfim, vocês arrasaram e contribuíram pra transformar nossa festa num evento inesquecível! Muito obrigada mesmo! Certeza de que fizemos a escolha certa.

Enviada em 10/07/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Fernanda, agradecemos a sua confiança e o carinho! Foi muito bom fazer parte do seu grande dia. Deus abençoe vocês. Desejamos muitas felicidades!

Leticia R. · Se casou em 25/05/2019

Dedicação e Amor

Passando para deixar o meu feedback bem positivo sobre esta equipe!
    Gostaria de agradecer a toda equipe, mas em especial a Gislaine, que tirava minhas dúvidas em todas as horas! Sobre o buffet? Eu e Kalil fomos muito bem servidos! Tratamento VIP! Os convidados só elogiaram! Tudo quentinho e saboroso! Não ouvi uma reclamação se quer! É uma equipe que se dedicou totalmente! Muito obrigada equipe do Bull Grill! Vocês foram a melhor escolha!
    Beijos e Abraços.

Enviada em 28/05/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Letícia querida, foi maravilhoso fazer parte desse dia tão esperado e sonhado. Nossa equipe agradece o carinho e toda confiança. Obrigada por nos escolher! Contem sempre conosco! Muitas felicidades. Beijos. Gislaine

Gabriela C.

Equipe ótima

Ja conhecia o bullgrill de outros eventos. Equipe super atenciosa, flexivel e preço justo. Desde os primeiros contatos nos recepeionaram super bem. Era meu buffet de preferencia desde o inicio. Sem contar que a comida deles é ecelente. Ansiosa pelo serviço no meu casamento.

Enviada em 07/02/2018

Respondido por Bull Grill Buffet:

Olá Gabi, obrigada pelo carinho.
    Também estamos contando os dias para o seu grande dia, juntinhos com vocês!
    Será lindo e muito gostoso.
    Conte conosco!
    Abraços

Gislaine Holtz
  • Jessica

Jéssica S. · Se casou em 28/04/2019

Gente! Melhor escolha que fiz! Buffet maravilhoso, todos os convidados elogiaram muito! Disseram que há tempos não eram tão bem servidos assim! E que atendimento viu! Garçons super educados e a Gi é maravilhosa. Indico de olhos fechados!

Enviada em 24/05/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Jéssica querida, obrigada pelo seu carinho conosco. Por confiar em nosso trabalho tão plenamente! Que deus abençoe muito vocês.
    Foi um privilegio para nós fazer parte do seu grande dia!
    Bjos
    Gi
  • Karina

Karina M. · Se casou em 27/04/2019

Buffet maravilhoso!

Desde a degustação meu noivo e eu ficamos encantados! Comida deliciosa, atendimento excelente, profissionais dedicados que fizeram nosso dia muito especial, só temos elogios e nossos convidados amaram!

Enviada em 24/05/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Karina, obrigada pela confiança e pelo carinho! Foi maravilhoso participar deste momento tão sonhado.
    Bjos

Laís E. · Se casou em 30/03/2019

Ótimo serviço

Excelente serviço, garçons super simpáticos buffet bem servido com ótima qualidade. São muito atenciosos e competentes.

Enviada em 09/06/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Obrigada pelo carinho, Laís ! Ficamos feliz em contribuir para o seu grande dia !
    Desejamos muitas felicidades para vocês !
    Grande Abraço
    Equipe Bull Grill

Scarlett M. · Se casou em 23/02/2019

Trabalho Excepcional

O Buffet foi sem dúvida a coisa mais elogiada do casamento! Me atenderam com muito profissionalismo, passando confiança e me assegurando da qualidade do serviço desde o início. Um ponto interessante foi a quantidade enorme de elogios pela simpatia e disposição dos garçons para atender os convidados! Foi ótimo! Agradeço a toda a equipe do Bull Grill!

Enviada em 14/08/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Scarlett, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. Acima de tudo agradecemos o seu carinho e gratidão com a nossa equipe. Tenha certeza que cada um que esteve na sua festa se sente honrado e muito feliz. Retransmitiremos a todos a suas palavras. Felicidades nesta caminhada linda !
    Deus abençoe vocês. Abraços. Gislaine e Wesley.

Kênia R. · Se casou em 19/02/2019

Melhor buffet externo.

Ficamos imensamente felizes com o acerto da escolha do Bull Grill Buffet.
    O cardápio é variado, a forma de pagamento flexível e preço muito bom.
    A equipe super carinhosa e atenta com cada detalhe.
    Só tivemos retorno positivo de todos os convidados.
    Obrigada por fazerem parte desse dia tão sonhado e especial.
    Ficou tudo lindo e gostoso.
    Super indico o serviço!

O casamento de Kênia Réboli e Frank Jussis e Bull Grill Buffet 14
    Enviada em 23/02/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Kênia e frank nós que agradecemos a confiança e o carinho. Amamos fazer parte deste dia tão lindo e tão sonhado! Muitas felicidades.
    Contem conosco sempre.
    Abraços