Bull Grill Buffet
Rua Jardel Jercolis Filho, 15 29104-232 Vitória (Espírito Santo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Bull Grill Buffet

• Karol

Karolina S. · Se casou em 25/01/2020

Nossa melhor escolha!

Eu costumo dizer que o senhor preparou cada detalhe do nosso casamento, e que o bull grill foi escolhido por ele para executar com excelência os sonhos dele para nós. Sem dúvidas nenhuma foi a melhor escolha para o nosso dia!
    Faz 37 dias que casamos, e aonde vamos, o comentário da festa ainda é o buffet. Comida maravilhosa e muita fartura. Equipe super atenciosa e solicita. O maycon (nosso garçon vip) foi fantástico! E a gislaine é um amor. Só de lembrar, dá vontade de casar de novo.

Enviado a 03/03/2020

Respondido por Bull Grill Buffet:

Karol, que alegria em ler o seu comentário. Saber que contribuímos para a realização do seu sonho é para nós motivo de muita alegria.Obrigada pelo carinho com a nossa equipe. Esperamos vocês vocês para renovação de votos ! Beijos. Com Carinho, Gislaine e equipe Bull Grill Buffet.
  • Julia

Julia C. · Se casou em 30/11/2019

Atendimento diferenciado

Empresa de qualidade!! Visa prestar o melhor atendimento desde antes do fechamento do contrato. Recomendo demais!

Enviado a 22/12/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Obrigada Julia pela confiança e escolha. Desejamos muitas felicidades! Deus abençoe vocês. Abraços

Anne C. · Se casou em 27/10/2019

Amei muito!

Super atenciosos desde o fechamento do contrato até o pós casamento! Comida de qualidade! Super recomendo! A Gi é um amor.

Enviado a 12/11/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Anne, nós amamos fazer parte desse dia incrível. Parabéns pelo lindo casamento. Obrigada pela confiança. Deus te abençoe.

Flávia · Se casou em 19/10/2019

Sonho realizado

Todos os convidados e familiares amaram o buffet diversificado e de altíssima qualidade que Deus abençoe vocês. Nosso sonho foi realizado da melhor forma com vocês.

Enviado a 29/10/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Flávia, nós sabemos o quanto sonhou com esse dia e agradecemos por contribuir com o sucesso do seu sonho!
    Obrigada pelo carinho durante todo o tempo.
    Deus abençoe vocês!
  • Sarah

Sarah · Se casou em 12/10/2019

Trabalho maravilhoso!

O buffet foi elogiado por todos que estiveram presente no evento!! Muito bem servido , e comida de qualidade!
    Tanto nós noivos quanto os convidados foram servidos até o último minuto de festa !! Arrasaram no profissionalismo e qualidade do serviço entregue , com certeza fez a diferença na festa.

Enviado a 26/10/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Sarah, obrigada pela confiança e carinho com a nossa equipe!
    Foi uma satisfação fazer parte do seu grande dia!
    Desejamos toda felicidade a vocês!
  • Sheila

Sheila B. · Se casou em 28/09/2019

Maravilhoso!

Só temos que agradecer a equipe BullGril por tudo! Foi maravilhoso! A comida uma delícia,equipe super atenciosa ... Obrigada por nos ajudar a realizar nosso sonho!
    Um grande abraço Sheila e Jonaelli

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Queridos sheila e jonaelli, obrigada por nos escolher para fazer parte desse sonho! Obrigada pelo carinho com a nossa equipe!
    Grande abraço
    Gislaine e wesley

Lilian O. · Se casou em 22/09/2019

Perfeito atendimento

Atendimento perfeito, buffet maravilhoso, muito bem servido, equipe totalmente integrada e recomendo para sua festa com toda certeza e segurança de um atendimento de melhor qualidade.

Obrigada por fazer parte do nosso sonho. Deus é fiel

Enviado a 26/09/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Lilian nós agradecemos a sua confiança e o seu carinho. Foi uma honra para nós!
    Desejamos muitas felicidades! Deus abençoe vocês!

Maine D. · Se casou em 21/09/2019

Melhoooooor escolha

Todos os meus fornecedores foram escolhidos de forma muito consciente e certeira. Mas sabe aquele fornecedor que tudo, absolutamente tudo, é bom? Desde o primeiro contato pré casamento, durante e o contato pós casamento? Então, assim é a equipe Bull Grill. E quando eu digo a equipe, porque é dela que sai toda a dedicação que faz o nome dessa empresa! E eles são FO***!!! Toda gratidão do mundo por ter escolhido-os!

Enviado a 29/10/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Maíne, que casamento! Que festa! Que casalzão!
    Obrigada por confiar e por nos escolher!
    Gratidão pelo seu carinho!
  • Mara

Mara M. · Se casou em 07/09/2019

Melhor Buffet.

O melhor Buffet que poderia ter escolhido para o meu casamento. Tudo de excelente qualidade. Garçons muito atenciosos e educados com os convidados.
    Comida maravilhosa, meus convidados são só elogios e eu só elogios para o bullgrill.

Enviado a 14/09/2019

Respondido por Bull Grill Buffet:

Mara querida, que honra para nós! Obrigada por sua gratidão e seu carinho. Acreditamos nos sonhos e por isso somos gratos pela sua escolha. Muitas felicidades a vocês!
    Contem sempre conosco!!
    Abraço da Equipe Bull Grill
  • Victor

Victor O. · Se casou em 20/07/2019

Satisfação

Em tempos de relações frias, agradeço a Deus por terem suprido tudo que precisávamos. Com certeza essa relação com o cliente desde a flexibilidade até a qualidade do serviço e profissionalismo será um diferencial para se destacarem ainda mais. Parabéns, não há palavras pra descrever a gratidão e satisfação de termos escolhido vocês nesse momento tão especial.

Victor e Lorena

Enviado a 14/08/2019

Victor e Lorena,

Que bom saber que estamos no caminho certo! Obrigada por nos escolher para fazer parte deste dia tão importante da vida de vocês. Obrigada pelas palavras de gratidão e incentivo sobre tudo o carinho que tiveram conosco durante todo o tempo. Que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês! Toda felicidade!

Abraço, Gislaine e Wesley