Opiniões de Buffet Vilma

Buffet Vilma

Guaratinguetá, São Paulo Estado

Isabel Enviado a 18/03/2020

Foi tudo maravilhoso!
    Foi até mais que eu esperava, a silvia ótima profissional, tudo da melhor qualidade, sem palavras.
    Recomendarei sempre os serviços.
    Keli Enviado a 07/05/2019

Descontente

A decoração ficou maravilhosa, porém a quantidade de comida, os garçons, exceto o maitre e atendimento foram razoáveis. Meu casamento foi um espetáculo, deslumbrante e a única queixa de todos foi sobre o serviço de buffet. Fiquei chateada, pois queríamos que tudo tivesse sido perfeito. Vários convidados viram os garçons/funcionários do buffet se "esbaldando" de comer enquanto eles ficavam regulando o que serviam; foram mal educados com meus convidados. Ao final, eu fui me despedir e agradecer, me perguntaram se eu tinha comido...disse que não, mas que tudo bem... Aí uma das moças tirou um bolo inteiro da geladeira e me deu. Fiquei assustada, pois se eu não tivesse ido até ela, não teria recebido o bolo. Sendo que depois vi que tinham mais 3 na geladeira, ou seja, regularam tanto para sobrar. Além do desespero na hora de desmontar as coisas no encerramento. Tiraram minhas suculentas, as lembrancinhas e ao invés de distribuir ou me avisar... simplesmente jogaram de qualquer jeito, levaram várias e tiraram os móveis de decoração.

Respondido por Buffet Vilma:

A festa foi muito bem servida! Eu pessoalmente estava neste evento, como exemplo: as porções que seriam uma em cada mesa foram recolocadas várias vezes, pois mesmo servindo outros itens, os convidados adoraram e queriam mais este item e o buffet não se isentou nem um momento de servir a mais, os salgados sairam todos quentinhos de primeira qualidade, como combinado 20 por pessoa fora todos os outros itens, além de que nosso salgado não é dos menores, aconteceu que o evento não tinha nenhuma organização da parte da noiva e chegaram convidados de dubai querendo mesas exclusivas as quais também foram colocadas na hora pois nã fomos comunicados com antecedencia sobre reserva de mesas, mesmo estando sobrando lugares em outras mesas, alguns até reclaram que não tinha mesa reservada para eles, que apesar de ser serviço da equipe de cerimonialistas, questionamos antes se queriam reserva os lugares, gerando assim um certo tumulto inicial, a noiva antes do casamento fez algumas exigências das quais não estavam no contrato, assim como em um domingo saindo da prova da oab, debaixo de chuva para esperar minha carona, a mesma(noiva) ,madou insistentes mensagens, mesmo eu dizendo que não poderia falar naquele momento e q assim q chegasse responderia e minha bateria estava acabando e que precisaria do cel para me comunicar com o transporte, ela queria naquele momento exatamente naquele momento de domingo chuvoso, marcar um horário para irmos no salão na terça feira e que precisava de uma resposta naquela hora e eu com pressa de desconecta-la e ela não aceitando outra resposta que não forsse o agendamento, concordei com o agendamento sem me lembrar que meu carro estava no conserto que que seria devolvido na quarta, na terça solicitei a mesma que remarcássemos na quarta e a resposta não foi muito simpática, sendo assim eu fui de caminhão carregado de mercadorias e até me perdi no local por conta do nervoso com o transporte e a internet estava ruim a localização não se completava, ela não gostou da resposta respostas das vezes em que a mesma foi inflexível, criou assim um mal estar, e também passamos a ser inflexiveis com a mesma, diante de sua inflexibilidade, o bolo foi servido a todos, eu pessoalmente me certifiquei disso ainda que muitos já não aguantavam comer mais nada de tanto que haviamos servdido, inclusive, eu como proprietária fiz questão de servir pessoalmente a noiva enquanto o bolo saía para todos convidados, se sobrou é pq trabalhamos com fartura, e não falta, diferente do que aconteceu com a cerveja que era por conta da noiva e tive que dispor de garçons no meio da festa para que fossem buscar mais para ela, atrasando um pouco o meu trabalho, além de que o espaço era muito pequeno e estava muito apertado para transitar e totalmente aberto tudo também comunicado com antecedência dos problemas que poderiam ocorrer. Houve um temporal logo no inicio do eventoe o local como era totalmente aberto nas laterais, (problema este que já havia sido comunicado com antecedência) que poderia ocorrer para que a mesma pudesse tentar sanar isso antes que acontecesse, por este motino as lembrancinhas que estavam em local aberto em nossos armários de madeira ficaram debaixo de chuva e foram retiradas as pressas, assim como também foram os itens do buffet, eu mesma ajudei de baixo de chuva adquirindo posteriormente uma gripe fortissima, fiz questão de muita fartura levando-se em conta que a noiva já vinha criando situações, também suas irmãs criaram situações na festa, por conta de mesas, as quais foram colocadas com orientação do noivo, podendo ter sido repassadas pelas cerimonialistas caso quisessem, além do que o local era extremamente pequeno para o número de pessoas ficando muito apertado o que atrapalha um pouco o serviço. O único lugar disponível foi a pista de dança que não abriram mão de colocar, podendo lá ser distribuidos mais lugares, além de mamadeiras que suas irmãs e parentes pediam para esquentar a todo tempo, e como faço questão que seja servido constantemente, estavam todos muito ocupados e diante da grosseria de suas irmãs para que esquentássemos mamadeiras na festa que já estava corrida por conta do espaço e do temporal, sendo assim, diante da das grosserias, apenas servimos-lhes a panela e o fogão, quanto aos funcionários comerem na hora de trabalho, sou extremamente radical com isso e dei um bom lanche para eles antes de começar o evento, e não permitiria jamais alguém comento na hora de servir! Peço desculpas qq infortuno, más nossa alimentação é uma das melhores da região, sem medo de errar tendo milhares de testemunhas disso, não seria neste evento que seria diferente, pois independente de tudo, temos um nome a zelar de mais de 35 anos de eventos, realizando entre outras atribuições mais de 70 eventos por ano, nesta proporção não me admira que menos de 5% fique insatisfeita, muitas vezes por culpa deles mesmos em diversas situações ( que trabalha com isso com certeza consegue me entender ⠳ pois tem cliente que não compra nosso trabalho, acha que comprou nossa vida), então posso garantir que estava tudo muito bom , pois como disse eu estava lá pessoalmente e me assegurei disso!
    serão tomadas as medidas cabíveis quanto a esta publicação!
    enviaremos também cópia da mesma para o noivo que estava a par de tudo! E creio q não estaja a par desta mensagem!
    Tayse M. Enviado a 12/12/2018
    Antes de fechar o contrato e até a data não tenho o que reclamar, em questão de decoração apesar de alguns detalhes não terem sido como combinado, ficou ótimo e lindo. Já na questão de servir, achei algumas coisas ruins e desde que mandei mensagens após o casamento, não tive nenhum retorno.

• Charlton
    Charlton P. Enviado a 14/12/2018

Buffet completo perfeito

Buffet completo, perfeito! Comida maravilhosa! Preço acessível! Salgados sensacionais, tradicionais e finos. Bolo delicioso. Garçons atenciosos, a equipe organizada. A responsável pelo buffet Vilma Santiago e toda equipe, parabéns. Amei. Recomendo sempre!
    Kamille P. Enviado a 04/04/2018

Super indico

Simplesmente o melhor buffet da região! Muito profissionalismo e bom gosto na decoração sem falar da comida que estava maravilhosa. Tudo foi feito como pedimos e imaginámos. A Silvia foi maravilhosa e nos ajudou demais com toda decoração. Equipe nota mil.
  • Thiago
    Thiago Enviado a 02/04/2018

Organização top

Nem sei o que dizer, ficou muito boa a decoração feita por eles e também os convidados se sentiram muito bem com as comidas servidas e garçons atenciosos, contando com o serviço do mestre, muito prestativos.

Respondido por Buffet Vilma:

Thiago, obrigada pela confiança, estaremos sempre ao seu dispor para tudo que precisar pela amizade que fizemos, um forte abraço ao casal e muita alegria!
  • Luciana
    Luciana A. Enviado a 07/11/2017
    A Silvia é ótima e toda a sua equipe também, cada detalhe foi atendido de forma profissional e especial. Foi um dia maravilhoso, perfeito, além das expectativas. A comida deliciosa, a bebida gelada e a decoração impecável. Não poderia ter feito escolha melhor.
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 27/06/2016
    Muito bom. Super recomendo, tudo de muito bom gosto, tanto o buffet, quanto a decoração. O buffet é bem servido, não faltou nada. A equipe sempre muito educada. Fora o preço que foi bem bacana também!
  • Jessica
    Jessica A. Enviado a 02/06/2016
    Tudo muito lindo, decoração de muito bom gosto e buffet muito bem servido. Preço bacana, todos ficaram apaixonados com todos o detalhes Surpreendeu a todos! Super recomendo o Buffet Vilma com certeza!

Respondido por Buffet Vilma:

Olá Jéssica fiquei emocionada, não esperava , meus sinceros agradecimentos pela sua confiança! Felicidades sempre!
    Vagner C. Enviado a 29/10/2013
    Um ótimo Buffet me surpreendi com o atendimento e qualidade da comida e quantidade, todos meus convidados ficaram satisfeito e feliz e isso me deixou muito bem e feliz, além da localização e um lugar com para estacionar e perto foi maravilhoso.