Buffet Três Passos

Buffet Três Passos 1
Buffet Três Passos 2
  • Julia

Julia F. , Se casou em 10/12/2016

Foram impecáveis! Atendimento maravilhoso, atenciosos, dedicados, fizeram muito mais do que foi contratado. Me ajudaram em tudo! A comida estava deliciosa e todos os convidados elogiaram. Os garçons foram atenciosos e serviram muito bem os convidados. Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 24/12/2016

Respondido por Buffet Três Passos:

Oi Julia... muito obrigado por ter dedicado seu tempo e nos indicar aqui no site, com certeza fizemos tudo com muito carinho para voces e seus convidados.. desejamos muitas felicidades e muito amor no seu casamento.... ;)

Eduardo D. , Se casou em 05/11/2016

Perfeito. Expectativas Superadas. Parabéns pelo Atendimento e Seriedade do Trabalho.
    São profissionais no que fazem.
    Super recomendado,
    Gostamos de tudo, atendimento antes, durante e após o evento/casamento.
    Dicas muito importantes e valiosas nos foram repassadas, no qual ajudou na nossa organização e entendimento.

Enviada em 26/12/2016

Respondido por Buffet Três Passos:

Obrigado casal lindo.. agradecemos a indicação e por tornarem nossa empresa vista no mercado... mandem abraço para o Evandro e a Dani... Felicidades para vocês quatro, dose dupla.

• DEBORA

Debora E. , Se casou em 24/09/2016

Muito bom o atendimento! Adorei. Super recomendo! No meu casamento pedi um serviço diferente de servir a carne na mesa após o buffet e eles o fizeram. Algumas pessoas disseram que não viram que passou carne na bandeja, mas isso acontece pois, afinal, eram mais de 450 pessoas! Serviço de atendimento, tanto na noite como na contratação, excelente!

Enviada em 03/01/2017

Respondido por Buffet Três Passos:

Oi Debora, muito obrigado por ter dedicado seu tempo e nos indicar aqui no site, com certeza fizemos tudo com muito carinho para vocês e seus convidados. Desejamos muitas felicidades e muito amor no seu casamento. Parabéns pelo bebê.

• Paula

Paula P. , Se casou em 09/07/2016

Atendimento perfeito com uma equipe dedicada e atenciosa, certamente quem contratar terá um excelente evento. Buffet maravilhoso e de acordo com a capacidade financeira dos clientes. Tem site próprio para visualizar os eventos e acompanhar o trabalho da empresa que já tem um ótimo nome no mercado de trabalho.

Enviada em 23/12/2016

Respondido por Buffet Três Passos:

Muito obrigado Paula por dedicar seu tempo e nos indicar para futuras noivas e noivos. Que Deus abençoe toda sua família e que possa ter um caminho repleto de realizações. Feliz Natal e um lindo ano de 2017...

• YURI

Yuri F. , Se casou em 20/02/2016

Quando se procura um fornecedor para casamento ficamos com o coração na mão afinal é um sonho á se realiza, com a equipe Buffet Três Passos, foi além de uma realização, eles são simplesmente maravilhosos, fazem tudo com muito amor, muito amor mesmo, cuidam do nosso casamento como se fosse o deles, meus convidados só tiveram elogios, foram super bem atendidos e sem fala que é a melhor comida do mundo

O casamento de Yuri e Fernanda e Buffet Três Passos 3
    O casamento de Yuri e Fernanda e Buffet Três Passos 4
    Enviada em 24/12/2016

Respondido por Buffet Três Passos:

Nossa Fernanda... ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso trabalho e agradecemos imensamente ter dedicado seu tempo para nos indicar aqui no site... obrigado e felicidades.

• PATRIK

Patrik F. , Se casou em 09/01/2016

Procuramos por profissionais para realização do nosso casamento, e encontramos um grupo de amigos, que tornaram nossos dias tranquilos e prazerosos. Profissionalismo encontramos em muitos lugares, mas, parceria recebemos da Três Passos. Nossa gratidão é imensa, e sabemos da responsabilidade e carinho que tem por todos os seus clientes.

Enviada em 17/01/2017

Respondido por Buffet Três Passos:

Obrigado queridos, sentimos imensamente a gratidão de vocês e parabéns pelo pequeno bebe que alegra agora esta família. Que Deus os ilumine sempre.
    Felicidades
    Um forte abraço da Família Buffet Três Passos.