Opiniões de Buffet Sinha Vera

Betim, Minas Gerais

• Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 11/12/2022

Tudo incrível, foi perfeito

Meu casamento foi dia 22/10/22 e eu indico de olhos fechados, conheci primeiro o sítio durante uma pesquisa e na tentativa de saber mais informações pra alugar o Sr. Almeida me disse q lá tbm tinha o serviço de buffet completo com imobiliário, decoração, Dj com boate e iluminação, Bar com drinks com e sem alcool, bolo doce, ai fui fazer o orçamento personalizado com a Vera, ja fiquei apaixonada pq o sítio é muito lindo e aconchegante. Facilidade na forma de pagamento e cumprir com o que prometeu foi o diferencial. Choveu no dia a cerimônia q seria ao ar livre, e faltando pouco pro casamento começar tiveram q mudar tudo pro salão q inclusive ficou mais bonito, salão grande com lustres perfeitos, foi incrível e no final das contas fez chuva, sol, apareceu até arco íris, foi lindo de mais, amei todo o serviço, a Vera e todo pessoal foram super atenciosos comigo e com meus convidados, tudo foi muito tranquilo. Não tivemos reclamação quanto a comida muito pelo contrário tudo quentinho e saboroso eu como noiva aproveitei cada minuto. O Dj Ricardinho misturou as músicas do jeitinho q pedi e foi uma curtição so. Os drinks maravilhosos muita opção pra todos os gostos, o bolo incrivelmente gostoso, os docinhos pela primeira vez comi doce bonito sem gosto de parafina kkk enfim so elogios no geral. Agradeço de mais a Deus e a vcs por terem cuidado tão bem de tudo. Só Deus pra recompensar.
  • Rayane
    Rayane G. Enviado a 11/01/2021

Os melhores da região, atendimento excelente

Vocês estão de parabéns, nos receberam com maior carinho e sem falar no preço maravilhoso.

Respondido por Buffet Sinha Vera:

Boa tarde, somos nós que agradecemos de ter a oportunidades de unir este casal tão especial. Deus abençoe vocês, obrigada.
    Amanda R. Enviado a 29/09/2019

Maravilhosos

A Vera e o Almeida são ótimos! Muito prestativos, nos deram todo auxílio necessário e foram sempre muito solícitos e atenciosos!

• Viviane
    Viviane S. Enviado a 16/07/2018

Amei o buffet

Comida de qualidade e preço justo. Super tranquilo para negociar. Buffet completo. Doces e bolos também muito saborosos. Tivemos muitos elogios. Vera sempre tão caprichosa e atenciosa para com os noivos.

Respondido por Buffet Sinha Vera:

Obrigada pela confiança que tiveram em contratar nosso espaço que estava apenas no começo do projeto da execução da obra. O Sinha Vera Buffet agradece pela credibilidade. Conte sempre conosco. Vera.
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 01/11/2017
    Excelente buffet! Já conheciamos o trabalho da Vera de outro casamento! Ótimo custo beneficio, a equipe dela também é maravilhosa! O seu esposo nos atendeu super bem! Todos elogiaram, e comeram muito, o que é melhor ne! Super recomendamos!

Respondido por Buffet Sinha Vera:

Boa Noite, Leticia & Eduardo, adorei ter feito parte deste grande dia de vocês . Conte sempre conosco .
  • Erica
    Erica A. Enviado a 28/06/2017
    Meu Deus, o que seria de mim sem a equipe do Buffet Sinha Vera? Essa equipe é sensacional. Muito dedicados aos convidados, minha festa foi incrível. Pratos com sabores irresistíveis. Sem falar de forma pessoal o apoio que ela me deu. Sou eternamente grata a Deus por ter colocado essa equipe linda em meu caminho.

Respondido por Buffet Sinha Vera:

Obrigada, que Deus abençoe eternamente esta aliança de vocês. Conte sempre conosco. Buffet Sinha Vera (sempre realizando sonhos)