Opiniões de Casa Ravena

Casa Ravena

Jundiaí, São Paulo Estado

• Tali
    Talita A. Enviado a 27/02/2024

A paisagem do lugar é maravilhoso

A Thamara que me fez fechar com o Ravena, atendimento impecável, me passou segurança desde o primeiro momento. A decoradora a Sara é sensacional, ela transmitiu o que eu tentei passar e muito mais na decoração, ficou lindo, todos os convidados elogiaram!!! As comidas foram ótimas, todos saíram satisfeitos principal com o chopp da casa, falaram que era “infinito”, rs. Alguns pontos para melhorarem, Wi-fi que foi passado não funcionou no momento de passar a gravata. O salão poderia ter mais ventiladores, estava um dia abafado e a pista de dança não tem ventiladores, apenas nas extremidades do ambiente. Onde a noiva se arruma tem ar-condicionado, o local do noivo não tem. O local da noiva se arrumar deveria ser maior acredito que tem estrutura para isso. Só recebemos elogios de tudo!

Respondido por Casa Ravena:

Olá Talita, nós somos da Casa Ravena, em Jundiaí, você realizou seu casamento em outro espaço e não com a gente.
  • Verônica
    Verônica M. Enviado a 23/06/2022

Comida caseira com requinte!

Quando eu escolhi o meu cardápio achei gostoso e bem universal! Mas quando fiz a degustação percebi que o Chef Edilson ia muito além com um strogonoff tão básico, os temperos que ele usa traz um ar e um sabor muito marcante.

Os convidados repetiram várias vezes e comentaram comigo o quanto estava gostoso e bem temperado! Uma festa boa tinha que ter comida boa e assim o Buffet Ravena fez, me mostrando que um cardápio tão conhecido podia ser marcante e sofisticado!
  • Catia
    Catia P. Enviado a 23/03/2021

Melhor escolha

Sem dúvidas foi a melhor escolha q fizemos, lugar incrível todos convidados adoraram, equipe sensacional, comida incrível sem dúvidas uma festa inesquecível. Amo.

• Naira
    Naira D. Enviado a 01/01/2020

Delicioso cardápio

O Buffet Ravena foi uma surpresa muito boa! Profissionais, entenderam perfeitamente nossos pedidos, foram flexíveis e super atenciosos. Além claro da qualidade. O cardápio escolhido para o dia do nosso casamento atendeu e ganhou elogios dos convidados. Recomendamos com certeza.
  • Karina
    Karina A. Enviado a 21/11/2018

Fechem com o Ravena!!

Minha experiência com o Ravena foi excelente!
    Em todos os aspectos, atendimento, resposta, preço, qualidade!
    Uma comida muita boa e bebida no copo 100% do período do evento. Todos os meus convidados vieram me falar sobre o Ravena, muitos elogios. Super indico!

Respondido por Casa Ravena:

Karina, nosso muito obrigado, pra nós foi uma honra fazer parte desse momento tão especial. Desejamos muitas felicidades! No que precisar do Buffet Ravena, estamos à disposição.
    Beatriz M. Enviado a 13/06/2018

Tudo perfeito

Foi tudo muito muito lindo. Amei ter feito lá, os funcionários são fantásticos, desde o jardineiro até o dono. Todos empenhados para dar o melhor de si para realizar o nosso sonho, sinceramente não surpreendeu apenas nós (os noivos), mas não teve quem não elogiasse. Tudo, simplesmente tudo, local, organização, alimentação, recepção. Tudo foi perfeito, que lugar lindo, atendimento incrível! Encantou à todos! Recomendo sempre!
  • Gabriel
    Gabriel F. Enviado a 21/12/2017
    Tudo ótimo, atencioso, prestativo, eficientes, pontuais, comida boa, bebida gelada.
    Diferencial faz open na pista de dança para não quebrarem nenhuma taça, não deixa a bebida na mesa, servem e não falta. Recomendo para todos.

Respondido por Casa Ravena:

Muito obrigado Gabriel. Foi uma honra para nós, participar desse momento tão especial. Muito obrigado pela confiança. Desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Leonardo
    Leonardo F. Enviado a 12/12/2017
    Pessoal excepcional. Nunca vi os convidados saírem de uma festa tão satisfeitos com o serviço de um buffet. Comida fantástica, um serviço espetacular, copos sempre cheios, comida à vontade, garçons e garçonetes extremamente prestativos e profissionais, não só eles, mas todos, absolutamente todos que trabalharam na nossa festa estão de parabéns.

Respondido por Casa Ravena:

Muito obrigado Leonardo. Ficamos muito felizes que vocês gostaram no nosso serviço. Desejamos muitas alegrias para vocês!
    Renata Enviado a 05/06/2017
    Atendimento personalizado para os noivos, com horários flexíveis, cardápio aberto para as modificações e o profissionalismo do chef Edilson e equipe. Comida de excelente qualidade e sabor, bebida super gelada.

Respondido por Casa Ravena:

Agradecemos muito o carinho e confiança em nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades ao casal. Ficamos honrados em participar desse momento tão especial.
    Daiane Enviado a 29/08/2016
    Cheffe altamente qualificado, comida excepcional. noivos e convidados muito satisfeitos, casamento foi em Junho/2016 e escuto elogios por onde vou.

Respondido por Casa Ravena:

Muito obrigado Daiane. Obrigado por confiar em nosso trabalho, ficamos gratos por participar desse momento especial. Desejamos muitas felicidades!