Buffet Ravena

Opiniões de Buffet Ravena

• Naira

Naira D. · Se casou em 30/11/2019

Delicioso cardápio

O Buffet Ravena foi uma surpresa muito boa! Profissionais, entenderam perfeitamente nossos pedidos, foram flexíveis e super atenciosos. Além claro da qualidade. O cardápio escolhido para o dia do nosso casamento atendeu e ganhou elogios dos convidados. Recomendamos com certeza.

Enviado a 01/01/2020
  • Karina

Karina A. · Se casou em 20/10/2018

Fechem com o Ravena!!

Minha experiência com o Ravena foi excelente!
    Em todos os aspectos, atendimento, resposta, preço, qualidade!
    Uma comida muita boa e bebida no copo 100% do período do evento. Todos os meus convidados vieram me falar sobre o Ravena, muitos elogios. Super indico!

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Buffet Ravena:

Karina, nosso muito obrigado, pra nós foi uma honra fazer parte desse momento tão especial. Desejamos muitas felicidades! No que precisar do Buffet Ravena, estamos à disposição.
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 19/05/2018

Tudo perfeito

Foi tudo muito muito lindo. Amei ter feito lá, os funcionários são fantásticos, desde o jardineiro até o dono. Todos empenhados para dar o melhor de si para realizar o nosso sonho, sinceramente não surpreendeu apenas nós (os noivos), mas não teve quem não elogiasse. Tudo, simplesmente tudo, local, organização, alimentação, recepção. Tudo foi perfeito, que lugar lindo, atendimento incrível! Encantou à todos! Recomendo sempre!

Enviado a 13/06/2018
  • Gabriel

Gabriel F. · Se casou em 18/11/2017

Tudo ótimo, atencioso, prestativo, eficientes, pontuais, comida boa, bebida gelada.
    Diferencial faz open na pista de dança para não quebrarem nenhuma taça, não deixa a bebida na mesa, servem e não falta. Recomendo para todos.

Enviado a 21/12/2017

Respondido por Buffet Ravena:

Muito obrigado Gabriel. Foi uma honra para nós, participar desse momento tão especial. Muito obrigado pela confiança. Desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Leonardo

Leonardo F. · Se casou em 11/11/2017

Pessoal excepcional. Nunca vi os convidados saírem de uma festa tão satisfeitos com o serviço de um buffet. Comida fantástica, um serviço espetacular, copos sempre cheios, comida à vontade, garçons e garçonetes extremamente prestativos e profissionais, não só eles, mas todos, absolutamente todos que trabalharam na nossa festa estão de parabéns.

Enviado a 12/12/2017

Respondido por Buffet Ravena:

Muito obrigado Leonardo. Ficamos muito felizes que vocês gostaram no nosso serviço. Desejamos muitas alegrias para vocês!

Renata · Se casou em 06/05/2017

Atendimento personalizado para os noivos, com horários flexíveis, cardápio aberto para as modificações e o profissionalismo do chef Edilson e equipe. Comida de excelente qualidade e sabor, bebida super gelada.

Enviado a 05/06/2017

Respondido por Buffet Ravena:

Agradecemos muito o carinho e confiança em nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades ao casal. Ficamos honrados em participar desse momento tão especial.

Daiane · Se casou em 11/06/2016

Cheffe altamente qualificado, comida excepcional. noivos e convidados muito satisfeitos, casamento foi em Junho/2016 e escuto elogios por onde vou.

Enviado a 29/08/2016

Respondido por Buffet Ravena:

Muito obrigado Daiane. Obrigado por confiar em nosso trabalho, ficamos gratos por participar desse momento especial. Desejamos muitas felicidades!

Amanda A. · Se casou em 30/01/2016

Amei os serviços do Buffet Ravena Garden, lugar lindo, onde podemos realizar desde a cerimônia como a festa, sem precisar fazer os convidados se locomover para outro lugar.
    Para a noiva que gosta de casamento ao ar livre e com muita natureza, super recomento o Buffet Ravena Garden... Sr. Odair foi super gentil e facilita muito o pagamento e aceita negociação.
    Meus convidados acharam o espaço lindo e todos os serviços foram também bem elogiados.
    Muitos fornecedores que fechei são parceiros do próprio Ravena e vale a pena.

Enviado a 18/01/2017

Ana C. · Se casou em 27/09/2015

A comida eh maravilhosa. O atendimento super bom. Em minha festa pude me divertir muito. E meus convidados amaram. So ouvi elogios em relação a você. Ravena. Obrigada por tudo!

Enviado a 28/10/2015

Respondido por Buffet Ravena:

Muito obrigado Ana Cristina! Obrigado por confiar em nosso trabalho!
    Muitas felicidades ao casal!

Fabiana H. · Se casou em 20/12/2014

Recomendo sim.Pude ver a seriedade do trabalho de toda a equipe do Ravena Garden.Tanto na administração do fechamento dos valores,quanto a degustação do buffet e o serviço durante a festa.Só pude escutar dos meus convidados elogios...

Enviado a 10/08/2015