Opiniões de Buffet Natural Art's

São Miguel Paulista, São Paulo

• Priscila
    Priscila P. Enviado a 06/07/2022

Buffet maravilhoso

O que falar do meu buffet? O dono dele, Gerson, é um ser incrivel, sem palavras para ele. Quando escolhi o buffet simplesmente falei: "Confio em você". A comida foi perfeita, tanto que os convidados elogiaram tanto, falaram do feijão tropeiro e a maionese nossa só de falar da vontade de querer fazer outra festa. Foi incrivel a minha decoração ficou como eu queria. Gerson você é o cara dos casamento o mundo precisa de mais gente como você
  • Suellen
    Suellen R. Enviado a 15/07/2022

O melhor serviço, super confiável

Já tinha ótimas referências desse buffet, afinal ele realizou a 9 anos atrás dois casamentos de família.ate que chegou minha vez. Uma degustação excelente, um contrato impecável e muito claro.Fechamos sem medo. Marcamos data local... e como todas as noivinhas de 2020, não contávamos com a pandemia do covid,e tivemos que adiar. Foi aí que o buffet me surpreendeu, com uma índole impecável.
    Me surpreendeu. Nós deu todo o suporte, nós aparou por todo esse tempo e manteve todos os detalhes. Meu casamento foi realizado dois anos depois da data prevista .. e foi um sonho. O buffet foi perfeito, não diminuiu nenhuma %de sua qualidade. Não nos deixou nada ansioso. Comida maravilhosa, decoração lindíssima, organização então nem se fala. Parabéns pelo trabalho
    Juliana S. Enviado a 18/02/2020

Excelência

O buffet natural arts, foi simplesmente maravilhoso atendeu nossas expectativas e o gerson com todo o seus carinho nos ajudou em cada detalhe sempre muito atencioso conosco, nos apoiando em tudo sonhou esse sonho também com agente! Obrigado muito obrigado.

Respondido por Buffet Natural Art's:

O Buffet Natural Art's e toda equipe quer agradecer por toda confiança colocada em nosso trabalho. Realizar sonhos e tornar eles inesquecíveis é o nosso forte.
    Muito obrigado Juliana & Marco, que Deus abençoe grandemente vocês.

• Wilma
    Wilma Enviado a 26/06/2019

Sensacional

Adoramos o buffet, decoração entre outros, nossos convidados amaram e nós também. O Gerson deixou tudo do jeitinho que pedimos, saiu tudo perfeito um verdadeiro sonho.

Respondido por Buffet Natural Art's:

O Buffet Natural Art's e toda equipe quer agradecer por toda confiança colocada em nosso trabalho. Realizar sonhos e tornar deles inesquecíveis é o nosso forte.
    Muito obrigado Wilma & Fernando, que Deus abençoe grandemente vocês.
  • Marina
    Marina Enviado a 03/03/2019

Casamento top

Foi um dia marcante em nossas vidas. Tudo muito organizado e no capricho. Antes do evento sempre muito atencioso com o casal e durante o dia do evento, sempre nos mantendo informado e preocupado com o casal se estavam comendo, se estávamos precisando de algo.

Respondido por Buffet Natural Art's:

Muito obrigado Marina & Thiago, que Deus abençoe grandemente vocês.
  • Fabiano
    Fabiano C. Enviado a 17/01/2019

Buffet nota mil

Foi a melhor escolha entre todos os buffet que eu fui pesquisar, o buffet natural'arte e simplesmente perfeito e o Gerson uma pessoa enviada por Deus para realizar sonhos, equipe super profissional tornaram o nosso dia mais que especial a melhor escolha na zona leste não vejo a hora de pode fazer outra festa com eles super recomendo.

Respondido por Buffet Natural Art's:

Muito obrigado Fabiano & Yasmin, que Deus abênçoe grandemente vocês.
  • Tayna
    Tayna Enviado a 12/06/2019

Excelente Buffet.

Só tenho a agradecer ao Buffet Natural Arts por tornar nosso dia perfeito! Além de todo profissionalismo, dedicação e simpatia do Gerson e sua equipe eles são super flexíveis. Recebi muitos elogios dos meus convidados. Elogiaram a decoração, a comida, o atendimento e simpatia dos funcionários. Foi um dia perfeito.
  • Edlene
    Edlene Enviado a 24/11/2018

A melhor festa que eu poderia ter esperado

O Buffet Natural Arts foi indicação de uma amiga, a princípio por todos os serviços oferecidos fiquei com receio, não acreditava que todos os serviços centrados em uma só empresa poderia sair sem problemas. Mas digo, o meu casamento foi além do que sonhei, a cerimônia religiosa no local da festa foi lindo, a decoração, som, telão, DJ, e lógico a comida foi maravilhosa, as fotos também e a retrospectiva, a o buquê estava lindo. Todos os convidados elogiaram. O que mais me deixou feliz não foi isso, mas foi perceber que cada detalhe foi feito de forma tão delicada com tanto cuidado e carinho, que me faz sempre lembrar da comida, da dança, da decoração com riquezas de detalhe. Simplesmente amei e quando for comemorar 15 anos de casada vamos fazer outra festa com o Buffet Natural Arts. Estamos quase lá.

Respondido por Buffet Natural Art's:

Muito obrigado Edlene, que Deus abênçoe grandemente vocês.
  • Â
    Ângela Enviado a 26/10/2018

Melhor de todos

Nada a desejar, esse buffet é o melhor de todos... Só recomendo este, não existe outro igual, e olha que até tentei mas cai do cavalo. Eu recomendo, vale muito a pena, sensacional, simplesmente maravilhoso, tudo gostoso e especial... Vale a pena pagar o valor certo.
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 22/11/2018

Realizando sonhos

Atendimento, serviço, comida, decoração, funcionários tudo excelente, tudo da melhor qualidade, tudo perfeito, superou minhas expectativas, sem contar com a simpatia do Gerson e funcionários amamos cada detalhe.

Respondido por Buffet Natural Art's:

Muito obrigado Jéssica & Michael, que Deus abênçoe grandemente vocês.