Opiniões de Buffet My Dreams

Buffet My Dreams

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Viviane
    Viviane J. Enviado a 16/02/2023

Ótimo lugar e pessoas maravilhosas

O buffet é maravilhoso e a comida excelente!
    Amo a Rosa e todos os funcionários que fizeram esse dia especial.
  • Larisse
    Larisse L. Enviado a 23/12/2019

Super recomendo

Super recomendo amei e são super honesto, entendem do oque fazem, cozinham super bem, e os garçons super simpático
  • Mayara
    Mayara S. Enviado a 10/12/2019

Excelente trabalho.

O serviço muito bom, a comida e cuidado com o servir dos convidados muito bom. Super indico.

• Nathália
    Nathália C. Enviado a 29/07/2019

Péssimo serviço e péssimo profissionalismo no pós atendimento.

Se eu for listar aqui tudo que fizeram errado no dia do meu casamento. Ainda bem que contratei somente o serviço e os utensílios, o restante, toda a parte da alimentação foi feita pelo buffet da minha tia. Equipe péssima, falta de profissionalismo, não fizeram tudo que foi pedido, sobrou um monte de bebidas e comidas, simplesmente por falta de serviço e reposição nos rechauds, contratei uma pessoa para limpar o salão e essa pessoa nunca existiu, no contrato descrevi exatamente tudo que eles deveriam fazer e muita coisa foi deixada pra trás, comprei 300 latinhas de cerveja para serem colocadas na cerimônia com gelo, que pedi para eles comprarem, eles esqueceram o gelo e não colocaram a cerveja na cerimonia!! Levei as 300 latinhas de volta pra casa mais o tanto de refrigerante e água que sobrou, e convidado meu ainda achando que não tinha bebida sem álcool porque simplesmente não foi servido. Salgadinhos servidos gelados, hamburguer gelado, tudo péssimo. Triste, isso porque fizemos um teste antes no nosso chá de cozinha e haviamos gostado muito do serviço, mas no dia do casamento, horrível. o G. toda hora ficava saindo da festa, e deixava a equipe sem supervisão nenhuma, que ficavam bebendo e comendo o tempo todo ao invés de servir os convidados. No fim ainda levaram um monte de coisas embora, inclusive champagne que sobrou (conforme dito anteriormente, eu comprei tudo, deles foi contratado somente o péssimo serviço). Ainda depois quando fui reclamar (super educada, apenas pontuei todos os erros, em nenhum momento pedi meu dinheiro de volta pois sou uma pessoa justa e honesta, porém pontuei o que fizeram de errado (praticamente tudo), e ele ficou estressadinho e faltou só me xingar. Disse que a culpa era dos meus convidados, mal educados e mortos de fome imaginem ouvir isso de um fornecedor. Deus me livre. Gente sem profissionalismo nenhum, passem longe, péssimos "profissionais".
    Fernanda P. Enviado a 09/10/2018

A escolha perfeita

Não há palavras para descrever o trabalho da Gefferson da My Dreams, simplesmente incrível... Uma das minhas melhores escolhas, sem dúvidas. Amei cada detalhe, o cuidado, comprometimento e o profissionalismo com seu trabalho... muito obrigada.
    Veruska B. Enviado a 21/08/2018

Buffet do casamento

O serviço estava ótimo , quem comeu falou que estava uma delicia tudo quentinho, o serviço de servir está muito bom também, porém a unica que não indico eles porque levaram para minha festa pessoas para conhecer os serviços deles, eu paguei pelo meus convidados, de ir conhecer tudo bem agora fica na festa comendo e bebendo o que paguei achei muito falta de respeito da parte deles, porque assim que a pessoa chegasse deveria mostrar tudo e avisar para ir embora antes mesmo dos meus convidados chegarem, como foi eles que chamaram quando visse que a pessoa não ia embora deveria pedir para pessoa se retirar.
    Mas não fizeram nada meu casamento foi 12:00 e até às 17:00 com certeza essas pessoas ficaram na minha festa, foi falta de profissionalismo