Opiniões de Buffet Malvina Simões

Buffet Malvina Simões

Buffet Malvina Simões

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Anny C. Enviado a 27/12/2023

Quer fazer da sua festa um inferno? Esse é o lugar perfeito.

Primeiramente foi fechado o contrato para a festa no domingo, depois alegaram de forma bastante suspeita que ocorreu um equívoco e já havia uma festa para a data, fazendo com que eu tivesse somente dias de semana para remarcar a minha festa.
    Depois um dia antes da minha festa vieram dizer que iriam cobrar das crianças, sendo que já havia sido combinado por parte do dono E. que não haveria cobrança. Ao ser questionado ele me excluiu do grupo da minha própria festa para ficar me denegrindo e chamou a minha mãe de cega e disse que ela tinha alzheimer. Uma falta de respeito atrás da outra e uma baixaria desse homem.
    Você acha que acaba aí? Até o momento da festa o E. ficou ameaçando tirar as coisas da decoração que faziam parte da festa e ainda cobrava uma retratação, porque após sua grosseria ele se sentiu ofendido.
    Por fim, uma semana depois da festa não recebi a devolução do caução quando questionado ele disse que houve quebras e que ainda devia o dinheiro, mas ao serem pedidas as provas ele não forneceu e ainda enviou mais mensagens grosseiras.
    Claramente um estabelecimento de pessoas de índole questionável onde você tem um desprazer do início até a sobremesa, que com toda certeza não é boa.
    Nayara M. Enviado a 13/05/2022

Perfeição e qualidade

Profissionais excelentes! Qualidade espetacular! Amo tudo do buffet! Parabéns pelos serviços oferecidos!
  • Lucia
    Lucia B. Enviado a 08/05/2021

Excelente!!

Serviço excepcional, de muita qualidade! Composição com mesa de frios deliciosa, e o jantar também de muita boa qualidade, com carnes nobres. Tudo impecável e delicioso. Super recomendo!

Respondido por Buffet Malvina Simões:

Nos do Buffet Maria Malvina Simões ficamos orgulhosos em estar neste momento de sua vida. Foi uma honra lhe atender, nesta data especial.

Joanna N. Enviado a 11/01/2017
    Maravilhosa!!! Todos amaram o cardápio . Ela me ajudou a escolher os pratos com toda atenção e ajustando ao meu gosto é do meu noivo . O preço justo é uma esquipe maravilhosa . Já recomendei para todas minhas amigas e espero voltar a contratar mais vezes nas bodas

• Quézia
    Quezia T. Enviado a 09/02/2016
    O buffet Malvina simões me surpreendeu desde o começo! Consegui uma promoção e fechei sem duvida pois ja tinha ouvido falar muito bem sobre os serviços da Malvina.
    O buffet foi composto por entrada, jantar completo, sobremesas e bolo. Tudo muito em executado!
    Durante a organização foi necessário recorrer ao plano B, devido ao tempo de chuva e ainda assim a Malvina foi muito prestativa.

Respondido por Buffet Malvina Simões:

Ola Quezia, foi realmente muito bom fazer parte do seu dia