Opiniões de Buffet Luisa Gourmet

Maceió, Alagoas

• Dayane
    Dayane G. Enviado a 13/02/2023

Decepção com o buffet

Paguei por um serviço péssimo, não levou o material comprado e combinado, os garçons chegaram com 3 horas de atraso, doces horrível, frango do jantar terrível, o buffet chegou faltando 2 horas para começar a festa, péssimo, péssimo
  • Priscila
    Priscila L. Enviado a 31/01/2023

Ótimo atendimento

Excelente atendimento. Variedade, qualidade e preço justo. Recomendo os serviços.
    Thaynan B. Enviado a 08/10/2021

Decepção total

Buffet de péssima qualidade! Minha festa estava marcada para as 15:00hrs e as 13:30hrs o buffet ainda não tinha chego com as comidas e mesas, cadeiras... Não cumpriu o cardápio acertado em contrato. Não serviu nenhum canapé, os salgados estavam sendo fritos na hora por conta disso não estava saindo bem fritos, estava sendo servido com os recheios congelados e a massa encharcada. Não servia os refrigerantes, sucos e cerveja. Recolheu os materiais copos, cadeiras e mesas as 22hrs sendo que por contrato minha festa iria até às 00:00hrs, deixando meus convidados em pé. A mesa de degustação prometida não tinha nada a ver com o combinado. Não permitiu que alguns fornecedores fizessem o lanche durante a festa (lanche esse que paguei a mais). Enfim... Tristeza total. Minha festa ficou marcada como a festa da fome. Até pizza teve convidados que comprou para poder comer durante a festa. Minha sorte foi o bar temático que foi pago a parte e a banda maravilhosa que tive, se não minha festa teria sido um verdadeiro fracasso. Me arrependo amargamente e não indico a ninguém.

• Janielly
    Janielly B. Enviado a 29/12/2019

Tudo maravilhoso!

Foi incrível vocês sinceramente supriram nossas necessidades, superaram nossas expectativas e isso foi fundamental para nós, para nosso dia sair perfeito! Tava uma delicia as comidas, e olha, aqueles doces finos da mesa decorada, incríveis! Sem dúvida alguma, nós amamos! Seus funcionários animados, alegres e gentis, fizeram bastante diferença, vocês são muito bons, muito obrigada!
  • Jessica
    Jessica A. Enviado a 24/12/2019

Falta de profissionalismo e competência.

Pra começar não vou falar a decoração tava linda, mas na igreja faltou o tapete que eu tanto sonhei, na decoração do salão faltou a cortina que estava no contrato junto ao tapete, comida tava boa não faltou mas não gostei muito porque eu queria um tipo de salada que tinha lá, os garçons não eram muito ligado nas pessoas deixou a desejar na recepção com o pessoal, não gostei dos doces porque ela disse que ia colocar alguns com frutas e não colocou. Enfim, fiquei muito chateada e não recomendo pra ninguém.
    Edna A. Enviado a 01/02/2019

Delícias de buffet

Fazem um excelente trabalho as equipes são tops profissionais,e as comidas então são delícias ,tudo com qualidades eu super Índico.
    Alexander C. Enviado a 09/02/2019

Excelente!!!!

Não tenho do que reclamar, o Buffet Luisa superou minhas expectativas. Todos os meus convidados ficaram satisfeitos e elogiaram. Estão de parabéns!

Respondido por Buffet Luisa Gourmet:

Muito obrigada! Foi uma grande satisfação participar deste momento especial na vida de vocês... Desejo muito sucesso e tudo de melhor!
    Patricia C. Enviado a 06/02/2019

Gratidão e emoção

Ótima qualidade no serviço, organização, atendimento fiquei muito satisfeita recomendaria com certeza.

Respondido por Buffet Luisa Gourmet:

Foi satisfação participar deste momento tão especial na vida de vocês, muita gratidão. Que abençoe a cada dia
    Marcielle M. Enviado a 06/02/2019

Excelente profissional

Recomendo os serviços de Luisa. Ótima profissional e sua comida é uma delícia!! Já trabalhamos juntas e sua equipe é maravilhosa, podem confiar!!

Respondido por Buffet Luisa Gourmet:

Muito obrigada! Sempre será uma grande satisfação trabalhar juntas e realizar sonhos, somando esforço dedicação, e acreditando sempre que não há sonhos impossível e amor e dedicação e persistência.
    Jacyara Enviado a 02/02/2019

Buffet casamento

A coordenação do buffet não foi boa no meu casamento. Demorava demais a atender os convidados. Demorou mais ainda a servir as bebidas.
    A primeira remessa do jantar totalmente fria.
    Foi escolhi um modo de doces específico em relação ao tamanho. E foi serviço outro totalmente diferente.
    Não recomendo.