Buffet Luisa Gourmet

12 opiniões | Maceió (Alagoas)

Opiniões de Buffet Luisa Gourmet

• Janielly

Janielly B. · Se casou em 20/12/2019

Tudo maravilhoso!

Foi incrível vocês sinceramente supriram nossas necessidades, superaram nossas expectativas e isso foi fundamental para nós, para nosso dia sair perfeito! Tava uma delicia as comidas, e olha, aqueles doces finos da mesa decorada, incríveis! Sem dúvida alguma, nós amamos! Seus funcionários animados, alegres e gentis, fizeram bastante diferença, vocês são muito bons, muito obrigada!

Enviado a 29/12/2019
  • Jessica

Jessica A. · Se casou em 23/11/2019

Falta de profissionalismo e competência.

Pra começar não vou falar a decoração tava linda, mas na igreja faltou o tapete que eu tanto sonhei, na decoração do salão faltou a cortina que estava no contrato junto ao tapete, comida tava boa não faltou mas não gostei muito porque eu queria um tipo de salada que tinha lá, os garçons não eram muito ligado nas pessoas deixou a desejar na recepção com o pessoal, não gostei dos doces porque ela disse que ia colocar alguns com frutas e não colocou. Enfim, fiquei muito chateada e não recomendo pra ninguém.

Enviado a 24/12/2019

Edna A. · Se casou em 01/02/2019

Delícias de buffet

Fazem um excelente trabalho as equipes são tops profissionais,e as comidas então são delícias ,tudo com qualidades eu super Índico.

Enviado a 01/02/2019

Alexander C. · Se casou em 26/01/2019

Excelente!!!!

Não tenho do que reclamar, o Buffet Luisa superou minhas expectativas. Todos os meus convidados ficaram satisfeitos e elogiaram. Estão de parabéns!

Enviado a 09/02/2019

Respondido por Buffet Luisa Gourmet:

Muito obrigada! Foi uma grande satisfação participar deste momento especial na vida de vocês... Desejo muito sucesso e tudo de melhor!

Patricia C. · Se casou em 19/01/2019

Gratidão e emoção

Ótima qualidade no serviço, organização, atendimento fiquei muito satisfeita recomendaria com certeza.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Buffet Luisa Gourmet:

Foi satisfação participar deste momento tão especial na vida de vocês, muita gratidão. Que abençoe a cada dia

Marcielle M. · Se casou em 12/01/2019

Excelente profissional

Recomendo os serviços de Luisa. Ótima profissional e sua comida é uma delícia!! Já trabalhamos juntas e sua equipe é maravilhosa, podem confiar!!

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Buffet Luisa Gourmet:

Muito obrigada! Sempre será uma grande satisfação trabalhar juntas e realizar sonhos, somando esforço dedicação, e acreditando sempre que não há sonhos impossível e amor e dedicação e persistência.

Jacyara · Se casou em 15/11/2018

1.8

Buffet casamento

A coordenação do buffet não foi boa no meu casamento. Demorava demais a atender os convidados. Demorou mais ainda a servir as bebidas.
    A primeira remessa do jantar totalmente fria.
    Foi escolhi um modo de doces específico em relação ao tamanho. E foi serviço outro totalmente diferente.
    Não recomendo.

Enviado a 02/02/2019

Claudio C. · Se casou em 13/06/2018

Um buffet com ótima qualidade

Recomendaria sim, por todos os quesitos enumerados como qualidade, profissionalismo e presteza

Enviado a 03/02/2019

Luciene G. · Se casou em 23/12/2017

Todos os serviços e produtos são de boa qualidade, a Luísa e muito atenciosa e tem uma equipe muito dedicada para que tudo seja realizado da maneira que sonhamos.

Enviado a 04/02/2019

Debora · Se casou em 02/04/2016

Estão de parabéns!! Serviço Excelente!! Primeira qualidade!! Muito obrigada pelo atendimento!! Nosso Casamento foi inesquecível e vocês fizeram parte desse lindo e único momento!! Nada a reclamar, só agradecer!!

Enviado a 23/08/2016

Respondido por Buffet Luisa Gourmet:

Nós que agradecemos a oportunidade de participa deste momento especial na vida de vocês, estaremos a disposição sempre que precisar.