Buffet Le Jardin
Rua General Castelo Branco, 88 60822-040 Fortaleza (Ceará) Mapa

Opiniões de Buffet Le Jardin

• Ilana

Ilana · Se casou em 29/10/2016

Local lindo demais para casamentos ao ar livre, bastante árvores e luzes tipo quermesse dão o roque de beleza as fotos. Comida maravilhosa! Bebida gelada, atendimento perfeito, no orçamento eles já incluem a iluminação e estrutura o que facilita por você não precisar procurar outros fornecedores e barateia por já fazer tudo junto. Amei tudo lá. As únicas restrições são que como é aberto seu evento tem que ser em época que não chove e como é área residencial aó vai até 1:00hra (pra isso eu comecei minha festa mais cedo e paguei as horas extras, valeu muito a pena).

Enviado a 29/11/2016

Patrycya R. · Se casou em 07/05/2016

Indescritível o local e as pessoas envolvidas. Recomendo e muito a escolha do Buffet. Beth, Moniza e Janaína são as responsáveis pelo Buffet e pessoas maravilhosas, sempre que precisei elas foram mega atenciosas e sempre com um sorriso no rosto. Melhor festa de todas.

Enviado a 08/06/2016

Layanne B. · Se casou em 19/12/2015

Buffet perfeito em tudo! Todos os convidados ficaram encantados! Lindo e de extrema qualidade! Os garçons são bem atenciosos, comida muito gostosa. Desde o primeiro momento que fui lá, sabia que meu casamento seria inesquecível.

Enviado a 20/01/2016

Mara C. · Se casou em 12/09/2015

Casei no Buffet Le Jardin. O serviço de lá foi fantástico, não tenho absolutamente nada do que reclamar. Foram super honestos e prestaram contas direitinho no final da festa. Comida perfeita e local belíssimo.
    Iluminação, palco, tablado, gerador e cerveja foram do próprio buffet e foi tudo perfeito.

Enviado a 13/10/2015

Sirley S. · Se casou em 25/04/2015

A melhor escolha!!! Profissionais maravilhosos, tudo lindo!
    Comida estava impecável e a bebida gelada. O preço foi justo e o lugar é lindo!
    Fiz o pacote mais básico do buffet e não deixou nada a desejar.

Enviado a 26/05/2015