Opiniões de Buffet La Liguria

Buffet La Liguria

Suzano, São Paulo

• Luana
    Luana Enviado a 09/10/2015
    O meu casamento foi lindo e graças a Deus deu tudo certo! Agradeço a toda equipe do buffet pelo empenho na realização do meu casamento, mas em especial a Alexandra que desde o primeiro contato sempre atendeu todas as minhas solicitações e procurou me orientar em tudo que era possível e a assessoria da Zê e do Dj Maciel que foi muito importante antes e durante o casamento. O nosso obrigada também á Patricia e ao Marcelo que participaram de outros momentos importantes como nosso pré-wedding. Recebi muitos elogios dos convidados, e fiquei muito feliz. Então recomendo sim o Buffet La Liguria.
  • Tamires
    Tamires Enviado a 22/08/2022

Incrível!

Buffet lindo e aconchegante. A equipe foi maravilhosa prestando suporte desde o fechamento do contrato até o ultimo dia. Os convidados amaram e só tinha elogios a tudo e todos.
  • Lucineide
    Lucineide B. Enviado a 21/12/2021

Realizei meu casamento com eles, foi tudo muito lindo... Desde o atendimento até a organização de cada detalhe, eles fazem tudo com muito amor e carinho. Super atenciosos, tudo no que precisar pode contar com eles pois eles ajudam com maior prazer... Recomendo muito. Gratidão por tudo.

Fernanda A. Enviado a 07/12/2021

Casamento dos sonhos

Uma noite maravilhosa, que superou as expectativas, buffet ótimo e muito bem servido, profissionais responsáveis e cuidados com o bem estar dos convidados.
    maravilhoso.
    Carolina C. Enviado a 09/11/2021

Casamento Carol e Martin

Amei o serviço e a comida. Atendimento da Patrícia excelente, super flexível.
    Larissa V. Enviado a 11/09/2021

Amamos o buffet

Espaço muito bom e aconchegante. A Patrícia é muito atenciosa e está sempre pronta para ajudar. DJ é muito animado e cuidadoso. Comida excelente! Todos gostaram.
    Rafaela A. Enviado a 24/05/2022

Muito maravilhoso tudo

Meu casamento foi perfeito, agradeço a todos. Super indico. Tudo muito bom.

Respondido por Buffet La Liguria:

Muito obrigada, esse é o nosso compromisso.
    Com nossos clientes, a satisfação.
    Felicidades.
    Felipe F. Enviado a 19/06/2019

Lugar Agradável

Alugamos o espaço para fazer a nossa festa de casamento e gostamos bastante do local e da estrutura.
    Uma única sugestão seria consteuir um camarim para os noivos.
    Karol R. Enviado a 05/01/2018
    Olá, com toda certeza recomendo!
    Quando descobri o buffet já tinha desistido, porque tudo era muito fora do meu orçamento, mas conversando com a Patricia vi sim que dava pra ter uma festa no meu casamento. Sempre que perguntava algo era prontamente respondida, e quando não era possível a Patricia era direta e sem meias palavras, acho isso muito bom, pois não tem promessas que não serão cumpridas, tudo foi muito justo e de acordo com o combinado, sou muito prática e realista o que casou muito bem com a verdade da empresa. Preço justo, bom atendimento, sem falar da Jane (decoradora) e do Maciel (DJ) parceiros do Buffet e excelentes profissionais! Muito bom! E muito obrigada Buffet La Liguria por tornar possível meu casamento.
  • Liliane
    Liliane M. Enviado a 26/12/2017
    Justificativa da minha nota referente ao profissionalismo: faltando mais ou menos 1 hora pra festa acabar, um dos meus padrinhos foi comunicado por uma das pessoa do bar, que as cervejas tinham acabado. Ele achou estranho, até porque foi ele quem ficou responsável pela compra das mesmas. Quando ele entrou na cozinha, ele avistou embaixo da pia, 4 caixinhas de cervejas e dentro do geladeira, ainda havia umas 10 latinhas. Essa é minha única crítica. Do resto, eles estão de parabéns!

Respondido por Buffet La Liguria:

Boa tarde, tudo bem?
    Fico bem chateada, pelo ocorrido, mas peço desculpas pelo erro do garçom, mas a minha assessora, dayane que foi sua madrinha, sabe que nem a latinha, vazias ficamos, quando o noivo pede para levar embora.
    Essa festa tiveram 3 erros, essa mencionada por você, 2 sobre meu balcão do open bar que foi usado e a glauce passou o valor é não foi pago, mas foi usado e 3 levaram a escola de samba sem comunicar a nós, mexeu com todas minhas luminárias, saíram do lugar, os vizinhos foram falar o marcelo dono do buffet, que vão reclamar na prefeitura, eu acho que você sabe disso, pois não deixamos escola de samba após meia noite, tudo isso conversei com sua madrinha dayne, não sei se ela te falou, porque eu disse para ela que ia te ligar. Pois teremos problemas.
    Mas quero lhe agradecer, é tenha gostado da festa. Porque o bom de tudo isso é aprendizado, e sendo assim podemos corrigir o erro.
    Feliz ano novo.