Buffet Imperator
R. Profa. Cesarina Fortarel Gonçalves Dias, 380 13214150 Jundiaí (São Paulo) Mapa

Opiniões de Buffet Imperator

• Jaqueline

Jaqueline C. · Se casou em 26/10/2019

Carinho, dedicação, excelentes profissionais

Ainda estou transbordando de gratidão por tudo que vocês fizeram. Confesso que no começo fiquei um pouco preocupada, por não ter tantas referências, mas desde o primeiro momento a Agatha e sua equipe nos receberam com um carinho enorme. O resultado de meses de planejamento que fizemos saiu além do esperado. Todos os nossos convidados amaram a nossa escolha, o atendimento excelente dos garçons e o jantar que estava simplesmente maravilhoso. O cuidado e dedicação de vocês é único e sem dúvidas indico o Buffet Imperator de olhos fechados. Minha eterna gratidão a cada um de vocês da equipe que fizeram com que o nosso dia fosse perfeito.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Buffet Imperator:

Jaque querida, obrigada por cada palavra de carinho, como te disse, você se tornou parte da nossa família, tudo que fizemos foi de coração e buscando realizar tudo que você sonhou. Agradeço seu depoimento, isso é o mais importante para nossa empresa, a gratidão daqueles que confiam em nosso trabalho. Um beijo e felicidades sempre

Claudio A. · Se casou em 22/06/2019

Amor, dedicação, excelente profissionais

Quero agradecer de todo o coração tudo o que vocês do buffet Imperator fizerem por nós. Quando a Victória e o André falaram que seria aí em Jundiaí eu pensei "Meu Deus, como vou fazer?", então Deus com sua infinita bondade colocou vocês na nossa vida como um anjo que veio e tudo o que parecia impossível se tornou realidade. Aghata com esse coração gigante fez desse dia especial ser inesquecível para nós, somente Deus poderá retribuir por tudo, agradeço os garçons,a equipe da cozinha enfim a sua família pois foi uma honra para nós saber que ali não era somente uma equipe mas sim uma família que com muito amor fez a nossa noite ser abençoada e maravilhosa. Nunca me cansarei de dizer obrigado, obrigado.

Enviado a 24/06/2019

Respondido por Buffet Imperator:

Obrigada por escolher nosso buffet, ficamos honrados em fazer parte desse dia tão especial, sabemos que essas escolham fazem toda diferença em nosso dia, obrigada mais uma vez por depositar sua confiança em nossa empresa. Estamos a sua disposição. Felicidades

Kátia R. · Se casou em 19/01/2019

Bom, ótimo, excelente

Eu recomendo.
    O buffet é ótimo
    Super gostoso e cumpriu o que prometeu. Excelente!

Enviado a 24/02/2019

Respondido por Buffet Imperator:

Obrigada por escolher nosso buffet, ficamos honrados em fazer parte desse seu dia tão especial, sabemos que essas escolham fazem toda diferença em nosso dia, obrigada mais uma vez por depositar sua confiança em nossa empresa. Estamos a sua disposição. Felicidades

Carla · Se casou em 20/10/2018

Tudo lindo e perfeito

Bom primeiramente quero agradecer. A Agatha Rodrigues que foi uma ótima profissional. Superou minhas expectativa. Todos se preocupam em deixar meu dia ainda mais feliz. Eu super recomendo.

Enviado a 26/01/2019