Opiniões de Buffet Gloriosa Decorações & Eventos

Ermelino Matarazzo, São Paulo

• Verônica
    Verônica H. Enviado a 04/06/2019

Buffet maravilhoso!

Sem palavras para a Roberta e a equipe. Desde o começo ajudando a gente e super atenciosa, preço maravilhoso e a comida com gostinho de comida de mãe. Os convidados não param de elogiar que estava tudo maravilhoso, que os garçons não paravam de servir, que todo mundo foi tratado muito bem além do bolo com sorvete que estava delicioso. Obrigada por tornar nosso sonho real e possível, nunca vou me esquecer de vocês!!! Decoração linda também, organização, a assessora maravilhosa também.
    Denise Enviado a 08/02/2019

Ótimo serviço

Ótimo serviço, equipe de garçons atenciosos e flexíveis, decoração exatamente conforme solicitado, comida excelente, serviço de bar maravilhoso. Agradecemos pelo carinho e atenção comigo e meu esposo e claro os convidados.

Respondido por Buffet Gloriosa Decorações & Eventos:

Denise sua linda que deus abençoe grandemente vossas vidas, foi uma honra fazer parte desse momento único e de tamanha importância, um enorme beijo da família gloriosa.
    Fernanda M. Enviado a 13/12/2018

Gratidão - Sonho Realizado

Recomendo a Roberta e toda equipe do buffet gloriosa pelo trabalho feito em meu casamento, comida deliciosa e decoração maravilhosa. Gratidão! Ah e claro vai também nosso parabéns e gratidão na perfeição do serviço do Roni bartender. Gratidão assessoria Mary. Enfim, parabéns à toda equipe e agradecemos por colaborarem para a realização do nosso sonho, momento especial e único. Gratidão por toda atenção e paciência.

• Fábio
    Fábio S. Enviado a 19/12/2018

Tudo perfeito

Tudo simplesmente perfeito desde início ao fim. Sem palavras para agradecer.

Fabio & Sabrina
    Agradeço pelo carinho e reconhecimento, e principalmente por nos ter confiado um dia tão especial e único, desejo em nome de toda nossa equipe muitas felicidades e bênçãos vossas vidas.
    Grande beijo! E nosso sincero muito obrigada.
  • Francielle
    Francielle F. Enviado a 10/11/2018

Buffet Maravilhoso!

O serviço de Buffet foi excelente! Minha festa foi só comentário dos convidados que só não comeu quem não quis, pois todo o buffet, desde as entradas até os docinhos, bolo, bebidas, comidas, tudo bem servido!
    Fora que a Roberta (Dona do Buffet) nos deu toda a atenção e assistência necessária, antes e durante a festa. Tanto em relação a dúvidas sobre o cardápio, opções e definições quanto nos perguntar a todo momento durante a festa se gostariamos de comer e beber algo. Foi uma atenção e cuidado fora de série! E a equipe super de parabéns, chegou cedo para organizar e preparar toda a comida e decoração e quando cheguei no salão, estava impecável! Roberta, nosso muito obrigada por ter tornado nossa festa um sucesso!
  • Cristiane
    Cristiane P. Enviado a 05/09/2018

Super recomendo

Não podíamos deixar de registrar aqui o excelente trabalho desenvolvido pela Roberta e pelo Buffet Gloriosa. Foi tudo perfeito, decoração, buffet, atendimento, sem falar da simpatia de toda equipe. Agradeço a todo que trabalharam com muito amor. Super recomendo.
  • Jackeline
    Jackeline S. Enviado a 28/08/2018

Foi tudo como sempre sonhei !!!!!

Fui apresentada ao buffet Gloriosa e de cara já me apaixonei pelo atendimento e toda atenção dada ao meu dia tão especial, toda equipe esta de parabéns por todo cuidado e carinho que trataram meus convidados que amaram cada detalhe desde a decoração, comida que amaram e atenção dada a cada um deles. A Roberta e uma pessoa maravilhosa e profissional excelente, ela conseguiu fazer cada detalhe ser do jeito que sempre sonhei, meu muito obrigada a toda equipe gloriosa pela magnifico trabalho.

Respondido por Buffet Gloriosa Decorações & Eventos:

Obrigada minha linda , em nome de toda equipe pelo tratamento respeitoso, todo reconhecimento para com nossa equipe, família linda e educada.
    Nossa gratidão pela confiança e toda credibilidade!
    Grande beijo e que Deus Abençoe vocês grandemente!
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 15/03/2018

Amei a experiência

O buffet gloriosa, foi super atencioso, tudo estava perfeito e deu para perceber a dedicação de fazer o algo a mais, para deixar a minha festa maravilhosa. Estava da forma que combinamos, sem qualquer imprevisto.
  • Sônia
    Sônia L. Enviado a 12/01/2018
    O Buffet Gloriosa realizou meu sonho do jeito que nós queríamos, superou nossas expectativas. Quando contratei o Buffet estava morando fora do país e a maior parte dos contatos foram por email, telefone e internet, só cheguei no Brasil 20 dias antes do casamento, mesmo assim conseguimos acertar tudo, sem problemas. Obrigada Equipe Gloriosa por realizar nosso sonho.
  • RENE
    Rene L. Enviado a 19/12/2017
    Nem tem o que dizer, a Rô responsável por tudo com 9 meses estava lá no dia acompanhando cada momento e deixando nós super tranquilos, sem palavras, fora a comida, o buffet e os garçons, meu deus! Os melhores! E o metre seu zé super atencioso conosco. O melhor buffet de São Paulo.