Buffet Gato Negro Gastronomia

Opiniões de Buffet Gato Negro Gastronomia

• Ashle

Ashle B. · Se casou em 16 de Março de 2019

Qualidade & Simpatia

O cardápio diversificado que escolhemos (com opções veganas, carnes e frutos do mar) deixou nossos convidados muito satisfeitos e recebemos muitos elogios relacionados a comida.
    A Chef Elaine e sua equipe são muito atenciosos e na hora dos imprevistos super parceiros.
    Por isso recomendo o Buffet Gato Negro de olhos fechados!

Enviado a 23/04/2019

Respondido por Buffet Gato Negro Gastronomia:

Olá Ashle sua linda, foi um prazer muito grande pro Gato Negro e pra mim Elaine Viana fazer parte desse dia maravilhoso com Vocês,que energia, que astral.Felicidades!!!

Marianna L. · Se casou em 09 de Junho de 2018

Delicioso e muito profissional

A Chef Elaine e toda equipe arrasaram em 3 dias de festa! Sexta foi nosso boteco, sábado a cerimônia e domingo um churrasco. Tudo com excelência em qualidade e serviço! Muito obrigada por fazerem nosso fim de semana muito especial!

Enviado a 30/06/2018

Respondido por Buffet Gato Negro Gastronomia:

Muito obrigado Mari e Thor, que casal lindo,que energia boa,fizemos tudo com muito amor e dedicação, pois vocês são únicos, muitas felicidades! Atenciosamente, chef Elaine Viana
  • Priscila

Priscila B. · Se casou em 10 de Junho de 2017

Recepção perfeita

Foi maravilhoso o atendimento desde o momento da degustação. Todos os convidados elogiaram muito pela qualidade do serviço prestado. Sem conta que foi espetacular cada um dos pratos servidos. Amei!

Enviado a 10/06/2018

Respondido por Buffet Gato Negro Gastronomia:

Priscila querida muito Obrigado, falo em nome de toda equipe que foi uma satisfação muito grande realizar seu enlace,seja muito feliz! Abraços!
    Atenciosamente, Chef Elaine Viana.