Buffet Gato Negro Gastronomia

4 opiniões | Ilhabela (São Paulo)

Opiniões de Buffet Gato Negro Gastronomia

Julianny S. · Se casou em 27/02/2021

Sobre comer sorrindo.

Elaine tem mãos de fadas! Que comida, que tempero, que criatividade, que agilidade. Posso afirmar com todas as letras, melhor ceviche que já comi até hoje na vida foi o seu. Tanto que dizem que os noivos não comem, mentira. Eu comi muito. Não perderia por nada. Muito atenciosa, carinhosa e profissional. A organização para servir também é excelente, ela cozinha sorrindo, talvez esse seja o segredo, você cozinha com amor, e não existe tempero melhor que esse. Parabéns e continue assim maravilhosa.

Enviado a 10/03/2021
  • Ashle

Ashle B. · Se casou em 16/03/2019

Qualidade & Simpatia

O cardápio diversificado que escolhemos (com opções veganas, carnes e frutos do mar) deixou nossos convidados muito satisfeitos e recebemos muitos elogios relacionados a comida.
    A Chef Elaine e sua equipe são muito atenciosos e na hora dos imprevistos super parceiros.
    Por isso recomendo o Buffet Gato Negro de olhos fechados!

Enviado a 23/04/2019

Respondido por Buffet Gato Negro Gastronomia:

Olá Ashle sua linda, foi um prazer muito grande pro Gato Negro e pra mim Elaine Viana fazer parte desse dia maravilhoso com Vocês,que energia, que astral.Felicidades!!!

Marianna L. · Se casou em 09/06/2018

Delicioso e muito profissional

A Chef Elaine e toda equipe arrasaram em 3 dias de festa! Sexta foi nosso boteco, sábado a cerimônia e domingo um churrasco. Tudo com excelência em qualidade e serviço! Muito obrigada por fazerem nosso fim de semana muito especial!

Enviado a 30/06/2018

Respondido por Buffet Gato Negro Gastronomia:

Muito obrigado Mari e Thor, que casal lindo,que energia boa,fizemos tudo com muito amor e dedicação, pois vocês são únicos, muitas felicidades! Atenciosamente, chef Elaine Viana
  • Priscila

Priscila B. · Se casou em 10/06/2017

Recepção perfeita

Foi maravilhoso o atendimento desde o momento da degustação. Todos os convidados elogiaram muito pela qualidade do serviço prestado. Sem conta que foi espetacular cada um dos pratos servidos. Amei!

Enviado a 10/06/2018

Respondido por Buffet Gato Negro Gastronomia:

Priscila querida muito Obrigado, falo em nome de toda equipe que foi uma satisfação muito grande realizar seu enlace,seja muito feliz! Abraços!
    Atenciosamente, Chef Elaine Viana.