Opiniões de Buffet Fratello

Cidade Ademar, São Paulo

• Marcela
    Marcela Enviado a 18/11/2019

Excelente!

Estamos extremamente satisfeitos com o trabalho dessa equipe, sem palavras! Ronaldo nota mil pra você e sua equipe! Desde a comida até o serviço dos garçons, só temos a agradecer por tornar aquele dia o mais que especial! Foi tudo perfeito! Trabalho impecável!

Respondido por Buffet Fratello:

Olá Marcela, nós do Buffet Fratello ficamos muito felizes com o sucesso do seu casamento, agradecemos muito a confiança que vocês depositaram em nosso trabalho. Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo.
  • Cirlene
    Cirlene S. Enviado a 18/09/2017
    Agradeço muito por tudo que fizeram por nós desde o primeiro contato já nos encantamos pelos sabores, seriedade e responsabilidade da empresa. Obtive somente elogios em meu casamento: pela qualidade da comida até o final da festa em abundância, educação e cordialidade de toda a equipe (responsável, maitrê e garçons) organização. Enfim foi um trabalho simplesmente perfeito. Muito obrigada a todos vocês.

Respondido por Buffet Fratello:

Muito obrigado Cirlene, nos do Buffet Fratello é quem agradeçemos a confiança que vocês depositaram no nosso serviço, sua festa foi linda, você merecem. Foi um prazer fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês.
    Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo.
    Parabéns!!!!!
    Regiane S. Enviado a 16/12/2014
    Desde o primeiro contato com o Buffet Fratello fomos muito bem atendidos, todas as opções nos foram prontamente apresentadas. Para o fechamento do serviço fomos prontamente atendidos em tudo, equipe muito competente!
    No dia da festa foi tudo perfeito, tudo que foi servido estava maravilhoso, todos os convidados elogiaram a qualidade e apresentação do serviço do buffet. Me coloco à disposição para ser consultada para falar da qualidade do buffet para futuros clientes. Trabalho perfeito. Ótimo preço e excelente qualidade.