Buffet Festa dos Sonhos

50 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Buffet Festa dos Sonhos

Daniella L. · Se casou em 30/11/2013

O trabalho que a Fernanda e o Júlio desenvolvem é simplesmente espetacular! Ambos são sempre muito atenciosos, antenados nas novidades e super dispostos a atender os noivos (e família) da melhor maneira possível. Meu casamento foi um sucesso graças à organização e empenho deles. Todos convidados elogiaram a fartura e sabor dos alimentos!

Enviado a 25/09/2014

Thycila A. · Se casou em 22/11/2013

Simplesmente perfeitoooooo! O meu casamento aconteceu há 1 ano, em tantos tumultos e loucura de noiva, confiei o meu sonho a uma equipe de profissionais responsáveis.
    O buffet festa dos sonhos realizou também a minha tão sonhada formatura há 7 anos. Então, tenho uma grande experiência com ele! Tudo lindo e muito gostoso, pois recebo elogios e até hoje.

Confio e indico 1000 vezes essa equipe perfeita, capaz de tornar realidade todos os meus sonhos.
    Obrigada mesmo!

Enviado a 17/11/2014

Camila S. · Se casou em 05/10/2013

O casamento sempre foi para mim o dia da realização de um sonho e, quanto a Buffet, eu não precisei procurar muito, pois desde a primeira festa que visitei e com o carinho que fomos recebidos pela Fernanda tivemos certeza que estávamos fazendo a escolha certa! Sempre presente nos preparativos, nas horas de aperto e de nervosismo, encontrávamos uma resposta rapidinha que nos norteava. Cada detalhe, cada cantinho minimamente pensado, cada festa tem a cara dos noivos e isso é extremamente importante! Indico de olhos fechados, é sem duvidas o melhor buffet de Juiz de Fora! Fernanda e Julio, muito obrigado por tudo, vocês fazem parte do nosso sonho e receberão sempre o mesmo carinho de pessoas da família porque o são!

Enviado a 06/10/2014

Rosiane · Se casou em 15/06/2013

Falar do Buffet Festa dos Sonhos para mim é sempre complicado. Pelo fato de me faltarem as palavras para expressar o quanto eu me sinto feliz em tê-los contratado para cuidar de um momento tão especial em minha vida.
    Me lembro que quando cheguei a este buffet eu já havia feito contato com vários outros aqui de Juiz de Fora, porém no meu primeiro contato com a Fernanda (via telefone), eu já tive a certeza de que era uma empresa séria e que fecharia com eles.
    Eu e meu noivo, marcamos o primeiro encontro e foi como amor a primeira vista, acho que ficamos umas 3 horas conversando sobre casamento e também assuntos diversos, eu não me senti apenas uma cliente, comprando um serviço. Me senti acolhida, era como se o nosso casamento fosse o único acontecimento do mundo, tamanha era o carinho com que eles nos ouviam. O tempo foi passando e nossos encontros ou trocas de e-mails foram ficando mais frequentes e a equipe do buffet sempre pronta a nos atender e a tirar todas nossas dúvidas.
    E a cada encontro saíamos de la com mais certeza de que havíamos escolhido a empresa certa.
    E enfim chegou o grande dia e eu não tinha dúvidas de que tudo estaria lindo e de acordo com o que combinamos, mas para minha surpresa, quando cheguei no salão, tudo estava além das minhas expectativas, a única coisa que queria era encontrar a Fernanda e abraça-la por ter cuidado de tudo tão bem. A festa estava linda, os garços sempre com um sorriso no rosto trabalhando para que nossos convidados aproveitassem o máximo da festa.
    Hoje já se passaram 1 ano do nosso casamento e até hoje ouvimos comentários sobre a nossa festa, de como tudo estava lindo, ou como tudo era gostoso e tudo servido com muita fartura rsrsrs, não tenho dúvidas ou receio em indica-los, sou muito feliz por ter conhecido uma empresa tão séria e competente e que ao mesmo tempo trata seus clientes com tanto carinho que nos fazem sentir parte da família. E percebo que isso não aconteceu só comigo, acompanho as publicações nas redes sociais e vejo o mesmo capricho, o mesmo empenho que tiveram em me atender.

Costumo dizer que se eu fizer mil festas, mil vezes eu contratarei o melhor buffet de Juiz de Fora, ou seja, Buffet Festa dos Sonhos.

Enviado a 14/08/2014

Elaine G. · Se casou em 10/11/2012

Recomendo os serviços de Buffet Festa dos Sonhos para todos os amigos e casais que pensam em iniciar um vida matrimonial. Garanto total tranquilidade nos mínimos detalhes e a segurança que tudo ficará perfeito para o grande dia do casal!
    Eu e meu esposo ficamos maravilhados, e até hoje nossos amigos e familiares elogiam a festa. Porque este é o grande momento! Todo o nervosismo acaba na igreja e se inicia na festa "um baile de gala" para os noivos.
    Só temos a agradecer por tudo! Foi um dia inesquecível!

Enviado a 19/09/2014

Juliana S. · Se casou em 15/09/2012

O que dizer deste buffet que transformou um sonho em uma realidade tão maravilhosa e doce. O buffet festa dos sonhos é um lugar onde você pode confiar seus sonhos que não se arrependerá, a cordialidade no atendimento, a montagem de todo o evento de acordo com o que sonhou ou atpe mais além. Esse buffet esteve presente no momento mais importante da minha vida. Por isso super recomendo eles e sei que cada pessoa que conhecer vai ter a mesma sensação que eu tenho. Um sonho realizado.
    Não deixem de conhecer o buffet festa dos sonhos e se encantar com todo atendimento e qualidade que eles tem para oferecer.

Enviado a 19/09/2014

Marcia N. · Se casou em 26/12/2009

Recomendando o buffet festa dos sonhos

Recomendo o buffet por terem comprometimento, excelente qualidade e profissionalismo.
    só tenho a agradecer pelo impenho da equipe, vocês arrasaram na minha festa.
    Parabéns!!!
    Márcia e Paulo!

Paulo N. · Se casou em 26/12/2009

Excelência em festas de casamento

Toda produção para sua festa de casamento relacionado ao Buffet encontramos no Buffet Festa dos Sonhos. Extraordinária variedade de Salgados, doces, e mesas de bolo e massas além de cantinhos entre outros. Além de uma equipe muito profissional sendo conduzida por pessoas que entendem o que deve ser feito.

• Vivian

Vivian H. · Se casou em 13/12/2008

Meu casamento foi um sonho maravilhoso! Agradeço muito a equipe do Buffet Festa dos Sonhos pelo excelente bom gosto, super carinho com a gente, antendimento de excelente qualidade conosco e nossos convidados! Comida e tudo super delicioso! Super saudade desse dia!

Enviado a 21/12/2016

Ana P. · Se casou em 20/01/2007

Trabalho com excelência

Equipe maravilhosa,
    Profissionalismo do início ao fim.
    Produtos de qualidade.
    Preço justo pelo serviço oferecido.
    Cumprem com o que falam.
    Nos surpreendem com mimos e excelência nos detalhes.
    Muito satisfeita.