Buffet Festa dos Sonhos

50 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Buffet Festa dos Sonhos

Monize C. · Se casou em 20/09/2014

A equipe Buffet Festa dos Sonhos é muito organizada e o atendimento excelente! Meus convidados elogiaram a qualidade de serviço! Oferecem uma grande variedade de salgados, doces, além das opções para o almoço. Sem contar que também cuidaram da decoração da minha festa, que ficou linda!! Do jeito que imaginei!

Enviado a 27/09/2014

Diogo · Se casou em 14/09/2014

Excelente do começo ao fim, em todos os momentos, antes e durante o casamento os profissionais do buffet estavam a nossa disposição, atendimento fora do horário, educação, compromisso, todos adoraram a festa, a qualidade dos produtos e a excelência no atendimento fizeram toda a diferença. Em toda festa de casamento, o receio é que saem falando mal, graças ao buffet todos elogiaram a festa. Obrigado e parabéns!

Enviado a 26/09/2014
  • Gabriele

Gabriele F. · Se casou em 13/09/2014

Super indico esse Mega Buffet. Meu casamento foi perfeito graças a equipe maravilhosa, fernanda e julio que me deram super atenção, me indicaram ótimos fornecedores e foram super pacientes comigo! Bebida estupidamente gelada, salgados smp quentinhos e maravilhosos, doces eu nem preciso falar. Magníficos. Td mto delicioso! Mto obrigada festa dos sonhos, vcs fizeram do meu casamento um sonho realizado! Vocês são demais!

Enviado a 23/09/2014

Elaine · Se casou em 06/09/2014

O Buffet Festa dos Sonhos zela pelo seu nome, transforma sua festa de casamento em uma festa dos sonhos. Meu casamento foi excelente, todos os convidados amaram a comida. Os doces são ótimos, o jantar delicioso e o cantinho mineiro nem se fala, perfeito, o alambique deu um charme à mesa. A decoração estava perfeita. Recomendo a todos. Obrigada Fernanda e Júlio, vocês proporcionaram uma festa dos sonhos para mim e meu noivo. Estão de parabéns quanto ao profissionalismo de sua equipe.

Enviado a 22/09/2014

Renata · Se casou em 19/07/2014

3.8

Eu e meu noivo ficamos satisfeito com o serviço. O que mais me chamou a atenção foi a opinião dos convidados, o que mais avaliam o buffet. E só tive elogios: garçons, comida;essa então. Maravilhosa! A fernanda e o julio são muito atenciosos. Super recomendo!

Enviado a 25/09/2014

Fabiana · Se casou em 05/07/2014

Eu recomendaria sim, pois o buffet Festa Dos Sonhos tornou meu sonho de festa de casamento uma realidade, foi tudo perfeito, como imagina, foram de uma qualidade e organização inquestionável e além de tudo agradáveis.

Enviado a 17/08/2014

Fernanda · Se casou em 21/06/2014

O Buffet Festa dos Sonhos tem como diferencial a qualidade no atendimento, a equipe de trabalho muito organizada e disponível, além de oferecer ao cliente uma grande variedade de produtos. Adorei tudo! Minha recepção foi muito elogiada, decoração de muito bom gosto e todos os salgados e doces escolhidos foram oferecidos, o que aliás, fez muito sucesso entre os convidados! Simplesmente deliciosos!!

Enviado a 25/09/2014
  • Thiago

Thiago H. · Se casou em 07/06/2014

Adoramos cada detalhe da festa. Eles são muito atenciosos, e se preocuparam com cada detalhezinho que fazia parte do nosso sonho.
    Temos muito a agradecer, pois nossa festa ficou perfeita , graças a eles!

Recomendo eles para todos que tem o sonho de se casar e ter uma linda festa.

Enviado a 29/09/2014
  • Keitielen

Keitielen S. · Se casou em 31/05/2014

Realizar o dia mais especial e importante das nossas vidas com essa equipe maravilhosa do buffet festa dos sonhos foi essencial para concretizar nosso grande sonho desde o primeiro encontro que eu e meu esposo, rafael, tivemos com a fernanda e o julio fomos muito bem recebidos, acolhidos, e tivemos a certeza de que poderíamos confiar no profissionalismo desta equipe!
    Recebemos toda a atenção e dedicação necessária em todos os momentos de dúvidas, ansiedade e decisões a serem tomadas! Somente quem casa sabe o que é preparar diariamente com dedicação e empenho todos os detalhes para que tudo ocorra como sonhamos, e poder ter a lembrança de que tudo estava perfeito tanto para nós, noivos, quanto para nossos convidados, de quem ouvimos muitos elogios, é sem dúvida realizar um dia inesquecível para celebrar a união de duas pessoas que se amam! Ainda após nosso casamento continuamos a ouvir elogios do convidados que apreciaram as bebidas, salgados, doces, o bolo, os cantinhos mineiros e a cascata de chocolate, que fizeram muito sucesso!
    Ao entrar na nossa recepção me senti muito emocionada de encontrar tudo preparado com muito carinho, estava mais lindo do que sonhamos, perfeito! Recebemos atenção da equipe (julio e dos garçons super educados) o tempo todo da festa, os serviços foram oferecidos com fartura e estavam deliciosos! Quem deseja que o dia mais especial de suas vidas seja perfeito, sem dúvidas deve realizá-lo com a excelente equipe do buffet festa dos sonhos! Super recomendo! Grande beijo!

Enviado a 05/11/2014

Amanda · Se casou em 06/12/2013

Já havia ido a alguns eventos organizados pelo Buffet Festa dos Sonhos e o serviço é maravilhoso. Não tivemos dúvida em organizarmos nosso casamento com eles quando chegou a nossa vez. Serviço de qualidade, toda a equipe é muito atenciosa e sempre pensam na melhor solução para atender seus desejos em cada detalhe. Nosso casamento foi incrível, todos os convidados elogiaram depois o Buffet. Da programação até o dia do evento, não tenho do que me queixar, recomendadíssimo o Buffet Festa dos Sonhos para organização de seu casamento!!!

Enviado a 22/09/2014