Buffet Festa dos Sonhos

50 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Buffet Festa dos Sonhos

• Roberta

Roberta B. · Se casou em 17/10/2015

Escolhemos o Festa dos Sonhos através de indicações. Fomos surpreendidos por ter sido além do que esperávamos. Tudo de primeira qualidade, o que garantiu satisfação de 100 por cento entre os convidados. Obrigada por tornarem nosso sonho realidade! Vocês são incríveis!

• Douglas

Douglas · Se casou em 12/09/2015

Buffet Festa dos Sonhos é mil, são atenciosos em tudo, tudo estava perfeito, cerveja muito gelada servida a todo momento, fartura em salgados, doces, mesa de frios e cantinho mineiro, não tem o que falar. Servindo do início até o término da festa, além da linda decoração. Gostaria de voltar no tempo e permanecer lá. Parabéns.

Enviado a 18/11/2015
  • Lucilene

Lucilene M. · Se casou em 06/09/2015

O meu casamento foi maravilhoso! Sou muito grata à equipe do Buffet Festa dos Sonhos por realizar o meu sonho e do meu esposo! Todos os convidados amaram a recepção, que surpreendeu nos detalhes, com cardápio fino e muito contemporâneo! Apesar de ter um ano que casamos, o casamento é assunto até hoje em reuniões familiares, o que nos deixa ainda mais convictos da escolha!
    100% recomendamos esse maravilhoso buffet!

Enviado a 16/12/2016

Daiana · Se casou em 05/09/2015

Esse buffet fez minha festa de casamento há exatamente 2 meses em Juiz de Fora. E só temos elogios, excelente comida e bebida super gelada a noite toda! Não tivemos qualquer problema com a negociação e não temos nada a reclamar. Fernanda que é a dona do buffet é um amor de pessoa! Tudo é maravilhoso e super recomendo com certeza.

Laila T. · Se casou em 03/09/2015

3.4

O Buffet é excelente. Em minha festa foram MT elogiados: "a cerveja mais gelada que já tomei em um casamento", " nunca fui em uma festa tão bem servida". Deixaram uma impressão MT positiva. De festa fantastica, sabe?! Eles possuem uma variedade de salgados, permitindo a escolha dos mais simples aos mais requintados, sendo a apresentação destes MT boa! Contudo, possuem muitas restrições quanto a disponibilidade de horário de atendimento. E TB acho que deveria haver mais opções de toalhas para serem escolhidas. Mas o serviço foi impecável e recomendo de olhos fechados. MT profissionais.

Enviado a 07/11/2015

Valesca · Se casou em 11/01/2015

O buffet Festas dos Sonhos, por direção da Fernanda não tem igual! Sabe aquela festa onde todo mundo fala bem da comida, da bebida, de tudo? Pois então, Assim é com o Festa dos Sonhos!
    Fui com toda certeza a noiva mais desligada da Fernanda, nem degustação eu fiz, confiei de olhos fechados na sua experiencia e bom gosto e deixei tudo nas suas mãos. Em uma tarde tivemos uma reunião para fechar detalhes, disse o que eu queria e ao chegar no salão estava tudo realmente perfeito!
    Se você está procurando uma indicação, eu indico o Buffet Festa dos Sonhos com olhos fechados, superou as expectativas e atendeu aos paladares mias exigentes.
    Cerveja estupidamente gelada, salgados quentinhos, mesa de frios resposta a noite toda e uma qualidade de serviço impecável!

Enviado a 19/02/2016
  • Carolina

Carolina M. · Se casou em 12/12/2014

Buffet impecável, maravilhoso! Tudo de qualidade, salgados uma delícia, bebidas geladas, tudo muito organizado, serviço muito bom mesmo! Todos os convidados do meu casamento elogiaram sem parar!

Thais L. · Se casou em 15/11/2014

Minha festa foi perfeita, todos os convidados elogiaram, sairam muitos satisfeitos com a qualidade e quantidade dos produtos servidos durante a festa. O auxilio dos donos do buffet na organização e escolha dos comes e bebes foi perfeito.

Não tenho nada a reclamar, se tiver que fazer outra festa com toda certeza faria novamente com o Festa dos Sonhos!! Nome por sinal, muito sugestivo!!

Enviado a 06/11/2015

Gislaini · Se casou em 08/11/2014

Recomendamos com certeza. Tudo ocorreu conforme combinado. Toda a equipe está de parabéns. Obrigada por estarem conosco neste dia tão especial de nossas vidas. Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado.

Enviado a 22/01/2016

Juliana M. · Se casou em 25/09/2014

Muito feliz pelo resultado do dia mais que especial na minha vida.
    Qualidade e profissionalismo se destacam no serviço oferecido.
    A equipe foi atenciosa e ajudou a realizar um grande sonho.
    Recomendo.

Enviado a 25/09/2014