Buffet Festa dos Sonhos

50 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Buffet Festa dos Sonhos

• Lívia

Livia C. · Se casou em 13/05/2017

Perfeito, maravilhoso, nota 1000. Sem comentários. Todos os presentes amaram o meu casamento e o buffet nome Festa dos Sonhos já sugere tudo. Bebida gelada a noite toda, salgadinho servindo a vontade. Bolo, meu Deus, o que foi aquilo? E uma variedade enorme de doces

Enviado a 28/06/2017
  • Dalyan

Dalyan B. · Se casou em 30/04/2017

Buffet maravilhoso, extremamente elogiado por todos os convidados (até hoje falam)
    A Fernanda (dona do buffet) é de uma simpatia ímpar e ajuda demais na organização. Tudo muito bem feito, farto, bonito e delicioso.

Incrível!

Enviado a 05/06/2017
  • Daniel

Daniel S. · Se casou em 27/11/2016

Minha melhor escolha! Eu e Carol nao tivemos aquelas famosas reclamações pós festa. A cada um que perguntamos sobre o casamento( em especial a comida), nao tiveram o que reclamar. O atendimento da Fernanda com a minha noiva foi perfeito, sempre apontando o que poderia ser aprimorado na festa como um todo. Agradecemos a Fernanda e Júlio. Jesus os abençoe grandemente.

Enviado a 02/01/2017

Bruna A. · Se casou em 09/04/2016

Nosso casamento, foi mágico...
    O dia mais que especial em nossas vidas, aconteceu do jeitinho que sempre sonhamos, e nós nos encantamos com o buffet "Festa dos Sonhos" desde o primeiro contato conosco até o nosso grande dia.
    Amamos tudo, só tivemos elogios sobre vcs, nossos convidados amaram a nossa recepção.
    Eu recomendaria o buffet festa dos sonhos 1.000,000 de vezes se fosse necessário.
    A data de 09/04/2016 será lembrada eternamente em nossas memórias.
    Obrigada pela recepção maravilhosa!

Enviado a 28/11/2016

Christiane R. · Se casou em 13/02/2016

Se pudesse indicaria a todos os noivos o Buffet Festa dos Sonhos. Excelência no atendimento, simpatia, profissionalismo e preço justo. Absolutamente tudo maravilhoso! Disposição e decoração dos cantinhos. Garçons bem preparados. Salgados deliciosos e doces além de lindos maravilhosos. Os nossos sinceros agradecimentos a toda equipe por fazer desse dia o mais especial de todos!

Enviado a 15/02/2016

Vania · Se casou em 30/01/2016

Super recomendo! Atenciosos, da para ver que fazem tudo com muito carinho! Todos os convidados elogiaram! Bebida gelada a noite inteira, salgadinhos quentinhos e gostosos a noite inteira! Não tinha um convidado que não falava que adorou a festa. Obrigada a equipe Festa dos Sonhos que ajudou a contribuir para que tudo desse certo nessa realização de um sonho!

Enviado a 08/02/2016
  • I

Idna K. · Se casou em 12/12/2015

Perfeito! Tenham a certeza que o Buffet Festa dos Sonhos é o melhor Buffet de Minas Gerais. É o Buffet da minha vida, da minha história, do meu sonho.Sim, do Brasil! Parabéns à Fernanda e toda equipe. Foi de fato impecável! Desejo que o Senhor Jesus os abençoe ricamente e que façam um sucesso imensurável.

Enviado a 22/01/2016
  • Lívia

Lívia G. · Se casou em 28/11/2015

Já conhecia o buffet, sua qualidade e responsabilidade dos gerentes do serviço. A equipe do Buffet Festa dos Sonhos esteve comigo no meu casamento, fizeram a recepção do meu casamento, um café da tarde com muita delicadeza, riqueza em detalhes, do jeitinho que eu queria e com muita elegância e profissionalismo. Todos os meus convidados elogiaram muito, até minhas amigas celíacas se deliciaram.

Enviado a 17/02/2016
  • Kely

Kely M. · Se casou em 31/10/2015

3.8

A empresa Buffet Festa dos Sonhos atendeu muito bem nossas expectativas. Recomendo e indico sim o trabalho. Meu casamento foi de dia uma pena que não deu para contratar mais tempo de festa como tivemos vontade.

Enviado a 27/07/2016

Roberta B. · Se casou em 17/10/2015

Maravilhosos!

Veio agradecer por vocês tornarem nosso dia mais especial ainda! Dedicação, comprometimento e muita vontade. O melhor buffet com a bebida super gelada. Nossos convidados foram só elogios. Obrigada!

Enviado a 08/02/2018

Respondido por Buffet Festa dos Sonhos:

Obrigada querida,
    Foi um enorme prazer fazer parte deste sonho com você!!
    conte conosco sempre. Beijos no coração.