Buffet Família Reis
Avenida Professor Joaquim Barreto 120 06700170 Cotia (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Buffet Família Reis

Kássia J. · Se casou em 05/11/2017

Amamos tudo! Recomendo com certeza! Tudo fresco e de qualidade. Todos os itens do contrato foram respeitados e executados! Tudo fluiu para o dia ser inesquecível! Parabéns pelo trabalho!

Enviado a 27/11/2017

Gabriela D. · Se casou em 28/10/2017

Buffet família reis foi excelente, elogiado por todos os convidados, realmente contribuiram muito para que nosso casamento fosse um sonho, tudo impecável, tudo muito organizado, comida excelente, equipe treinada e muito prestativa.
    Super recomendo.

Enviado a 23/01/2018

Marilene · Se casou em 14/10/2017

Tem um ótimo atendimento desde o momento em que procuramos pela primeira vez ate o dia do evento. O cardápio maravilhoso, recolhimento divino, sempre pronto a ajudar com empréstimo de utensílios, decoração, alimento em fartura. Muito bom mesmo, não tenho palavras para definir, só mesmo muito obrigada

Enviado a 05/12/2017

Fernanda S. · Se casou em 12/08/2017

O nosso grande dia não seria tão perfeito sem o buffet família reis, não tenho do que reclamar, decoração igreja/festa e buffet por conta deles foi maravilhoso. Todo os convidados elogiaram o serviço e ficamos ainda mais felizes com tudo. Nos ajudaram do dia em que entramos em contato até o grande dia 12/08/2017. Agradecemos de coração, parabéns pelo profissionalismo (ganhamos grandes amigos).

Enviado a 25/08/2017
  • Paloma

Paloma M. · Se casou em 08/07/2017

O buffet é maravilhoso! A comida é muito boa. Todos convidados elogiaram a comida. A comida é bem preparada e bem temperada , também é bem servida. A escolha do cardápio é adaptada de acordo com o gosto do casal . Super Recomendo !

Enviado a 28/07/2017

Diego L. · Se casou em 22/04/2017

Buffet Nota Mil

Felizmente não tenho reclamações desse buffet. Atenção nota mil,qualidade nota mil, e serviços eficientes. Recomendo a todos. obrigado Familia Reis por fazer parte da nossa história. Franciely e Diego

Enviado a 12/02/2018

Renata C. · Se casou em 14/01/2017

Equipe responsável, organizada, atenciosa, de um profissionalismo tremendo, comida muito gostosa, higiene impecável, não ficou nada a desejar. Confio de olhos fechados e voltaria a contratar com certeza.

Enviado a 19/12/2017

Priscila D. · Se casou em 09/10/2016

Ótimos profissionais, não tem uma pessoa que não elogiou o serviço. Foram super atenciosos e profissionais, um dos melhores custos/ benefícios do grande dia. Sempre nos atenderam muito bem. Tudo muito bom, estão de parabéns!

Enviado a 17/10/2016
  • Nataly

Nataly A. · Se casou em 08/10/2016

Simplesmente maravilhosos, não ouvi outra coisa a não ser elogios sobre o buffet, todos adoraram a comida, todos comeram muito bem o e sem miséria, rsrs. Equipe excelente, bem organizada e super atenciosos. Tudo isso num preço ótimo. Super recomendo.

Enviado a 11/01/2017
  • W

Weslley · Se casou em 14/05/2016

Buffet Família Reis, ótimo atendimento, nós surpreendemos com tudo, cada detalhe, disponibilidade, encontramos alem de um Buffet um grande amigo, onde podemos contar sempre com essa equipe maravilhosa.
    Nosso dia foi perfeito.
    São os votos de Weslley e Roberta!

Enviado a 19/05/2016