Buffet Família Reis
Estrada do Morro Grande, 1318 - Jardim Isis 011 Cotia (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Buffet Família Reis

Buffet Família Reis 1
Buffet Família Reis 2
Buffet Família Reis 3
Buffet Família Reis 4
Buffet Família Reis 5
+ 37

Priscila D. · Se casou em 09 de Outubro de 2016

Ótimos profissionais, não tem uma pessoa que não elogiou o serviço. Foram super atenciosos e profissionais, um dos melhores custos/ benefícios do grande dia. Sempre nos atenderam muito bem. Tudo muito bom, estão de parabéns!

Enviado a 17/10/2016
  • Nataly

Nataly A. · Se casou em 08 de Outubro de 2016

Simplesmente maravilhosos, não ouvi outra coisa a não ser elogios sobre o buffet, todos adoraram a comida, todos comeram muito bem o e sem miséria, rsrs. Equipe excelente, bem organizada e super atenciosos. Tudo isso num preço ótimo. Super recomendo.

Enviado a 11/01/2017
  • W

Weslley · Se casou em 14 de Maio de 2016

Buffet Família Reis, ótimo atendimento, nós surpreendemos com tudo, cada detalhe, disponibilidade, encontramos alem de um Buffet um grande amigo, onde podemos contar sempre com essa equipe maravilhosa.
    Nosso dia foi perfeito.
    São os votos de Weslley e Roberta!

Enviado a 19/05/2016
  • Izabela

Izabela U. · Se casou em 01 de Maio de 2016

O André e sua família sem dúvida foram essenciais para o que o nosso casamento fosse maravilhoso e super elogiado.
    Todos ficaram maravilhados com o excelente trabalho e profissionalismo no dia e, nós noivos, ficamos desde o primeiro contato.
    Desde sempre nos atendeu com tamanho respeito e carinho, nos apresentou seus pacotes de maneira séria e respeitosa, independente se fecharíamos com ele ou não.
    Viabilizou de todas as formas que pudéssemos o pagamento e também o que gostaríamos de servir no grande dia.
    Recomendamos seu magnífico trabalho, respeito e empenho para que tudo saísse como sonhamos.
    Muito obrigada André e sua equipe!
    Recomendamos o trabalho 10000%

Buffet Família Reis 6
    Buffet Família Reis 7
    Enviado a 19/05/2016
  • Eusa

Eusa C. · Se casou em 30 de Abril de 2016

O Buffet Família Reis oferece um serviço de ótima qualidade.
    Proficionais qualificados e com proficionalismo. Oferece o melhor preço. É um Buffet que indico e futuramente volto a contratar para outros eventos.

Enviado a 01/07/2016
  • Valmir

Valmir & Aline · Se casou em 23 de Abril de 2016

Primeiramente agradeço total profissionalismo em tudo Buffet família Reis não só tem ótimo profissionalismo como o carinho e ótima assessoria , não senti só questão de dinheiro, mas valores sentimentais.
    Ótimo negócio, total assistência ótimas opiniões e bom desempenho para que tudo saia lindo perfeito, tudo de primeira linha, ótimos profissionais.
    A todos que vão casar recomendo sem exitar Buffet família Reis, tudo de primeira linha, ótimo buffet, decorações lindas, ótimos preços e várias formas de negociação. Não é apenas festa, mas realização de um lindo sonho. Obrigado por tudo André, Deus abençoe seu ótimo trabalho, abraço.

Enviado a 11/05/2016

Daniela · Se casou em 16 de Janeiro de 2016

Só alugamos o richo e contratamos um churrasqueiro e uma pessoa para repor a comida no richo. Mas eles nos ajudaram muito, são muitos profissionais, dão bastante conselhos e da pra ver que eles tentam ajudar no que podem. Todos os convidados elogiaram, pois são muito simpaticos e profissionais. Gostamos e recomendamos.

Enviado a 18/02/2016
  • Debora

Debora S. · Se casou em 05 de Dezembro de 2015

Não sei nem como agradecer a vocês pelo carinho dedicação como se entregaram ao meu casamento tudo lindo perfeito muito mas do que imaginei, um sonho concluído com amor do começo ao fim. André continue sempre assim acreditando e conquistando cada dia mas clientes assim como me conquistou obrigada de coração. Gente vocês não vam se arrepender tudo é feito com muito amor e olha que eu nunca tinha ouvido falar encontrei por acaso, mas na primeira conversa falei amor é eles que vão realiza nosso sonho e foi assim que Deus permitiu q vcs entressem em nossas vidas parabéns e sucesso.

Enviado a 10/03/2016

George E. · Se casou em 07 de Novembro de 2015

Buffet Família Reis, otimo atendimento, flexibilidade de negociação, facilidade no pagamento,simplesmente maravilhosos, a equipe é muito prestativa, e nossos convidados ficaram todos satisfeitos.
    A comida é maravilhosa, e a decoração muito linda!!

Enviado a 09/03/2016

Thais · Se casou em 30 de Maio de 2015

Foi tudo lindo, Deus abençoe ao Buffet Família Reis por terem participado da realização de um sonho. O meu casamento foi mágico, perfeito, maravilhoso, reviveria tudo de novo sem nenhum arrependimento. Não tenho palavras para descrever a minha gratidão, continuem trabalhando com todo esse amor, carinho e atenção porque Deus ainda muito vos abençoará.
    Deixo aqui meus sinceros agradecimento por tudo que vocês fizerem e proporcionaram para nós.
    Atenciosamente,
    Thais Lorusso