Buffet Família Reis

65 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Buffet Família Reis

Juliana L. · Se casou em 25/11/2017

Queremos agradecer à Equipe família Reis, nosso casamento foi maravilhoso, demais, todos os convidados gostaram, o atendimento da equipe foi muito bom, sempre atenciosos, sempre perguntando se queríamos mais alguma coisa, mais uma vez, muito obrigado.

Enviado a 28/11/2017

Dennys N. · Se casou em 18/11/2017

Eu e minha esposa adoramos o serviço do Buffett Família Reis, está de parabéns amamos de coração e o melhor, ainda estamos recebendo elogios ref ao Buffet , mais uma vez estão de parabéns, o diferencial deles é vá chefe de cozinha que vai de mesa em mesa dando a cara pra bater.

Enviado a 06/12/2017

Kássia J. · Se casou em 05/11/2017

Amamos tudo! Recomendo com certeza! Tudo fresco e de qualidade. Todos os itens do contrato foram respeitados e executados! Tudo fluiu para o dia ser inesquecível! Parabéns pelo trabalho!

Enviado a 27/11/2017

Gabriela D. · Se casou em 28/10/2017

Buffet família reis foi excelente, elogiado por todos os convidados, realmente contribuiram muito para que nosso casamento fosse um sonho, tudo impecável, tudo muito organizado, comida excelente, equipe treinada e muito prestativa.
    Super recomendo.

Enviado a 23/01/2018

Marilene · Se casou em 14/10/2017

Tem um ótimo atendimento desde o momento em que procuramos pela primeira vez ate o dia do evento. O cardápio maravilhoso, recolhimento divino, sempre pronto a ajudar com empréstimo de utensílios, decoração, alimento em fartura. Muito bom mesmo, não tenho palavras para definir, só mesmo muito obrigada

Enviado a 05/12/2017

Fernanda S. · Se casou em 12/08/2017

O nosso grande dia não seria tão perfeito sem o buffet família reis, não tenho do que reclamar, decoração igreja/festa e buffet por conta deles foi maravilhoso. Todo os convidados elogiaram o serviço e ficamos ainda mais felizes com tudo. Nos ajudaram do dia em que entramos em contato até o grande dia 12/08/2017. Agradecemos de coração, parabéns pelo profissionalismo (ganhamos grandes amigos).

Enviado a 25/08/2017
  • Paloma

Paloma M. · Se casou em 08/07/2017

O buffet é maravilhoso! A comida é muito boa. Todos convidados elogiaram a comida. A comida é bem preparada e bem temperada , também é bem servida. A escolha do cardápio é adaptada de acordo com o gosto do casal . Super Recomendo !

Enviado a 28/07/2017

Diego L. · Se casou em 22/04/2017

Buffet Nota Mil

Felizmente não tenho reclamações desse buffet. Atenção nota mil,qualidade nota mil, e serviços eficientes. Recomendo a todos. obrigado Familia Reis por fazer parte da nossa história. Franciely e Diego

Enviado a 12/02/2018

Renata C. · Se casou em 14/01/2017

Equipe responsável, organizada, atenciosa, de um profissionalismo tremendo, comida muito gostosa, higiene impecável, não ficou nada a desejar. Confio de olhos fechados e voltaria a contratar com certeza.

Enviado a 19/12/2017

Priscila D. · Se casou em 09/10/2016

Ótimos profissionais, não tem uma pessoa que não elogiou o serviço. Foram super atenciosos e profissionais, um dos melhores custos/ benefícios do grande dia. Sempre nos atenderam muito bem. Tudo muito bom, estão de parabéns!

Enviado a 17/10/2016