Buffet Família Reis
Estrada do Morro Grande, 1318 - Jardim Isis 011 Cotia (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Buffet Família Reis

Buffet Família Reis 1
Buffet Família Reis 2
Buffet Família Reis 3
Buffet Família Reis 4
Buffet Família Reis 5
+ 37

Karina · Se casou em 25 de Novembro de 2017

Buffet excelente muito elogiado pelos convidados, ótimo atendimento de mesa total prestatividade com os convidados, flexíveis na negociação e bom preço, produtos de qualidade e a comida com sabor de quero mais!

Super recomendado

Buffet Família Reis 6
    Enviado a 06/12/2017

Juliana L. · Se casou em 25 de Novembro de 2017

Queremos agradecer à Equipe família Reis, nosso casamento foi maravilhoso, demais, todos os convidados gostaram, o atendimento da equipe foi muito bom, sempre atenciosos, sempre perguntando se queríamos mais alguma coisa, mais uma vez, muito obrigado.

Enviado a 28/11/2017

Dennys N. · Se casou em 18 de Novembro de 2017

Eu e minha esposa adoramos o serviço do Buffett Família Reis, está de parabéns amamos de coração e o melhor, ainda estamos recebendo elogios ref ao Buffet , mais uma vez estão de parabéns, o diferencial deles é vá chefe de cozinha que vai de mesa em mesa dando a cara pra bater.

Enviado a 06/12/2017

Kássia J. · Se casou em 05 de Novembro de 2017

Amamos tudo! Recomendo com certeza! Tudo fresco e de qualidade. Todos os itens do contrato foram respeitados e executados! Tudo fluiu para o dia ser inesquecível! Parabéns pelo trabalho!

Enviado a 27/11/2017

Gabriela D. · Se casou em 28 de Outubro de 2017

Buffet família reis foi excelente, elogiado por todos os convidados, realmente contribuiram muito para que nosso casamento fosse um sonho, tudo impecável, tudo muito organizado, comida excelente, equipe treinada e muito prestativa.
    Super recomendo.

Enviado a 23/01/2018

Marilene · Se casou em 14 de Outubro de 2017

Tem um ótimo atendimento desde o momento em que procuramos pela primeira vez ate o dia do evento. O cardápio maravilhoso, recolhimento divino, sempre pronto a ajudar com empréstimo de utensílios, decoração, alimento em fartura. Muito bom mesmo, não tenho palavras para definir, só mesmo muito obrigada

Enviado a 05/12/2017

Fernanda S. · Se casou em 12 de Agosto de 2017

O nosso grande dia não seria tão perfeito sem o buffet família reis, não tenho do que reclamar, decoração igreja/festa e buffet por conta deles foi maravilhoso. Todo os convidados elogiaram o serviço e ficamos ainda mais felizes com tudo. Nos ajudaram do dia em que entramos em contato até o grande dia 12/08/2017. Agradecemos de coração, parabéns pelo profissionalismo (ganhamos grandes amigos).

Enviado a 25/08/2017
  • Paloma

Paloma M. · Se casou em 08 de Julho de 2017

O buffet é maravilhoso! A comida é muito boa. Todos convidados elogiaram a comida. A comida é bem preparada e bem temperada , também é bem servida. A escolha do cardápio é adaptada de acordo com o gosto do casal . Super Recomendo !

Enviado a 28/07/2017

Diego L. · Se casou em 22 de Abril de 2017

Buffet Nota Mil

Felizmente não tenho reclamações desse buffet. Atenção nota mil,qualidade nota mil, e serviços eficientes. Recomendo a todos. obrigado Familia Reis por fazer parte da nossa história. Franciely e Diego

Enviado a 12/02/2018

Renata C. · Se casou em 14 de Janeiro de 2017

Equipe responsável, organizada, atenciosa, de um profissionalismo tremendo, comida muito gostosa, higiene impecável, não ficou nada a desejar. Confio de olhos fechados e voltaria a contratar com certeza.

Enviado a 19/12/2017