Buffet Família Reis
Avenida Professor Joaquim Barreto 120 06700170 Cotia (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Buffet Família Reis

• Thais

Thais P. · Se casou em 13/02/2018

Não tivemos problemas com o buffet, ficamos super tranquilos. O e os convidados elogiaram muito a comida. Os preços são acessíveis, e tivemos flexibilidade para o pagamento. Desde de quando contratamos a casa acoty, teve muitas mudanças para melhor, o local ficou mais bonito.

Enviado a 27/06/2018

Madalena · Se casou em 27/01/2018

Serviço perfeito

Tudo muito bem preparado, cardápio bem diversificado, tudo muito organizado, equipe bem atenciosa, dedicada e preocupada em servir o melhor para todos os convidados.
    Todos os pratos muito bem servidos, tanto entrada, jantar e doces, valeu a pena fazer meu evento com essa equipe, obrigada familia reis por tudo.

Enviado a 22/02/2018
  • Gabi

Gabi L. · Se casou em 20/01/2018

Muito bom, super recomendo

Eu gostei muito do trabalho deles dos acompanhamentos do sabor da comida. Todos ficaram satisfeitos. São simpáticos muito cuidadosos e muito eficiente. Só tenho a agradecer. Sem eles esse sonho não seria possível. Obrigada a todos da família reis desejo muitas vitórias muitas conquistas pra todos vocês que multiplique seus clientes.

Enviado a 19/03/2018

Elaine · Se casou em 13/01/2018

Buffet maravilhoso

Tudo muito bom, comida gostosa, atendimento fantástico, eu recomendo. Maravilhoso. Todos muito atenciosos, tudo de qualidade, meus convidados adoraram, comeram bem, obrigado Família Reis por deixar a noite da minha princesa inesquecível.

Enviado a 01/04/2018

Tatiane · Se casou em 06/01/2018

O melhor buffet com certeza. Muito profissional. Tudo de qualidade, com capricho, pontual, um espetáculo de buffet. Vale a pena conferir o trabalho deles. Super recomendo. Pessoal notal 1000000000000

Enviado a 17/01/2018

Letícia R. · Se casou em 16/12/2017

Não podíamos ter escolhido melhor. Simpáticos, profissionais e absolutamente tudo perfeito e a comida é extremamente deliciosa. Eles são muito bons em absolutamente tudo, atenciosos, cuidadosos e sério a comida é divina.

Enviado a 08/01/2018
  • W

Walmir A. · Se casou em 16/12/2017

Desde o primeiro contato fomos sempre muito bem atendidos. Preço acessível, facilidade de pagamento, muita flexibilidade nos cardápios e decoração da igreja e salão. No dia do evento não precisamos nos preocupar com nada da festa, que foi maravilhosa. Todos os convidados aprovaram e ainda achavam que tínhamos pagado uma fortuna. Todos muito bem servidos e os noivos maravilhados.
    Eu provei e aprovei, serviços e local
    Tudo nota 1. 000

Enviado a 21/12/2017
  • Karina

Karina · Se casou em 25/11/2017

Buffet excelente muito elogiado pelos convidados, ótimo atendimento de mesa total prestatividade com os convidados, flexíveis na negociação e bom preço, produtos de qualidade e a comida com sabor de quero mais!

Super recomendado

Enviado a 06/12/2017

Juliana L. · Se casou em 25/11/2017

Queremos agradecer à Equipe família Reis, nosso casamento foi maravilhoso, demais, todos os convidados gostaram, o atendimento da equipe foi muito bom, sempre atenciosos, sempre perguntando se queríamos mais alguma coisa, mais uma vez, muito obrigado.

Enviado a 28/11/2017

Dennys N. · Se casou em 18/11/2017

Eu e minha esposa adoramos o serviço do Buffett Família Reis, está de parabéns amamos de coração e o melhor, ainda estamos recebendo elogios ref ao Buffet , mais uma vez estão de parabéns, o diferencial deles é vá chefe de cozinha que vai de mesa em mesa dando a cara pra bater.

Enviado a 06/12/2017