Buffet Família Reis

63 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Buffet Família Reis

• Gabrielly

Gabrielly L. · Se casou em 15/12/2018

Agradecimentos

Estamos muito satisfeitos pelo serviço prestado. Equipe super atenciosa, e a comida maravilhosa! Obrigada por fazer do nosso momento único!

Enviado a 09/04/2019
  • Fernando

Fernando C. · Se casou em 24/11/2018

Excelentes profissionais

Tudo de acordo com o que combinamos, comida boa e convidados muito satisfeitos!

Enviado a 01/05/2020

Mariana · Se casou em 17/11/2018

A melhor escolha

A opinião de uma pessoa vale muito, mas a opinião de todos seus convidados vale mais, e com certeza sendo positiva e satisfatória quanto à recepção, buffet, decoração, atendimento etc.
    André/Fernanda, obrigada por fazer parte da concretização deste sonho. Sem dúvida a melhor escolha ref. ao atendimento, qualidade e flexibilidade em tudo.

Enviado a 12/12/2018
  • JEFERSON

Jeferson C. · Se casou em 03/11/2018

Profissionais Excelentes

Tratamos tudo com o André que foi um grande participante neste sonho. Flexibilidade é pouco para falar de tudo que obtivemos no nosso evento. Espero poder indicar pessoas a terem mesma qualidade, atenção, cuidado, e outras coisas mais que tivemos.

Enviado a 21/11/2018
  • Fabíola

Fabíola H. · Se casou em 27/10/2018

Trabalho de qualidade!

Buffet com comida fresquinha, gostosa e quentinha o tempo todo, cuidado do começo ao fim, nota mil no quesito qualidade. O André é uma pessoa exelente, carismático um super profissional, deixo aqui o meu agradecimento ao buffet por todo trabalho de excelência prestado do começo ao fim. Obrigado André por tudo, super recomendo o buffet Família Reis.

Enviado a 24/11/2018
  • Anderson

Anderson R. · Se casou em 22/09/2018

Recomendo com honras

Excelente profissionais comida deliciosa. Aprovação unânime de nossos convidados. Equipe divertida sempre sorridente e simpática. Sempre preocupados em atender a todos muito bem. São o que o nome diz uma familia. Adoramos e recomendamos a todos!

Enviado a 24/10/2018
  • Romilda

Romilda S. · Se casou em 09/06/2018

A melhor escolha!

Não tenho palavras para expressar o quão satisfeita estou com a parceria do Buffet Familia Reis. O meu casamento foi perfeito, mais do que imaginei.
    E tudo isso devo ao André proprietário de Buffet, ele com sua transparência ímpar, seu jeito carismático e sensível a tudo o que eu queria no evento transformou em realidade meu sonho! Meus convidados ficaram muito satisfeitos com a comida, que por sinal estava sensacional, o atendimento dos garçons que eram muito solícitos e atentos a toda necessidade dos meus convidados, foi perfeito, "indizível".
    Todos (todos mesmo) convidados elogiaram, mandaram mensagem no dia seguinte elogiando o Buffet, atendimento, etc. Foi tudo lindo! Minha satisfação não cabe em mim, pois até hoje 16 dias após meu casamento é só elogios de todos que compareceram neste dia tão lindo e magico para mim e meu esposo.
    Enfim, quero deixar aqui o meu muito obrigada ao Andre e sua equipe nota 1000. Quando eu pensar em outro evento não tem como não ser com vocês.
    Obrigada, obrigada e obrigada.

Enviado a 25/06/2018
  • Z

Zilda C. · Se casou em 01/05/2018

Excelente serviço

Quem estiver procurando um buffet, recomendo a família Reis, são cuidadosos e atenciosos com seus clientes.

Enviado a 21/01/2019

Ana P. · Se casou em 15/04/2018

Buffet Maravilhoso

Buffet Maravilhoso! Funcionários atenciosos e eficientes, bastante opção de comida e o sabor maravilhoso, todos meus convidados se sentiram satisfeitos e adoraram a comida! Super recomendo para todos!

Enviado a 01/07/2018

Aline C. · Se casou em 14/04/2018

Encantamento

Quando a equipe atende além das suas expectativas, quando a batata recheada e comentada meses após o casamento, quando todos elogiam tudo que foi servido e que teve fartura, saiu tudo exatamente como idealizamos. O buffet família Reis é excelente, o André um querido. Fez o meu grande dia inesquecível para nos noivos e convidados. Super indico.

Enviado a 29/06/2018