Buffet Fabiana Moura Recepções

Buffet Fabiana Moura Recepções 6
Buffet Fabiana Moura Recepções 7
  • Bruna&Jefferson

Bruna L. , Se casou em 19/01/2019

Não tenho palavras para descrever o quanto foi maravilhoso ter contratado o seu buffet fabi e leo vocês foram maravilhosos a comida uma delicia o seus doces e salgados maravilhoso tudo perfeito todos os nossos convidados amaram tudo e comeram bastante super fartura eu agradeço a vocês e sua equipe maravilhosa que pena que acabou né mas saiba que recomendarei vocês sempre.
    Grande beijo e um forte abraço.

Enviada em 28/01/2019
  • Adriane

Adriane S. , Se casou em 24/11/2018

O melhor buffet das nossas vidas

O buffet é maravilhoso comida maravilhosa, foram atencioso ,uns verdadeiros anjos de Deus em nossa vida pessoas especiais que levaremos para sempre em corações e nas nossas orações!

Convidados elogiaram e até hoje ainda elogia o buffet maravilhoso de Fabiana Moura indico para todos de olhos fechados, rsrsrs, é um excelente trabalho, amei, os doces bolos e jantar são sem igual maravilhosos, são os profissionais que Deus colocou em nossas vidas e foi o melhor buffet que já provei, Deus abençoe vocês grandemente.

Enviada em 05/01/2019

Respondido por Buffet Fabiana Moura Recepções:

Obrigada noivinha. Fico muito feliz. Eu e Leandro agradecemos a confiança em nossos serviços!

• Ibrahim

Ibrahim B. , Se casou em 03/11/2018

Comida perfeita

Sou bastante crítico em relação à comida, mas confesso que o buffet da Fabiana Moura não me supreendeu porque já esperava a sua excelente qualidade. Se vocês tiverem dúvidas vale a pena marcar um encontro para experimentar os doces e salgados. Logo quando experimentamos a gente gostou de tudo e no dia do casamento a qualidade foi a mesma, ou seja, perfeita! Vale ressaltar que nosso jantar foi frango aos 4 queijos e lombo ao molho madeira e só tivemos elogios até agora.

Enviada em 04/11/2018
  • Ericka

Ericka B. , Se casou em 14/01/2018

Maravilhoso buffet

Maravilhoso buffet, comida maravilhosa, somente elogios, atendimento excelente, a dona do buffet arrasou em tudo! Super indico! Muito bom mesmo! A responsável prestativa, atenciosa! Gostei!

Enviada em 15/02/2018
  • Gabrielly

Gabrielly , Se casou em 16/09/2017

Super recomendo o meu buffet pois atendeu a todos com excelência. Os salgados estavam divinos, o jantar foi super gostoso, os doces estavam ótimos e foram bastante procurados o bolo e as tortas estavam ótimos. Sem palavras.

Enviada em 23/10/2017
  • Alana

Alana P. , Se casou em 05/08/2017

Melhor comida! Melhor equipe! Meus convidados foram muito bem atendidos. Nunca poderei agradecer o carinho que fabiana teve por meu avô, preparando o jantar dele a parte, pois ele só come comida pastosa. E ela com o maior amor, mesmo sem ser sua obrigação triturou o jantar dele na hora do meu casamento. Agradeço de coração!

O casamento de Alana Patricia e Buffet Fabiana Moura Recepções 8
    O casamento de Alana Patricia e Buffet Fabiana Moura Recepções 9
    O casamento de Alana Patricia e Buffet Fabiana Moura Recepções 10
    Enviada em 25/08/2017

Poliana R. , Se casou em 18/06/2017

Equipe altamente qualificada. Indico sem medo de me arrepender. Tudo que foi acertado foi entregue, além de muitas dicas que fizeram a festa ter um brilho todo especial. Garços super atentos e simpáticos, meus convidados elogiaram muito todo o serviço oferecido.

O casamento de Poliana Regiane e Buffet Fabiana Moura Recepções 11
    Enviada em 19/07/2017

Anny K. , Se casou em 25/03/2017

Buffet perfeito

O buffet Fabiana Moura é de suprema qualidade. Ela realmente cumpre o que foi acordado no contrato, a festa é farta, comida maravilhosa e preço justo. Eu com certeza super recomendo o buffet de Fabiana para as próximas noivinhas.

Enviada em 26/03/2018

Nicole , Se casou em 04/03/2017

Foi tudo além do que a gente esperava, tudo lindo e maravilhoso! Fizemos decoração e buffet com a equipe fabiana moura e não nos arrependemos. A decoração estava além do que imaginávamos, muito linda mesmo. A comida? Maravilhosa, até hoje recebo elogios! Fabi muito obrigada por tudo.

Enviada em 04/07/2017
  • Semirames

Semirames M. , Se casou em 19/02/2017

Nosso casamento foi absolutamente perfeito! Vocês foram perfeitos! Estava tudo impecável, a comida maravilhosa, os garçons não paravam de servir! Foi coisa de louco! Até hoje recebo elogios, foi impecável do começo ao fim.

O casamento de Semirames Mayara Mendes Da Silva e Buffet Fabiana Moura Recepções 12
    O casamento de Semirames Mayara Mendes Da Silva e Buffet Fabiana Moura Recepções 13
    O casamento de Semirames Mayara Mendes Da Silva e Buffet Fabiana Moura Recepções 14
    O casamento de Semirames Mayara Mendes Da Silva e Buffet Fabiana Moura Recepções 15
    Enviada em 23/11/2017