Opiniões de Buffet Dreams Palace

Buffet Dreams Palace

Vila Formosa, São Paulo

• Laiz
    Laiz C. Enviado a 27/12/2023

Buffet cumpriu com tudo que prometeu.

Casamos em 08/12/23 e não tenho nenhuma reclamação para fazer do buffet, todos super atenciosos, preocupados e a comida: sem palavras! Todos os convidados elogiaram, dizendo que comeram muito bem, que os garçons eram atenciosos demais. Foi demais! Tudo muito organizado, já estou com saudades. E queria o menu do meu casamento de novo, para agora comer com calma kk pena que não dá, passa tudo muito rápido, mas cada detalhe que foi organizado o buffet dreams palace cumpriu. Ney e augusto são perfeitos do inicio ao fim do evento, e a assessoria do buffet também, obrigada por tornar nosso sonho ainda mais especial, escolhemos o lugar certo.
  • Bruna Cerboncini
    Bruna C. Enviado a 26/07/2023

O melhor lugar que poderia ter escolhido!

Simplesmente perfeito!
    Nosso casamento foi no dia 23.07.2023 com a cerimônia realizada no buffet.
    E só temos elogios sobre absolutamente todos os quesitos.
    Comida maravilhosa, bebidas, decoração, atendimento, DJ e em especial os assessores que fizeram de tudo pra sair tudo perfeito sempre com um sorriso no rosto.
    Já deu vontade de casar de novo haha
    Só recebemos elogios de nossos convidados.
    Recomendarei sempre!!

Juliana F. Enviado a 10/04/2023

Simplesmente perfeito!

Eu e meu marido não temos palavras pra expressar o que foi casar lá! Tudo perfeito, desde a recepção até o final da festa, todos os convidados elogiaram, a atenção que o Dreifus e a Fabiana nos deram no dia não tem preço, gostaria de agradecer o Ney e o Robson, e a toda a equipe (garçons, recepcionista, manobrista, DJ) muito obrigada de coração! Sempre que pensar nesse dia vou lembrar com muita alegria!

Respondido por Buffet Dreams Palace:

Obrigada por confiar em nós para realizar esse sonho. Ficamos muito felizes com seu comentário, adoramos fazer parte desse dia tão especial, e ficamos gratos pelos elogios

• Ju BVP
    Juliana B. Enviado a 28/06/2022

Buffet maravilhoso!

Realizamos nosso casamento no dia 18/06. Foi tudo perfeito! Cardápio, bebida, organização, atendimento, funcionários, nota mil pra tudo! Serviço de assessoria excelente! Eveline foi fantástica. Desde o primeiro contato nos passou muita segurança, conduziu o casamento com muito comprometimento e perfeição! Fomos acolhidos com muito carinho e atenção por ela, ney e dreifus. Agradecemos por fazer dessa data tão especial um momento tranquilo com muita satisfação e alegrias. Super recomendamos. Obrigada!
  • Vitória
    Vitória Enviado a 05/01/2023

Tudo maravilhoso do começo ao fim, meus convidados elogiaram muito a comida é todo serviço. Eu amei, o Ney foi ótimo em toda comunicação que tivemos e a assessora foi muito boa.

Mirian Enviado a 11/12/2019

Atendimento e qualidade 10

Muito atenciosos. Comida excelente, dj animado, assessora atenciosa. Foi perfeito!
  • Gabriella
    Gabriella R. Enviado a 24/07/2019

Festa de casamento

Contratei o buffet para o meu casamento e não poderia ter feito escolha melhor!
    A Marisa foi super atenciosa comigo desde o primeiro contato até o pós casamento e isso fez toda a diferença! E a Alessandra,cuidou de todos os detalhes,tudo lindo!
    As duas me ajudaram e me tranquilizaram em relação as dúvidas que surgiram durante o período antes do casamento. No dia do casamento,a decoração estava perfeita,a comida deliciosa e os garçons super prestativos! Sem falar no DJ,que animou a festa ate o último segundo! Só tenho a agradecer por tornarem o meu dia ainda mais perfeito!

Respondido por Buffet Dreams Palace:

Gabriella muito obrigado por seu depoimento! Nós do Buffet Dreams Palace ficamos honrados em realizar sua festa.
  • Elaine
    Elaine S. Enviado a 17/05/2019

Excelente Buffet

Muito bom o atendimento do buffet, principalmente da Marisa e da Luciana, sempre nos atenderam muito bem e são super atenciosas.

Todos os nossos convidados elogiaram a comida do buffet que chegava bem quente nas mesas e a eficiência dos garçom, que além de simpáticos não deixaram faltar nada para os nossos convidados.

A coordenadora que acompanha os noivos durante a festa, muito prestativa e bem simpática. Nosso casamento foi dia 13.04.2019, adoramos tudo no buffet, valeu muito a pena ter escolhido eles para celebrar este momento tão importante em nossas vidas.
  • Leticia
    Letícia C. Enviado a 17/11/2018

Serviço excelente!

Adoramos tudo, do início ao fim! Cada detalhe da festa estava impecável! A comida estava incrível, todos os convidados falaram que comeram muito bem e saíram satisfeitos! Agradecemos muito todos vocês!
  • Alyne
    Alyne V. Enviado a 17/12/2018

Só elogios dos convidados

O Dreams Palace nos encantou desde a nossa primeira visita.
    O espaço, o ambiente, tudo exatamente da maneira que imaginávamos pro nosso casamento. A equipe de garçons muito educados e prestativos, principalmente a Antônia, que desde o primeiro dia sempre nos tratou muito bem todas as vezes que fomos ao buffet.
    Nossos convidados se fartaram e amaram a comida, elogiaram a decoração, enfim, todos foram só elogios e não reclamaram de nada.
    Apenas alguns detalhes me deixaram chateada no dia, como a ausência de doces personalizados com meu nome e do meu noivo (ausência que não me foi explicada de forma convincente) e a falta de "amabilidade" do Willian, que não sei dizer ao certo qual papel exerce no buffet e nos casamentos, pois antes do meu, o vi apenas duas vezes e nunca foi tratando de algo relacionado a minha festa.
    Ele foi grosso com a equipe de fotógrafos que contratei, reclamava a todo momento do tempo que estávamos utilizando pra tirar fotos, nos mandava fazer algo, mas não nos permitia terminar, já querendo que fizéssemos outra coisa, queria até mesmo servir o bolo antes do horário estipulado, sempre alegando que não teríamos tempo pra aproveitar nossa festa se não fosse daquele jeito. Mas a verdade é que não aproveitamos como gostaríamos exatamente por causa da pressão que ele estava nos causando.
    Ao final da festa, ele me entregou um papel para avaliação do meu evento. Eu entreguei pro meu noivo e pedi pra que ele preenchesse, pois estava tão chateada na hora que temia ser injusta com o evento como um todo por causa das atitudes do Willian.
    Sempre tratei todos os assuntos relacionados ao meu casamento com a Luciana, que sempre foi muito atenciosa comigo, esclarecendo todas as dúvidas que surgiam, por isso mesmo não entendi porque quem fica no dia do evento é alguém que não sabe de nada que foi tratado até então. Talvez por isso ocorreram essas coisas, falta de comunicação, não sei.
    Aliás, falei sobre essas coisas com a Luciana, que se desculpou e disse que falaria com ele. Quanto aos doces personalizados, depois do evento, ela chamou a mim e meu noivo e nos entregou uma caixa com alguns deles, pedindo desculpas pela falha no dia.
    Claro que a frustração ficou, afinal eu falei daqueles doces durante todo o ano e não os tive no dia que mais esperava, mas entendi que imprevistos acontecem.
    Mas avaliando de uma forma geral, recomendo o Dreams Palace por todo conjunto, a única "dica" que daria a eles é que quem for o responsável por todas as informações e esclarecimentos desde o fechamento do contrato, esteja presente no dia do evento, assim muitos imprevistos e contratempos podem ser evitados, tanto para o contratante como para o contratado.