Buffet Dreams Palace

Buffet Dreams Palace 7
  • Leticia

Leticia B. , Se casou em 15/11/2018

Serviço excelente!

Adoramos tudo, do início ao fim! Cada detalhe da festa estava impecável! A comida estava incrível, todos os convidados falaram que comeram muito bem e saíram satisfeitos! Agradecemos muito todos vocês!

Enviada em 17/11/2018
  • Vivian

Vivian M. , Se casou em 30/06/2018

Recomendo o buffet dreans palace pelo excelente atendimento e pela qualidade.
    Todos muito prestativos e fizeram com que nosso dia fosse perfeito! Tudo maravilhoso, atendimento, alimentação e tudo de muita qualidade.

Enviada em 01/08/2018

Respondido por Buffet Dreams Palace:

Vivian, nós do Buffet Dreams palace que agradecemos e ficamos honrados em poder fazer parte de seu sonho, sempre que precisar estaremos a disposição.

• Thais

Thais A. , Se casou em 16/06/2018

Perfeito!

Conheci o Buffet Dreams Palace pois uma amiga minha tinha feito o casamento dela com eles e eu achei tudo muito organizado e a comida estava maravilhosa! Quando resolvemos nos casar, já pedi o contato pra ela, e desde a primeira reunião, a Luciana passou segurança e transparência para gente.

Durante todo o processo, ela sanou todas as nossas dúvidas pelo Whatsapp, me deixando tranquila em cada detalhe do nosso dia especial.

No dia do casamento, a equipe do Buffet foi absolutamente esplêndida. Todos os envolvidos deram o seu melhor para que tudo saísse conforme o planejado. A organização deles é sensacional! Jamais precisei me preocupar com detalhes de buffet, bebidas, serviço, mesas, eles fizeram tudo acontecer de maneira fluida.

Meus convidados elogiaram demais os serviços, a beleza e o capricho da decoração, todo o tratamento recebido, e principalmente a comida, que é muito boa - a mesma impressão que eu tive com o casamento da minha amiga.

Eu recomendo o Buffet Dreams Palace, a Luciana e toda a equipe! Eles transformaram o nosso dia especial com sua qualidade no atendimento e sua delicadeza na condução de tudo. São excelentes!

Enviada em 31/07/2018

Respondido por Buffet Dreams Palace:

Nós que agradecemos e ficamos honrados em poder fazer parte de seu sonho!
    sempre que precisar por favor conte conosco!

• Deise

Deise G. , Se casou em 23/09/2017

Muito bom! Adorei

Lugar super agradável, tamanho ideal para 100 pessoas. A assessoria é muito prestativa, ajudou muito! A comida é maravilhosa, muitas opções de entradas, prato principal, sobremesas, os convidados adoraram e elogiaram muito. Recomendo pois o preço é justo pela qualidade do serviço.

Enviada em 03/05/2018
  • Hellen

Hellen , Se casou em 24/06/2017

Agradeço toda a equipe do buffet, que desde do primeiro contato sempre nos atenderam super bem a Luciana que sempre nos ajudou com tudo, meus convidados são só elogios pra comida, bebida e o atendimento dos garçons

Enviada em 26/06/2017

Talita M. , Se casou em 20/05/2017

Gostaria de agradecer a Luciana e todos os profissionais que tiveram envolvidos prestando serviços no dia do meu casamento.
    Já tinha visitado vários buffets, mais quando decidi conhecer o Dreams Palace, me encantei no primeiro dia que entrei no buffet, fui muito bem atendida, sempre tive retorno de todas as minhas dúvidas e só tenho elogios, o dia do casamento foi tudo perfeito e da forma que eu sempre sonhei, recebemos diversos elogios dos convidados.
    Agradeço imensamente por tudo e indico o buffet para todos os casais que estão pensando em se casar.

Enviada em 21/06/2017

Amanda P. , Se casou em 06/05/2017

O Buffet Dreams Palace superou todas as expectativas em relação ao meu casamento. Simplesmente tudo saiu perfeito, comida excelente, de ótima qualidade, serviços de toda a equipe de forma impecável, com simpatia e transmitindo contentamento com aquilo que estavam fazendo, organização exemplar, enfim, fui surpreendida por muitos convidados me enviarem mensagens e passarem feedback de como gostaram do buffet, todos informando que tudo saiu de forma plena, sem qualquer item que desabone o serviço. Recomendo de olhos fechados.

Enviada em 07/06/2017
  • Danielle

Danielle , Se casou em 14/01/2017

Comida de bom gosto e sofisticação resume. Comidas bem preparadas, pessoal muito competente, garçons ágil e de bom agrado. Minha família, meus amigos e colegas inclusive eu aprovamos o serviços prestados, eles pensam em tudo, cada detalhe que faz toda a diferença no evento.

Enviada em 01/03/2017
  • Mari

Mariane P. , Se casou em 17/12/2016

Não temos palavras suficientes para agradecer o trabalho impecável do Buffet Dreams Palace, todo o serviço foi maravilhoso. A Luciana sempre muito atenciosa no atendimento, a Fernanda foi incrível nos assessorando no dia e nos deixou muito à vontade. A comida estava maravilhosa, garçons ótimos, DJ excelente, enfim, foi tudo mais que perfeito e agradecemos muito à toda equipe por tornar esse sonho possível.

Enviada em 04/01/2017
  • Patricia

Patricia B. , Se casou em 03/12/2016

O Dreams superou toda minha expectativa, foram super profissionais, atenciosos, ótima organização, comida boa, bebida gelada, doces maravilhosos, DJ top. Fiquei muto feliz, recebo elogios até hoje! Super indico.

O casamento de Patricia Bruna Santos Dos Anjos e Buffet Dreams Palace 8
    O casamento de Patricia Bruna Santos Dos Anjos e Buffet Dreams Palace 9